Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Pesquisa Mensal - Game Zone

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesquisa Mensal - Game Zone

-Dezembro-

Olá membros, estamos testando um novo estilo aqui na GZ, e iremos dar a oportunidade de vocês expressarem sua opinião referente a Game Zone em Geral.

Pontos que podem citar :

Área

• O que acharam da Game Zone ?

• O que melhorou?

• O que pode melhorar?

Evento

• Tem alguma sugestão de evento?

• Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente?Qual?

• Os eventos estão lhe agradando?

Moderação

• Como está a moderação?

• Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

• Como eles podem melhorar?

• Algum moderador lhe ofendeu?Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

• O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

A opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que poderam ser postas em prática. Afinal de contas vocês membros que movimentam esta área, estão presentes no dia-a-dia da Game Zone.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manter o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

O tópico ficará aberto até dia 31/12, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser mudado,faça com calma.

Atenciosamente,

Equipe Game Zone

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área

É uma area que tem muito a crescer ainda, com novos conteúdos.

• O que melhorou?

A Moderação está atendendo rapidamente a maioria dos reports, assim não deixando conteudos virais na area, ajudando muito os membros. Principalmente agora com os novos Programadores, que podem vir a criar mais hacks para outras areas, ou investir mais no Priston Tale, que seus hacks estão de parabéns

• O que pode melhorar?

A nova reforma na area, com a retirada de algumas areas, e colocar outras, novos pre-fixos etc.

Evento

Já teve caça palavras, seria legal um palavra cruzada também.

Contador de Historiais, Membro de Elite (não sei se encaixa como evento)

Sim, estão bem variados, dando oportunidade de todos participarem, parabéns.

Moderação

• Como está a moderação?

Está desfalcada, com só o david e o matheuss (Problema sendo resolvido com possivelmente EU =D)

Sim.

Estão fazendo o trabalho correto, mais podem melhorar, ajudando mais nas áreas, e testando conteúdos, interagindo mais com os membros até mesmo in-game

• Algum moderador lhe ofendeu?Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

Não, Todos estão de parabéns.

• O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

Isso que está faltando um pouco na GZ, a interação dos moderadores

2q4ki.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou copiar oque o Perassoli falou porque é isso que eu acho, mas irei acrescentar em alguns pontos.

Área

É uma area que tem muito a crescer ainda, com novos conteúdos.

• O que melhorou?

A Moderação está atendendo rapidamente a maioria dos reports, assim não deixando conteudos virais na area, ajudando muito os membros. Principalmente agora com os novos Programadores, que podem vir a criar mais hacks para outras áreas, ou investir mais no Priston Tale, que seus hacks estão de parabéns, também acho que uma área que melhorou bastante é a Sudden Attack pelos seus conteúdos e movimento, que já se mostrou satisfatório desde os últimos meses.

• O que pode melhorar?

A nova reforma na área, com a retirada de algumas áreas, e colocar outras, novos pre-fixos, procurar conteúdos funcionais para algumas áreas e criar projetos para algumas áreas que tem potencial para se destacar muito mais do que as outras.

Evento

Já teve caça palavras, seria legal um palavra cruzada também.

Contador de Historiais, Membro de Elite (não sei se encaixa como evento)

Sim, estão bem variados, dando oportunidade de todos participarem, parabéns.

Moderação

• Como está a moderação?

Acho que 4 é o número ideal e eles estão fazendo corretamente seus trabalhos.

Sim.

Estão fazendo o trabalho correto, mais podem melhorar, ajudando mais nas áreas, e testando conteúdos, interagindo mais com os membros.

Não, Todos estão de parabéns.

Como a Game Zone é grande, acho meio difícil responderem bastante dúvidas, mas pelo menos acho que poderiam responder de algumas áreas que eles tenham o conhecimento maior.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.