Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UnionGames 1.3.6 Custom Com Dedicado Venha Conhecer !

sfdp
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Union Games Traz Para você um servidor totalmente Custom !

Informações Gerais !

-Inicia Level 148

-Bau de Cultivo + Level 150 Quando Nascer

-Set Free no Inventário

-Arma Free no Inventário

-Muitas Roupas Novas

-Roupas Futebol M e F

-Servidor Bug Casting - 5.0

-Totalmente Equilibrado

-K25 E Secret Bloquiados

-Servidor Custom

-Pet's WF [OK]

-Skill Para Pet de WF Ja ao Nascer

-Team Speak 3 Para Suporte - IP :199.101.100.177:9952

-Servidor Dedicado 24/7H

-Rank PvP Atualizado + de 1 vez por dia !

-O que Você Está Esperando ? Venha Conhecer o Pw Union

-1k De Cubi ao Criar a conta ( G Shop All Barato )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fizemos Um Video Bem Simples Para Demonstrar um Poco do Servidor:

[video=youtube;n9ts8tPwHak]

1cD8n.png

zJw3Kav.png

zf06eEF.png

nfQWi99.png

9LusttR.png

O6OMvoj.jpg

UDzG4aI.png

dIqmsri.png

bfnhrqg.png

Q32w3Fh.png

MKkVXKs.png

rBWaM1H.png

ThRZyRK.png

Agora que Você Ja Conhesse Nosso Servidor Porque Você Não Chama Seus Amigos e Vem Se Divertir ?

Todas Classes Equilibradas , Não é apenas um Servidor de MG e EA , Confira , Aguardamos Vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas antes de falar(escrever) olhe a data do meu comentario que voce vai ver que naquele momento o pw TA OFF SIM, OBRIGADO!!!

Segundo, serve com classe totalmente desequilibradas WB- imortal, MG- com um critico muito baixo, WF e EP - mesma coisa sem critico pra matar so rezando, entre outros...

#AjeitarOservidorAntesDeAbrir

Link para o comentário

Servidor muito ruim, na moral, ajeite o server antes de abrir um.

Venham para o FeloN, muito melhor que esse li.xo de server aí.

Site do FeloN :

Link para o comentário

Bosta coisa nenhuma, melhor que esses lixos de perfect world bug cast.

Se não querem perfect world bug cast, venham para o FeloN, server clássico, muito bom !

( O único clássico do momento )

Link para o comentário

''Não Estou Aqui Para Discutir , MG MATA SIMM ! WF ENTAO É FORTE TEMOS MUITAS JOGANDO E APROVARAM, SE VOCE NAO SABE JOGA 1.3.6 SUGIRO QUE TENTE A LUG , ATE LOGO''

1. Nao to aqui para discutir tambem, apenas respondi da mesma maneira que voce me respondeu

2. Claro que mg mata, alias qualquer um mata. Oque eu quis dizer foi que o critico do mg ta HORRIVEL, para um mg mata e na base da sorte.

3. WB imortal, e voce acabo confirmando isso com essa sua resposta ae.

4. WF forte? veio quem ta te falando esses dados? gms? para e pergunta pros players como ta o pvp, que eles diram '' WB IMORTAL, MG SEM CRITICO.....''.

5. ATE LOGO PRA VOCE TAMBEM!!!!

Link para o comentário

Irmao , Eu conversei com os players , todos acharam que mg wf ea wr está otimo , pediram apenas para aumenta o dano do ep que ja estamos trabalhando nisso , e fazer algum detalhe no wb , conversei com os players via ts 3 , ninguem me reclamou de mg , quando fizemos os mago , nao queriamos mg apertando chi 3 e matando , mata com chi ? sim quase sempre porem depende do critico , servidor esta muito bom , respeito sua opnição e obrigado por expor ela , é importante para o servidor ,

Link para o comentário

o administrador do servido ai esqueceu de postar os nome do arquivo la no download , tem tanto '' cup ou patch '' que eu nem sei oque é , e não sei oque baixar . poderia colocar o nome pra eu saber oque é please ?

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário

o administrador do servido ai esqueceu de postar os nome do arquivo la no download , tem tanto '' cup ou patch '' que eu nem sei oque é , e não sei oque baixar . poderia colocar o nome pra eu saber oque é please ?

-Se você estver client 1.3.6 baixe menos o primeiro :)

- se nao tiver client baixe todos :)

Link para o comentário

não conheço o servidor, joguei vários mas enjoei de pw, talvez eu teste por amizades, tipo Hawaiano, disseram q o japa tb joga, apenas entrarei pra testar, caso o servidor seja bom eu continuo nele, mas em termos de ep não matar facilmente ja é um erro, de fato mg é mt melhor do que ep pra matar, e como muitos sabem, ep é uma classe Healler/Buffer (suporte), mas por questão de dano é de fato a melhor classe magica em dano, podendo matar tão bem quanto um mg ou até melhor, testarei o fator "EP", caso esteja ruim, não ficarei no servidor.

Link para o comentário

não conheço o servidor, joguei vários mas enjoei de pw, talvez eu teste por amizades, tipo Hawaiano, disseram q o japa tb joga, apenas entrarei pra testar, caso o servidor seja bom eu continuo nele, mas em termos de ep não matar facilmente ja é um erro, de fato mg é mt melhor do que ep pra matar, e como muitos sabem, ep é uma classe Healler/Buffer (suporte), mas por questão de dano é de fato a melhor classe magica em dano, podendo matar tão bem quanto um mg ou até melhor, testarei o fator "EP", caso esteja ruim, não ficarei no servidor.

Sim Players Como

xJAPAz

HawaiannO

LowaMG

Faeezin

SkyiMage

Bernardo

o pessoal das antigas esta jogando o servidor , sim o ep será arrumado hohe 26/12/13

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.