Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da Manutenção Semanal 18-12-13

Darkarts2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou postando os arquivos da atualização semanal que eu consegui upar até agora, resta apenas a pasta texture para upload, que é imensa (684 mb), de acordo com o Mediafire, levará mais umas 4 horas (sim, minha net é lixo). Os scans de acordo com as regras são apenas para os arquivos acima de 64 mb, então como eu upei a pasta inteira, metade dos arquivos não terão scan por serem (muito) superiores aos tamanhos suportáveis pelos scans e me desculpem, mas não irei scanear arquivo por arquivo das pastas.

• arquivos da att 18-12-2013:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

separador.png

• Scan:
  • Mauere logs:

• GrandChas.exe:

• Main.exe:

• Stage:

• Xtrap:

• Model, ResSet, Texture: os tamanhos são superiores ao permitido por scan. Mas a soma dos arquivos modificados no dia 18 de dezembro de 2013 das pastas somam mais do que 64 mb.

Créditos

NateMarshal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ideia de organização pra você é postar arquivo por arquivo, no tópico, assim por exemplo:

GrandChase.exe

main.exe

model.rar

E assim vai. O tópico fica bem harmonioso e além disso facilita um pouco a vida dos membros que procuram por apenas um dos arquivos.

Mas sobre o tópico:

Não há tanta organização, mas a utilidade do mesmo creio eu que seja para vários. A nossa área de Dúvidas / Ajuda estava cheia de pedidos do mesmo.

Veio meio atrasado, mas veio. Ainda não tive a oportunidade de testar os scans e tudo mais. Depois o farei, mas por enquanto fica com meu elogio.

Parabéns.

Porém não será tão útil já que temos a manutenção de hoje, não é mesmo?

Houve uma manutenção nova, portanto, fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.