Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RIP LIBERADO!!! aeeeeeeeeeeeHOOOOOOOOO

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, então o RIP tá liberado? Partiu ripar de todo mundo.

Já que nosso querido moderador DEMORUTO666 fez muita bosta por ae como dito nesse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2300080-demoruto-fazendo-merda.html

Então, o senhor Guilherme disse que irá conversar com o mesmo.

Massa, mas quando é um membro qualquer vão lá e infram/advertem NA MESMA HORA, agora por se tratar de um moderador vão conversar? Por favor né!!!

Pois é, ripei essa sign:

yLyEuvb.png

Poxa, vão me dar infra? Vo levar 40 pontos atoa? Poxa! Conversem comigo também! Ai não vale pô.

E se eu não me engano na área interna "Tutoriais de moderação" não sei em qual tópico, porém cita que moderadores e membros tem a mesma regra, então vamos lá, não me infrem e liberam o RIP... Ou infrem! Mas infrem o DEMORUTO666 também!

Guilherme, converse comigo pelo skype também poxa, aliás membros e moderadores tem o mesmo direito não? rsss

Ah, não venham com essa de levar advertência! Ele é um membro experiente, aliás é um moderador (que pelo jeito não sabe muito as regras né? rsrsrsrsrs)

Vamos, mostrem que temos direitos iguais! Conversem comigo também em vez de me adverterem/infrarem.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia apontar qual imagem ele utilizou irregularmente aqui no fórum? Ou em qual tópico de Gift ele deu pra alguém alguma que não fosse dele?

Ficaria grato e tornaria mais fácil de resolver esse problema.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Tudo está dito nesse tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2300080-demoruto-fazendo-merda.html

A segunda foi feito pelo Shiro' E essa tag, mesmo o DEMORUTO pegando para ele os direitos permanecem do Shiro' Então, a única coisa que ele tinha direito era usa-la, nada mais que isso, e como foi mostrado ele mandou a tag para o Gin, tanto é que o Shiro pediu para o Gin retirar e o Gin retirou porque não sabia da história.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Ok, você quer reclamar pra aparecer aqui sem saber das coisas antes. Então vamos lá!

Primeiro de tudo, vale lembrar que o Demoruto não é membro ativo da Design Zone e não conhece direito as regras de copyright [rootz]. Nem eu conheço, apenas o básico. Outros moderadores não conhecem. Por isso sempre deixamos para Designers ou experientes na área com cargos superiores resolverem problemas de RIP.

Segundo, este não foi um caso comum. O comum é membro pegar imagem e tacar na assinatura ou avatar sem permissão.

Terceiro, por ser ignorante perante as regras de RIP, o Demoruto achou que poderia deixar outro membro usar, já que ele não o faria. Seria para dar utilidade para uma sign, para não ter sido jogada no lixo. Já que ele aceitou e depois não usaria mais.

Quarto: o Demoruto avisou ao .Gin que quem fez foi o Rootz. Os dois, por desconhecerem o que pode ser considerado RIP, acharam que tudo bem. E o Gin, inclusive, foi avisar no perfil do Shiro que iria usar a tag.

Só aí já dá pra ver que nenhum dos dois teve alguma intenção maldosa. Mas vocês querem fazer pressão só porque é legal mesmo.

Já que insistem, e como a regra me permite, aplicarei advertência para que fiquem cientes das regras.

Diferente do senhor, que anda fazendo as coisas atualmente apenas para tumultuar.

Passar bem.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.