Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro GMs e sub ADM, Web Desing Qualificados.

zeroabsolut5
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Estou a criar outro server de Perfect World private, o objetivo disso é quebrar a seca dos Players que querem se Divertir, mas não podem por conta de ADMs e GMs que criam servidor pensando somente no lucro e não na diversão de Players tanto aos que donata quanto aos que não podem donata.

Preciso de Pessoas Qualificadas. tanto é que os interessados irão passar por alguns Testes e uma Prova Teórica e uma Pratica, e uma Pequena Entrevista.

O servidor será algo que irá trazer a diversão e o Equilibrio que o Perfect world era a alguns anos.

Vejo que agora ta uma modinha de set 99 refino + 5 free e o resto Donate. um set 99 +5 sozinho. nunca q vai matar um nirvana full supremacia +12.

o sistema de Donate será somente para manter o servidor online, Exatamente como deveria ser e como era a alguns anos, antes do egoismo e filha da putagem começar.

Aos interessados deixem seus Skype ou Facebook.

Vamos ressuscitar o Perfect World. Vamos mostrar como é que um server private deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Não sei mexer com essas paradas de programação e tals, mas não quero me tornar ADM pra ganhar dinheiro... se fosse pra ganhar dinheiro eu abria uma loja!

Qualquer coisa, ta aqui o meu face :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
; jogo PW a um bom tempo já (2~3 anos), mas parei nos últimos 3 meses pq minha acc tinha sido hackeada, mas ja voltei!!

Se precisar, to disposto, tenho vários horários livres durante e nos finais de semana, posso ficar de madrugada... E aprendo o que for necessário bem rápido!

Obrigado!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pode me contactar pelo whatsapp também, mas me peça por privado, não é seguro por aqui... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.