Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi 1.5.2 | Spartan MC | Pets | MCMMO

csilvestre
 Compartilhar

Posts Recomendados

2ensq9u.jpg;cid=1387765220874-818

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, meu nick é Cavaleiroz, estou aqui para apresentar hoje o Spartan Mc, Um dos poucos servidores Dedicados de Factions, seu diferencial?

Contem plugins como o MyPet e o NirvaEx que adicionam pets e magias ao jogo, não existe lag em nosso servidor além e claro da melhor, com certeza a Melhor e mais bem preparada staff para atende-ló, dos mesmos criadores do FunCraft.

IP: 142.54.165.66:2589

Online: 24H

Nome do Servidor: Spartan Mc

Descrição:

Um servidor Unico no Brasil, de factions porem feito por pessoas que não fazem isto por brincadeira e sim levam o servidor como algo serio tratando cada player com atenção e responsabilidade além e claro dos itens inovadores no servidor entre eles os Pets e as Magias.

Nome do Mapa: Padrão gerado no minecraft.

Modo de Jogo: Hard

Apenas Minecraft Original: Não

Proteção de baús e terrenos: Proteção por Factions.

Regras:

-1: Hacks são proibidos e banidos.

-2: Brincadeiras aparte, falta de respeito com staff NÃO!

-3: Não há mais regras, Divirta-se.

Admins e Mods:

Cavaleiroz_BR

Thi6788

Para prova de que o servidor não e só uma brincadeira eu Cavaleiroz sou dono também do FunCraft servidor que foi o meu primeiro feito na vida e dura a 11 meses sem quedas e com uma fama muito boa.

Aguardo todos na estreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.