Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Limpador Logs PointBlank !

Compartilhar

Posts Recomendados

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

Limpador Logs PointBlank !

Então Galera Boa tarde , estou trazendo um limpador de logs pra quem usar hacker e tem medo de levar ban .Estou trazendo meu Progeto faiz dias que estou Utilizando ele e não levei ban ate agora sou Major 5 e por enquanto não levei "BAN" faiz 2 meses e pouco que estou utilizando , Vo deixar o Download dele e o Scan ! AVIÇO : Anti - virus vai detecta com o "VIRUS" todos os hacker tem virus sem o virus o hacker no funciona Tipo Assim " Os ' virus ' como vocês dizem tanto são chamados de genericos, ou seja eles não são criados para " DESTRUIÇÃO " do pc e sim para ajuda na função de um programa que no caso nosso é um trainer por sua vez evitando o DC (disconect) do GAME ".

CADE O DOWNLOAD E O SCAN E SE EU TIVER DUVIDAS ? DESCE MAIS PRA BAIXO VAI TER TUDO ! OBRIGADO .

Tutorial como Utiliza-lo

1°Desative- Anti Virus

2°Abaixa os programas

3°Extraia no desktop "AREA DE TRABALHO"

4°Abra o Programa e Clike em "LIMPAR" !

Como ele Funciona ?

R = É la em cima vai ter "%" Quando der 100% é porque vai esta tudo "LIMPO" e ja vai pode usar o seu hacker , AIMBOT , WALL , WEAPOM ETCS !

Compatibilidade:

Foi testado em todos os sistemas menos o xp ( se quiserem testem ai no xp )so ative as funções no jogo

sempre execute o hack como administrador se não, não pega !

Download : [/url]

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/01d2f232e0037f8418e3fd26ec492e0f43ce0961dcd7a7c9325b6325beedf02f/analysis/1387828833/

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.