Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas coisas

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Algumas Sugestão

Minhas sugestões é em relação a área de programação (o berço dos jogos), essa área está meio que carente de conteúdo, pouco movimento e pouco interesse dos membros.

Ao meu ver, eu acho que deve ser separada da Info Zone, pois assim não tem capacidade para crescer. O primeiro passo para o crescimento é a separação. Também acho que se separá-la teríamos que colocar uma Off-Topic (Bate-Papo) nela. Outra coisa que não vejo nessa área são os eventos, ocorrem eventos em todas as áreas, menos nessa. Também acho que deveria ter algo como "Pedidos de Programação", um local para os membros poderem fazer seus pedidos de programas, assim motivaria o interesse dos membros e a evolução dos programadores.

Em minha opinião, se dermos destaque para a área da Programação, uma parte da área de jogos iriam crescer, muitos membros nunca tentaram programar por falta de oportunidade e por falta de conhecimento e motivação, então essa é a horas de crescermos. A programação do fórum está carente, sem movimentação, vamos dar destaque à ela.

Ou também quem sabe, podíamos trazer a ideia que um membro teve em outros fóruns. A ideia dele chamava "POTM" (Programmer Of The Month = Programador do Mês). Semelhante a SOTW, porém abordando assuntos de Programação. Essa área funciona mais como evento, cada mês será premiado um vencedor/programador diferente, mas é claro é preciso ter regras para esse evento.

Tenho mais algumas ideias, para que elas existam preciso que solucionem essa minha sugestão!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.