Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pensando] Sobre Trainer.

maugt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal , Hello-yo :v

Então pensei em algo :

-Daria Certo se juntasse os programadores do GC para contruir um Hacke Perfeito ?

OBS : Cria um trainer , que tenha um interface atraente , fosse criado por todos juntos.

para assim junta o povo :v

pois a união faz a força

Então pensei se seria bom junta os programadores para cria um hacker Unico. So deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seria otimo sim mas os unicos progamadores da WC eo XJanpan eo Exploter sei la oque ^^,enfim ficaria bom ai colocava todas as funçoes possiveis e funcionais *--*,mas tem o ruim disso é que só um vai ter a possibilidade de ter varios agradecimentos de uma só vez >.< isso seria injusto :no:

Mas foi boa a ideia eu aprovo :yes:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Eu simplesmente apoio, já fiz trainers para GC Season 2. Na época era mais fácil, mas eu me adapto rápido.

Mas maugt eu acho que essa ideia teria que ser pensada pelos criadores dos hacks, pois são eles que fazem, não podemos forçar eles a fazerem uma equipe

Só que se eles aprovarem, podem me chamar!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Sim , ma um Hack Unico parceiro

que foi eles que criaram , como falou o omegakratus2012 , ai teria Novas Funções, Por exemplo :

- Cria uma SKill para os Personagem so para missao ( kkkkkkkkkk foi mal exagerei ... mas pera... quem sabe ... aconteça kkkkkk)

- AutoKill V2 = Cai Lanças Infernais mata na hora

-Onehit V2 = da um golpe em um e mata o monstro da mesmo especie

- Item VAC v2 = Somente Caixa normal , nao se item.

- Ataque de PET = um Ataque que dura 2 min. ( kkkkkk foi mal denovo kkkkkkk )

entendes v: , ia ser dahora u.u , Mesmo que for muitos Agradecimentos ... pelo enos ia ser um Hack unico , que ia mas Popular e mas votado.

Link para o comentário

Cara pra poder eles criarem essas suas funçoes ae ja tem que existir no GC tipo assim a KOG tem de criar essas opções pra determinado personagem e eles poderiam apenas liberar paras os outros e ñ sei se exista esse item de o atk de pet durar 2 mins ñ e alem do + pra eles fazerem isso ae teriam que inibir a ação e o uso disso no PVP pq se tiver mel filho coitado dos players que ñ usam

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.