Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Demoruto666

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkk foi engraçada a forma como a patriotick questionou os fundamentos do ensino brasileiro e mesmo assim ele não soube ver de ampla forma... kkkkk é, de se esperar.

Sobre o fórum, começou agora... Tem muita m3rda pra fazer ainda rs, sobre a reclamação que fiz sobre você em estágio, foi referente à equivocação do Administrador Bart que andou fugindo um pouco dos padrões de ética... Nada muito grave (;

Mas é isso aí Demoruto, você como um moderador Combat Arms, a área a qual mais admiro e ajudei neste fórum ao longo dos 5 anos, espero que consiga bons resultados... Acredito no seu potencial assim como de seus parceiros de equipe, boa sorte.

Entrevista pra rir kkk, curti.

flw.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

patriotick

tu e a 2º pessoa que falou coisas realmente boas sobre mim obrigado a outra foi o Leão

mal pelo meus português ruim tu deve ter tido mais trabalho pra corrigir ele do que fazer a entrevista kk a melhor parte foi quando tu me chamo de hitler do bem kk

HAHA,

só falei verdades, foi só uma pena que essa parte não apareceu aqui. (Making Off rs)

--------------

[quote='Gαbriel;8728584

Foi demoruto mesmo que respondeu isso? rs'

Sim, foi o Demoruto que respondeu tudo isso, porque ele é mito, apenas!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.