Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

osu!


Rikuuh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

 

Bom, primeiramente, não sei se esta é a área correta para postar isso, mas creio eu que seja, então vamos lá.

 

Neste tópico, irei mostrar-lhes um jogo bem simples, que eu tenho jogado muito ultimamente.

 

Seu nome é

osu!

 

-Oque é?-

 

Vou tentar explicar da maneira mais simples possível.

 

osu! é um jogo de músicas, que consiste básicamente em VOCÊ fazendo as notas.

 

Difícil? Não.

 

-Como jogar?-

 

Para jogar é bem simples, primeiramente você precisa entrar no site do osu! e criar uma conta. (Todos os links no final do tópico)

 

Depois de criada a conta basta baixar o jogo, lá no site mesmo. (O jogo pesa 40MB e creio eu que roda em qualquer computador)

 

Bom, feito isso, você instala tudo normal e abre o jogo, e se loga na sua conta que você acabou de criar no site.

 

Então você estará no menu principal do osu!.

h75m.png

 

Antes de mais nada, eu sei, quando você abriu o jogo começou a tocar uma música MUITO alto, sem desespero, gire a sua rodinha do mouse para baixo ou para cima para alterar o volume do jogo. (Pode ser feito tanto no menu principal quanto em meio ao jogo)

 

8wp6.png

 

Legal... e agora?

 

Tá vendo esse circulo bem grande escrito osu! no meio da sua tela? Poisé, isso é um botão ! Clique nele.

 

Vai ter várias opções, mas a que nos interessa no momento é a opção "Play", clique nela.

wy1k.png

 

No futuro você também poderá jogar Multiplayer, mas como você está no começo do jogo, clique na opção "Solo".

32v3.png

 

Ao clicar na opção solo, você será levado para a tela de seleção de músicas, mas como é sua primeira vez no jogo, você só terá uma música, que é o tutorial do jogo.

4oy0.png

 

Depois de fazer o tutorial, você já estará pronto para adicionar outras músicas ao seu jogo e enfrentar novos desafios.

 

Para isso, vá até o site do osu! e clique na opção "Beatmaps", depois disso, escolha sua música, baixe e abra-a, ela será adicionada automaticamente ao seu jogo.

 

-Encerramento + Links-

 

Bom, esse é o básico do jogo, agora estarei disponibilizando os links que eu citei no tópico, e um vídeo feito por mim de uma partida de osu!, para os que não entenderam muito bem como funciona.

 

Site do osu!:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixar músicas para seu jogo (Beatmaps):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vídeo

[video=youtube;K8PDa1BzTgI]

 

É isso ai pessoal, qualquer dúvida poste abaixo que tentarei ajudar. ^^

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.