Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

(Pedido) Hacker para Grand Fantasia

espetobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po se alguem sabe se existe ou souber fazer XD nessecito de um hacker para Grand Fantasia .

Po mandem aew Game muito Show lançado a pouco tempo novo da aeria games ta arrebentando no ibope aew dos jogos online aconselho a testarem muito bom o jogo

Entao se alguem puder ajuda aew Gratz

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério mano acho que a gente naum precisa de hack pra GF

sério....

o jogo não é muito complicado nem difícil....

é bem mais divertido jogar ele sem hack....

mas se vcs qiserem o hack add

[email protected]

MSN

aew crio um ao gosto de vcs

blz???

abraços

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Ajudemm

Gente baixei esse grand fantaisa pra ver se era daora, baixei e gostei amei

massss.... quando eu jogo ele tipo fica lag tu anda com ele e fica aquela lentaria pra andar fica tipo anda uns paços e para depois anda mais depois para aff não da gente tem como tirar esse alg mexendo nas opção??? me ajudem

Link para o comentário

bom te, como sim só vc ir nas opçoes e clicar em low parece nun lenbro agora

mas tem como voce escolher na opção de video como deixar o grafico bom ,medio ou ruim na minha maquina roda super bem

se quiserem add o meu char é lobotornado

e a quem nao joga aconselho jogar e d+

até galerinha

...

Link para o comentário

é eu gostaria mto de um hack de exp ow droop pois são as unicas coisas que nun são legais qdo nun esta no evento de doble exp e doble drop por favor façam um hack ow tentemos entumc riar um servidor private se for possivell XD

Link para o comentário

Olha ja pedi o hack aqui tem quase 1 mês, mas ainda não tive repostas. Eu não mando bem em programacao de BOT, eu soh mando bem em flash, ja ajudei a galera com o colheita, mas ta fod4 porque quem sabe muitas vezes não ajuda, nem ao menos responde

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:Dsim vai na configuraçao e meche nas opiçoes ai vai ta la (low,mid,high) pronto so por no high e continua jogando seu char vai andar bem rapidinhu e os grafico melhor menos lag uma beleza ke so amigo :)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

ae galera to com um problema na hora de logar tipo ele faz ah atulização mais na hora q chega pra fazer o download do launcher.exe aparece isso aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vcs poderia me ajudar to doido pra jogar esse jogo

Link para o comentário

eu tenho hack de AP que é a moeda tipo cash do jogo vcs deve mandar um eemail pra um but , com migo funcionou enviemo email para →[email protected]

com o assunto: GET_AP("Seu login aqui")

e no corpo do email vcs bota:

__GET_AP__

&Login="Seu login novamente"

&Pass="Senha da sua conta" // se for inválida, não irá funcionar

&AP=GET

Só pra saberem são creditados 10.000 AP

bom espero que tenha ajudado, graças a esse bot eu estou muito + forte no grand fantasia

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.