Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Demoruto666

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrevista - Entretenimento & Diversão

Especial de Natal

Skippy-in-a-Christmas-Hat-Again-penguins-of-madagascar-17614770-567-350.jpg

Olá pessoas !

Hoje eu trouxe mais uma entrevista quentinha dahora para vocês...

Com ninguém mais ninguém menos que o nosso grande mito : Demoruto!

bjbh.png

Nome, idade, cidade onde moras...

Marcelo Campos Lamounier. 14. BH

Quais bandas não podem faltar no seu celular?

Não tenho celular. Mas as bandas que eu gosto são: Stereopony, Flow e Orange Range

Quais séries você acompanha?

TWD e Falink Skies

Você gosta de livros? Quais são os seus favoritos?

Gosto sim. Mas pra escolher um favorito seria só um. O grande labirinto

Qual assunto desse livro?

É criado um campeonato de futebol, onde quando a pessoa grita “gol”, a cabeça dela vira uma bola de futebol. Só que continua uma cabeça no campo. E os filhos dessas pessoas vão procurar a salvação e descobrem que tem que criar umas letras que vão encontrar dentro dos livros. Então eles viajam dentro dos livros

Quais games há no seu computador?

CA, CF (desde ontem), Worms e GC

O que te deixa bravo?

Nossa essa é difícil kk. Quase nada. Acho que só pessoas retardadas

Sua cor favorita?

Azul

Qual o pior filme que você já assistiu?

Forrest Gump

O que você gostaria de ganhar neste natal?

Um PC Gamer

Você gosta de esportes? Quais esportes você pratica?

Qualquer um que envolva lutas, mas não pratico nenhum desde que ferrei o joelho. Já fiz Karate

Torce para algum time?

Não, nem gosto de futebol

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Quando não estou no PC, dormir

7po5.png

Como foi 2013 para você?

Comum. Não teve nada de mais nesse ano

O que você espera para 2014?

Conseguir juntar dinheiro para melhorar meu PC, ou comprar um

Como é seu relacionamento com seus pais?

Bom, menos com o meu pai

Você tem irmãos? Se sim, como é a convivência com eles?

Três. E é péssima

Você é o mais novo?

Sim

Você gostaria de ser filho único? Porquê?

Com certeza. Tipo toda hora alguém vem me encher o saco. Vem ficar me xingando e tals...

Acha que eu sou inútil e só sabem falar mal de mim

Você acha a escola um lugar legal?

A escola e o pior lugar do mundo. Os professores se acham sendo uma ameba. Ficam tentando mandar em mim como se fossem deuses. Sem contar que para quê que eu preciso saber geografia para mexer com PCs? Não vou ser um historiador. Quero trabalhar com PCs. Não vou usar nada que eles me ensinam lá para isso. Só matemática que é legal

Uma coisa legal que não se aprende na escola?

Mexer em computadores

Qual a sua matéria preferida?

(Já sabemos que não é o português - Essa pergunta foi da zoeira hm)

Matemática

O que você acha da educação no Brasil? Você acha que os professores são bem remunerados?

A educação no Brasil é péssima. Mas não é culpa dos professores

Só 30% dos alunos que vão para escola pública, só estão indo para lá porque são obrigados

Não vão estudar. Só fazer bagunça e os professores ficam tudo com raiva

Aí depois no outro ano chega alguém afim de estudar e leva patada do professor

E o problema dos professores se são mal remunerados...

Quem mandou escolher um profissão tão ruim que nem essa?

Você acha que se esses professores recebessem melhores salários, eles exerceriam melhor a profissão?

Não. Pois mesmo que eles ganhassem bem, os alunos não querendo aprender, não ajudaria em nada

Em uma turma de 20, só 2 no máximo querem realmente aprender

Ou seja. Você acha que o fato desses alunos serem obrigados a frequentar a escola, dificulta o aprendizado e torna a escola, um ambiente difícil de conviver?

Sim. Com certeza. Se nós estamos sendo obrigados a frequentar, isso significa que nós não queremos

E quando nós fazemos algo que não queremos, a gente faz com a má vontade

Aí fica super difícil de conviver com essas pessoas, e quem quer aprender é a minoria

E os professores não tentam ajudar essa 1 ou 2 pessoas na sala

Pelo menos é assim aqui em BH

Se você professor, que matéria gostaria de ensinar? Como você tentaria ensinar e ao mesmo tempo ser amigo dos seus alunos?

1º eu nunca seria professor kkk

Eu ensinaria matemática, pois é bem legal a matéria. E eu brincaria e ensinaria de uma forma diferente

De uma forma que fosse divertido o aprendizado. Assim os alunos iriam se interessar mais

Faria brincadeiras.... E quem sabe até sorteios

Mas claro, se tivesse aquele aluno com má vontade, não ia ficar só no aviso, ia dar suspensão nele de primeira. Até ser expulso

E sempre que criasse confusão, iria para fora da sala. Uma maça podre no caixote apodrece o resto

Em sua opinião, as notas no boletim (sejam elas vermelhas ou não) definem a capacidade ou inteligência do aluno?

Não. Pois a pessoa pode ser super inteligente em outras coisa e não ser inteligente em história, por exemplo

Uma vez tive um colega que era uma ameba em história do Brasil, mas sabia muito da história dos EUA

Sendo que ele nunca tinha ido para lá. Ele só tinha interesse em aprender a história dos EUA

Qual carreira você pretende seguir?

Toda que envolve computadores. Tipo vou querer trabalhar com todas as áreas sobre computadores

O que mais te incomoda nas pessoas?

Futilidade

Quais são os seus maiores medos?

Nenhum. Sério

“De boas intenções o inferno está cheio...” O que você acha dessa expressão? Ou melhor, o que você acha de pessoas que por muitas vezes erram na melhor das intenções?

As vezes a pessoa não sabe que está errando, então não percebe o erro

Mas é por falta de conhecimento, não é por mal. Essa pessoa não se deve punir, tem que explicar que é errado. Depois disso, se ela insistir no erro, aí sim deve-se puni-la

Então você acha que essas pessoas merecem uma segunda chance?

Com certeza. Já que não fizeram por mal

Como você se vê daqui há 10 anos?

Não consigo nem imaginar kkk

O que você e seus melhores amigos tem em comum?

Ser moderador da WC

Sério?

Sim. Só tenho amigos no PC

ksnp.png

Haseo, Boomer, Oliveira, Shinob... Todos grandes administradores que já passaram pelo Fórum. O que te faz pensar que você é um mito de toda a Web Cheats?

kkk Nunca ouvi falar do Oliveira e Shinob

Acho que eles me deram esse apelido pelas coisas que eu já fiz

Tipo, as zueiras do Skype. De ser o membro zueiro (Quando era membro ainda. Antes de ser bronze)

E por sempre estar na WC e conversando com o povo no Skype

E acho que também por ter sido expulso de nove escolas

Acho que começaram a me chamar assim depois que falei isso no perfil do Alone

Como você se sentiu quando descobriu que conseguira uma tão sonhada vaga na Staff?

Eu me senti foda. Tipo ninguém me levava a sério

Ninguém achava que eu tinha uma chance na Staff por causa do meu português

Calei a boca de 90% da WC quando verei [E]

Conte-nos um pouco de como está sendo sua experiência como membro-moderador...

Muito divertida. Agora eu posso fazer mais pela WC

Os caras me dão mais moral, além de ser super divertido

E eu tenho sido muito eficiente. Tipo, um membro posta vírus (tem uns cara que criam fake só para isso)

Aí eu edito o tópico, tiro o link. Bano o cara e fecho o tópico antes de ter duas visualizações

Em sua opinião, porque alguns membros ainda insistem em falar mal da sua postura como moderador, mesmo você já tendo dado provas suficientes do seu esforço/empenho?

Por inveja. Ou muita das vezes eles se quer sabem as regras

Como você tem lidado com isso?

Só ignoro

Qual último evento que você participou?

Os 10 mandamentos do rei

No dia que virei [E], estava até com a aba do evento aberto do Crie um emblema da GC, mas não cheguei a participar por poucos minutos

Como moderador, o que você pretende fazer para melhorar a sua área?

Criar novas regras das quais não posso falar. E agora como sou o membro que passa mais tempo On no Fórum, consigo ver posts irregulares rápido. E as vezes, dependendo... até salvar membros de uma possível infecção

Que conselhos você daria para que outros membros tornem-se tão mitos quanto você?

kk

Não finja ser quem você não é. Seja naturalmente uma pessoa que dê inveja nos outros

Sendo super foda. E nunca deixe nada pra lá. Sempre que ver uma oportunidade, aproveite-a

De onde veio esse nick?

DEMORUTO é o 2º demônio mais foda do anime Konjiki No Gash Bell

(A versão original. Sem censura para criancinhas. E com muito mais episódios do que o desenho Zatch Bell) E o 1º é o CLEAR NOTE. Só que eu que não coloco o nick de CLEAR NOTE

E o 666 foi um toque meu para deixar o nick mais maneiro. Muitas pessoas confundem com Naruto,

mas eu odeio Naruto. Nunca se quer vi depois do 52 do Shippuden

O que você pretende fazer para se tornar um administrador?

Pretendo sempre ajudar a WC e a staff. Além de qualquer membro que precise de ajuda e eu saiba ajudar

Que pessoas te inspiram aqui dentro?

Bart, Leão, DBZ e Luks

Quem são seus amigos no Fórum?

Bart, DBZ, Leão, Luks, zSith, Gaybriel, ops Gabriel, Ruan... Tem o Alan e o Deadman. São esses que eu realmente considero amigos mesmo. São os que eu mais tenho conversado e tals...

Mas qualquer um que queira ser meu amigo, já é meu amigo :D

Por mais que você respeite, existe algum membro que você não se identifica muito?

Gost. Ele só não faz mais coisa errada do que aquele J Peck/Cafrey e as outras 99999 contas banidas dele

Deixe uma mensagem para as gerações futuras...

Sempre aproveite as chances que lhe são dadas. Nunca desperdice uma boa oportunidade

Última-pergunta-que-faço-sempre... rs O que achou dessa entrevista?

Muito, muito legal. Só era para ter sido bem antes. Era pra eu ter sido o 1º kkkk

Eu - Em minha opinião, essa foi a entrevista mais legal que eu consegui fazer até agora!

O Marcelo, ou Demoruto... É uma pessoa muito, muito legal. E que há cada dia vem dado provas do seu imenso caráter dentro do Fórum!

Gostei bastante de entrevistá-lo. rs

Enfim, boa sorte na sua jornada.

õ/

É isso gente, espero que tenham curtido mais essa entrevista!!!

Até...

Feliz Natal a todos!!!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Qual a sua matéria preferida?

(Já sabemos que não é o português - Essa pergunta foi da zoeira hm)

Zoeiro vocês deixa o mlk \z

Parabéns boa entrevista.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Gostei da entrevista, boas perguntas jessy. Grande mitorutomitosomitandomitosamente. Mitoruto500666 nelas, é nós.

Você gostaria de ser filho único? Porquê?

Com certeza. Tipo toda hora alguém vem me encher o saco. Vem ficar me xingando e tals...

Acha que eu sou inútil e só sabem falar mal de mim

Mete a pancada neles que resolve. Comigo resolve, pelo menos. hue

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Quais games há no seu computador?

CA, CF (desde ontem), Worms e GC

O que seria Worms ? Worms Armageddon ?

Quais são os seus maiores medos?

Nenhum. Sério

Eitaaaaaaa menino destemido.

Não tem medo de ficar cego ou de cadeira de rodas ? (Ou brocha) ?

E o 666 foi um toque meu para deixar o nick mais maneiro.

Voce sabia que 666 não é realmente a marca da besta, né ?

Em sua opinião, porque alguns membros ainda insistem em falar mal da sua postura como moderador, mesmo você já tendo dado provas suficientes do seu esforço/empenho?

Por inveja.

tumblr_mvp6bwEHZ41rcotivo7_400.gif

Bart, Leão, DBZ e Luks

efw.gif

or mais que você respeite, existe algum membro que você não se identifica muito?

Gost. Ele só não faz mais coisa errada do que aquele J Peck/Cafrey e as outras 99999 contas banidas dele

Que decepção velho, te amava que nem um filho.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Só li vdds na parte do Caffrey, mas é como dizem. Não alimentem as attwhores, não passa de uma criança baba.ca que quer aparecer. (manda a infra, to esperando)

Parabéns pela entrevista Patrick e ao Demoruto.

Passar bem.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Ele é uma boa pessoa, só tinha que querer parar de tentar chamar tanta atenção e falar algumas coisas boas sobre si mesmo.

Um dia ele vai ver que ele é mais que isso.

Grande Mitoruto!

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Quais bandas não podem faltar no seu celular?

Não tenho celular. Mas as bandas que eu gosto são: Stereopony, Flow e Orange Range

Poha não tem celular ? Tenso ein...

,,, Boa entrevista man , foi bom te conhecer melhor \a

4145111.html

Link para o comentário

Mete a pancada neles que resolve. Comigo resolve, pelo menos. hue

da ultima vez que fiz isso deu ate policia não vou so vou bater nelas quando elas vierem pra cima ai e legitima defesa

O que seria Worms ? Worms Armageddon ?

sim

Eitaaaaaaa menino destemido.

Não tem medo de ficar cego ou de cadeira de rodas ? (Ou brocha) ?

se eu ficar cego eu me mato se alguma coisa rola pouco me importo se morrer foda-se que que vai mudar a morte não e tao ruim sem mais preucupaçoes sem mais vontades de ser feliz sem passar mais raiva so um fim não e uma coisa tao ruim

Voce sabia que 666 não é realmente a marca da besta, né ?

sim mas foi so um toque meu achei que ficaria legal

Que decepção velho, te amava que nem um filho.

tipo não tenho nada contra tu so acho que tu faz as coisas na maldade sabe das regras e não e tao difícil de segui-las mas mesmo assim tu enciste em quebrar elas

topic

patriotick

tu e a 2º pessoa que falou coisas realmente boas sobre mim obrigado a outra foi o Leão

mal pelo meus português ruim tu deve ter tido mais trabalho pra corrigir ele do que fazer a entrevista kk a melhor parte foi quando tu me chamo de hitler do bem kk

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Mitoruto, ótima entrevista, você se acha o foda, mas não... Você é o fodão hu3

#Mitorutosómitando

Só sei daqui uns dias você vai ser o Moderuto666 e um tempo depois o Ademiruto666

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Muito legal a entrevista, conhecer um pouco mais do nosso moderador

só achei um ponto que não vou de acordo com você e vou passar meu ponto de vista:

O que você acha da educação no Brasil? Você acha que os professores são bem remunerados?

Só 30% dos alunos que vão para escola pública, só estão indo para lá porque são obrigados

Primeiro, estudo em escola publica, minha mãe é professora, e é não assim que funciona, os professores estão lá para ensinar e uma das melhores profissões do Brasil e do mundo, se não fosse eles como iria ter engeinheiros? escritores? e tudo nessa vida, até mesmo para você que gosta de computador você sempre vai ter um professor, ou seja é uma profissão muito digna , os professores tentam ensinar, mais na maior parte a sala não colabora assim deixando seu stress muito alto, e acaba AS VEZES soltando algumas patadas.

Abrçz, bom conheçer um pouco mais de vc

2q4ki.png

Link para o comentário

Única entrevista que li todinha até agora \a

Bart, Leão, DBZ e Luks

Luks

Luks

Luks

Luks

RKsV1sJ.jpg

Foi demoruto mesmo que respondeu isso? rs'

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Você acha a escola um lugar legal?

A escola e o pior lugar do mundo. Os professores se acham sendo uma ameba. Ficam tentando mandar em mim como se fossem deuses. Sem contar que para quê que eu preciso saber geografia para mexer com PCs? Não vou ser um historiador. Quero trabalhar com PCs. Não vou usar nada que eles me ensinam lá para isso. Só matemática que é legal

É muito chato mesmo.

Mais olha pelo lado bom, vc n teve que estudar em um apocalipse zumbi como ele. Hue '-

carl-grimes-homework.jpg

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Otima entrevista, é muito bom poder conhecer um pouco de nossos moderadores. Tinha me afastado da WC e não cheguei a conhecer ele, espero poder conhecer pois parece ser agradavel. lol

Entrevista Top

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

O Naruto666 fica enchendo o saco do Samuel falando que os mods dele são ruins, fora isso ele é um cara gente fina, massa d+.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Aí sim, Jess com suas entrevistas míticas como sempre! Já tava com sdds, hue.

''Quais bandas não podem faltar no seu celular?

Não tenho celular.''

Sério cara, não sei como você vive.

Quando eu não tinha o meu próprio eu pegava o do meu irmão, mãe, pai, tio, primo, não importava de quem era, mas eu sempre andava com um celular, e sempre colocava meu cartão de memoria com quase 350 músicas pra eu ouvir. <3 KAOPSKEOKASEKO

Foi bom conhecer melhor o Mito, ansiosa pra próxima entrevista.

Abraços. :3

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Aí sim, Jess com suas entrevistas míticas como sempre! Já tava com sdds, hue.

Quando eu não tinha o meu próprio eu pegava o do meu irmão, mãe, pai, tio, primo, não importava de quem era, mas eu sempre andava com um celular, e sempre colocava meu cartão de memoria com quase 350 músicas pra eu ouvir. <3 KAOPSKEOKASEKO

A entrevista foi mítica, pq foi feita com um? MITO!

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Ai meu desu, nunca ri tanto. Lolei com a força de mil estrelas anãs. Esse Demoruto sempre acorda meus macacos internos #DemorutoMito

C7vno6N.png

HUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHUE

054MS.png

Link para o comentário

Até que a entrevista ficou boa, meu deus, expulso de 9 escolas, daqui a pouco nenhum colégio te aceita mais amigo.

Como você consegue ficar sem celular?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

O que falar de um cara que eu nem conheço e já considero pakas?

Po é uma pena eu não poder ter te conhecido, sai do fórum antes de você entrar, mas tu parece ser firmeza, é mlk das zoeira, v1d4 l0k4 sendo expulso das escolas e tals.

Se quiser qualquer dia a gente troca uma ideia, mas só tome cuidado comigo que eu sou assanhado, gosto dos 9vinho e dos velinho vlwflw.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

O Naruto666 fica enchendo o saco do Samuel falando que os mods dele são ruins, fora isso ele é um cara gente fina, massa d+.

não e naruto

ate to sentindo saudades do pack de mods do samuca não falei que os mods dele são ruins so 1 que falei isso o resto e so o resto sem contar que sou muito critico se tratando de moddings

eu não tenho amigos off line logo eu não tenho pra quem ligar sem falar que minha família não gosta de mime pra ouvir musica tenho minhas 500 no ipod u.u tudo J-ROCK e J-POP

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.