Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Sugestão ] SOTW

*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim aqui dar uma sugestão minha, para a SOTW.

Como Quase Nunca tem um tema para a SOTW, vim dizer que era bom começar realmente sempre que tiver uma SOTW por um Tema, dexa ela mais "alegre", "emocionante" entre outras coisas, isso vai incentivar as pessoas a participar, irá ficar muito melhor... e raramente o tema ser Livre , uns exemplos de tema que poderia ser da SOTW ( os que coordenam a SOTW dariam a render do tema especifico );

Exemplo de [ TEMAS ] ;

· Até mesmo com o símbolo da Web Cheats ( os participantes fariam uma sign com tema Web Cheats )

· Anos 70/80

· Música

· Suspense

· Festa

· Game

· Abstrato

· Informática

·Cinema

· RPG / MMORPG

· Países ( exemplo , quem coordena a SOTW, daria umas 5 renders de diversos países exmplo render de uma japonesa , outra render de uma indiana, brasileira, espanhola, com caracteristicas do determinado país)

· Sprite (render)

· Dança

E muitos outros temas existentes ;

Seria muito bom isso, somente nós que participamos da SOTW sabemos como isso seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia mas isso seria muito confuso porque é dificil achar algumas renders do tipo dos anos 70/80 com qualidade para fazer um sign acho desnecessário.

Não precisa pegar uma render dos anos 70/80, só é pegar qualquer render exemplo, de uma mulher com fone no ouvido, e NÓS participantes, dariamos o efeito desse ano 70/80 entende ?!

Quando eu digo 70/80 , são efeitos que devemos fazer não a render , pois é um tema isso (70/80)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.