espetobr 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Po se alguem sabe se existe ou souber fazer XD nessecito de um hacker para Grand Fantasia . Po mandem aew Game muito Show lançado a pouco tempo novo da aeria games ta arrebentando no ibope aew dos jogos online aconselho a testarem muito bom o jogo Entao se alguem puder ajuda aew Gratz XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa1985 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Eu tambem to procurando hacker para Grand Fantasia mas esta dificil de achar eu espero que tenha algum hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo8130 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 sério mano acho que a gente naum precisa de hack pra GF sério.... o jogo não é muito complicado nem difícil.... é bem mais divertido jogar ele sem hack.... mas se vcs qiserem o hack add [email protected] MSN aew crio um ao gosto de vcs blz??? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssssssssssssssssssssssss 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 :D;);):p:confused::confused::(:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 :D;);):p:confused::confused::(:) reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhopro 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 nao nos presisa sim i e bom vc nao fala nada da bom :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximusLegend¹²³ 1 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Irei ver oque posso fazer ! ! ! , Voces esperam umas horas ou 2 dias , se eu não postar é porque eu não consegui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greyagamii 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ahh alguem tem hack pra GF aew to procurando a um bom tempo e nao axo...alguem da uma luz =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrov8 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 Ajudemm Gente baixei esse grand fantaisa pra ver se era daora, baixei e gostei amei massss.... quando eu jogo ele tipo fica lag tu anda com ele e fica aquela lentaria pra andar fica tipo anda uns paços e para depois anda mais depois para aff não da gente tem como tirar esse alg mexendo nas opção??? me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loboUmbreon 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 bom te, como sim só vc ir nas opçoes e clicar em low parece nun lenbro agora mas tem como voce escolher na opção de video como deixar o grafico bom ,medio ou ruim na minha maquina roda super bem se quiserem add o meu char é lobotornado e a quem nao joga aconselho jogar e d+ até galerinha ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocacardillo 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ederst 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 é eu gostaria mto de um hack de exp ow droop pois são as unicas coisas que nun são legais qdo nun esta no evento de doble exp e doble drop por favor façam um hack ow tentemos entumc riar um servidor private se for possivell XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul02 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 eu acho que nem tem esse hack de GF :confused: . mais se tiver me avisen esquece me add no meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusfrabou 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Olha ja pedi o hack aqui tem quase 1 mês, mas ainda não tive repostas. Eu não mando bem em programacao de BOT, eu soh mando bem em flash, ja ajudei a galera com o colheita, mas ta fod4 porque quem sabe muitas vezes não ajuda, nem ao menos responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkbn 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 vai para o hell voce todos que nem coloca o hacker ai porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass220198 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 alguemem da um hack de gf fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smeck 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 kd o hacker O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdaves 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:Dsim vai na configuraçao e meche nas opiçoes ai vai ta la (low,mid,high) pronto so por no high e continua jogando seu char vai andar bem rapidinhu e os grafico melhor menos lag uma beleza ke so amigo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrscboy 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Aki um gerador ! Demora um pokinho mais chega... So que cuidado e segue oq o site fala para nao ser bloqueado! xd http :// grandfantasiagolds.tk/ <<<JUNTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chazz165 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 ae galera to com um problema na hora de logar tipo ele faz ah atulização mais na hora q chega pra fazer o download do launcher.exe aparece isso aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vcs poderia me ajudar to doido pra jogar esse jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
replokohot 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 eu tenho hack de AP que é a moeda tipo cash do jogo vcs deve mandar um eemail pra um but , com migo funcionou enviemo email para →[email protected]← com o assunto: GET_AP("Seu login aqui") e no corpo do email vcs bota: __GET_AP__ &Login="Seu login novamente" &Pass="Senha da sua conta" // se for inválida, não irá funcionar &AP=GET Só pra saberem são creditados 10.000 AP bom espero que tenha ajudado, graças a esse bot eu estou muito + forte no grand fantasia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
€XleandroX€ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 o gente vcs não tem um link especifico pra hack de gf aew não pq eu so preciso de gold por enquando blz vlw galera:):):):):):D:D:D:D:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jac1406 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,quero ve qm vai cai na bestera de manda a acc po reploko.esse merda tah mentindo,num tem nd de envia GET AP SUA SENHA eh tudo mintira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
repnho 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 caras ñ é mentira com migo funcionou !:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: É SÉRIO TOU CHEIO DOS [AP] SOU DO CLÃ BRnation esse cara é de lá tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avramidis 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 é falso,eu ja cai nessa nun jogo,perdi minha acc tava fodastica, roubao,nao sabe upa toma leite =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados