Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Pastores" Ladrões o que acham?

Kgrim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses cara são tudo ladrão , vc é burro e alienado em dar dinheiro pra igreja, pera aê, deixa eu ativar meu cash aqui .

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era proibido? Debater religião etc? =/

Não sei se todos aqui sabem mas os verdadeiros cristãos independente de católico, evangélico, etc... Deve-se seguir o Novo Testamento(ensinamentos dele), leia Hebreus.

O dízimo a nenhum momento é citado no NT apenas oferta. O dízimo era citado apenas no Antigo Testamento era sim para tirar 10% do que você ganhava no caso hoje é o dinheiro que era uma OBRIGAÇÃO, mas a nenhum momento no NT pede-se o dízimo mas fala de oferta que NÃO É OBRIGAÇÃO e não vai te trazer salvação ou algo do tipo. Sim a oferta é para a Obra de Deus mas de uma certa forma é para Deus também, vocês conhecem a história da viúva pobre que deu todo seu sustento? (Mc 12:41-44). Mas os pastores de hoje usam essa passagem e outras tantas(muitas dela do AT) para enganar as igrejas ou deve dizer roubar aos que não tem conhecimento nem mesmo leem a bíblia e ainda diz que ama Jesus/Deus. Enfim, não vamos dizer que TODOS os pastores são ladrões(mas pelo oq sei uns 75 á 80% são, infelizmente). Porque como diz em a bíblia (em II Pedro 2) que muitos falsos doutores, falsos mestres e introduziriam encobertamente(sem as pessoas perceberem) heresias e muitas pessoas seguiriam a eles e por causa deles o Caminho da Verdade seria blasfemado, ou seja, por causa deles muitos falariam mal de todos sendo que nem todos é como eles e até falariam mau do Salvador por causa destes.

Bem, eu faço parte de uma igreja e sou... (#edit não é necessário). Essa igreja é um novo ministério chamado I... (#edit isso não é necessário) Mas na igreja a qual frequento e dirijo não pregamos sobre dízimo e ofertas(até pregamos pq é necessário para sustentar a obra né mesmo?), nossa igreja grande parte são jovens a qual muitos não trabalham ou seja mesmo se quisesse roubar não teria como(até pq eu tenho temor ao Deus Todo-Poderoso e a nenhum momento pregaria a mentira). Eu sou totalmente contra esses pastores aí e suas práticas. Não tem o porque ficar debatendo este tema aqui porque eu sei que muitos aqui são ateus que só pensam por si e não querem entender o foco da coisa e o núcleo, porque só se pode debater de algo que se sabe daquilo. Não posso debater contra alguém que prega a bíblia errado sem saber da bíblia entendeu? (Não estou dizendo que todos aqui são assim, calma). Eu não me considero evangélico, católico, judeu, etc, apenas servo de Deus; porque é a religião que destrói o mundo. Eu prego a Palavra da Verdade se virem alguma contradição no que digo podem dizer porque estou disposto a responder. Aceito conselhos e críticas pq tolo é aquele que não aceita conselhos e só quer dar suas próprias opiniões, antes devamos parar e pensar o que o outros diz.

Eu sei que posso ser criticado aqui ou podem falar algo intolerante aqui mas do que importa? Não perderei nada, falo isso de pura consciência e certeza de fé. Lembrando aos que querem servir ao Salvador Jesus Cristo(Yehoshua) apenas leiam a bíblia e vocês verão a verdade, eu apenas aprendi com ela.

Nossa ficou grande essa bagaça huehuehue

#editdenovo rs, concordo 100% com o ' Crelzin~*

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

era proibido? Debater religião etc? =/

Não sei se todos aqui sabem mas os verdadeiros cristãos independente de católico, evangélico, etc... Deve-se seguir o Novo Testamento(ensinamentos dele), leia Hebreus.

O dízimo a nenhum momento é citado no NT apenas oferta. O dízimo era citado apenas no Antigo Testamento era sim para tirar 10% do que você ganhava no caso hoje é o dinheiro que era uma OBRIGAÇÃO, mas a nenhum momento no NT pede-se o dízimo mas fala de oferta que NÃO É OBRIGAÇÃO e não vai te trazer salvação ou algo do tipo. Sim a oferta é para a Obra de Deus mas de uma certa forma é para Deus também, vocês conhecem a história da viúva pobre que deu todo seu sustento? (Mc 12:41-44). Mas os pastores de hoje usam essa passagem e outras tantas(muitas dela do AT) para enganar as igrejas ou deve dizer roubar aos que não tem conhecimento nem mesmo leem a bíblia e ainda diz que ama Jesus/Deus. Enfim, não vamos dizer que TODOS os pastores são ladrões(mas pelo oq sei uns 75 á 80% são, infelizmente). Porque como diz em a bíblia (em II Pedro 2) que muitos falsos doutores, falsos mestres e introduziriam encobertamente(sem as pessoas perceberem) heresias e muitas pessoas seguiriam a eles e por causa deles o Caminho da Verdade seria blasfemado, ou seja, por causa deles muitos falariam mal de todos sendo que nem todos é como eles e até falariam mau do Salvador por causa destes.

Bem, eu faço parte de uma igreja e sou Missionário. Essa igreja é um novo ministério chamado Igreja Internacional da Glória de Deus(não da Graça de Deus, essa é do R. R. Ladr... ops, Soares). Mas na igreja a qual frequento e dirijo não pregamos sobre dízimo e ofertas(até pregamos pq é necessário para sustentar a obra né mesmo?), nossa igreja grande parte são jovens a qual muitos não trabalham ou seja mesmo se quisesse roubar não teria como(até pq eu tenho temor ao Deus Todo-Poderoso e a nenhum momento pregaria a mentira). Eu sou totalmente contra esses pastores aí e suas práticas. Não tem o porque ficar debatendo este tema aqui porque eu sei que muitos aqui são ateus que só pensam por si e não querem entender o foco da coisa e o núcleo, porque só se pode debater de algo que se sabe daquilo. Não posso debater contra alguém que prega a bíblia errado sem saber da bíblia entendeu? (Não estou dizendo que todos aqui são assim, calma). Eu não me considero evangélico, católico, judeu, etc, apenas servo de Deus; porque é a religião que destrói o mundo. Eu prego a Palavra da Verdade se virem alguma contradição no que digo podem dizer porque estou disposto a responder. Aceito conselhos e críticas pq tolo é aquele que não aceita conselhos e só quer dar suas próprias opiniões, antes devamos parar e pensar o que o outros diz.

Eu sei que posso ser criticado aqui ou podem falar algo intolerante aqui mas do que importa? Não perderei nada, falo isso de pura consciência e certeza de fé. Lembrando aos que querem servir ao Salvador Jesus Cristo(Yehoshua) apenas leiam a bíblia e vocês verão a verdade, eu apenas aprendi com ela.

Nossa ficou grande essa bagaça huehuehue

Do jeito que você falou, parece que quem não acredita em Deus é egoísta. Bill Gates é agnóstico, ele não recusa a possibilidade de Deus existir, não da certeza de sua existência e acha que nunca teremos a resposta, ele não faz nenhuma ação sob o nome de Deus. mesmo assim gastou mais de 30 bilhões para ajudar as pessoas com dificuldades.

Ateu só debate de algo que se sabe daquilo? Se fosse assim a física moderna teria acabado, o que mais se debate são hipóteses. Você ta invertendo as coisas, a religião não busca chegar na verdade, ela impõe uma verdade e a justifica com a fé. Bíblia é pura fé e não algo concreto, você não duvida da Bíblia e nem tenta confirmar suas origens, é só isso que ateu faz, tentamos chegar em uma verdade concreta. Já li a Bíblia, mas e você, já leu sobre cosmologia e gravitação? Não né? Então ta pegando o caminho fácil, ta ignorando o lado ateu enquanto nos acusa de ignorar o lado religioso.

Link para o comentário

Do jeito que você falou, parece que quem não acredita em Deus é egoísta. Bill Gates é agnóstico, ele não recusa a possibilidade de Deus existir, não da certeza de sua existência e acha que nunca teremos a resposta, ele não faz nenhuma ação sob o nome de Deus. mesmo assim gastou mais de 30 bilhões para ajudar as pessoas com dificuldades.

Ateu só debate de algo que se sabe daquilo? Se fosse assim a física moderna teria acabado, o que mais se debate são hipóteses. Você ta invertendo as coisas, a religião não busca chegar na verdade, ela impõe uma verdade e a justifica com a fé. Bíblia é pura fé e não algo concreto, você não duvida da Bíblia e nem tenta confirmar suas origens, é só isso que ateu faz, tentamos chegar em uma verdade concreta. Já li a Bíblia, mas e você, já leu sobre cosmologia e gravitação? Não né? Então ta pegando o caminho fácil, ta ignorando o lado ateu enquanto nos acusa de ignorar o lado religioso.

Se você não viu, mas eu disse "(Não estou dizendo que todos aqui são assim, calma)".

A bíblia não é pura fé, é pura realidade que alguns não querem acreditar. A bíblia traz relatos/fatos que são reais até mesmo sobre a própria ciência. Não estou "rebaixando" ninguém aqui e não estou dizendo que sou melhor que ninguém, eu tenho plena certeza de tudo que digo mas se eu estiver errado todos nós um dia veremos a vergonha de alguns e a glória de outros...

Eu respeitos os ateus, católicos, protestantes, mórmons etc(tenho amigos assim...).

Se quiser ver esse video, é bem interessante... aqui link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(retire o ponto em yo.utube)

#edit

Não eu não estou ignorando o "lado ateu", até pq existem muitos e muitos ateus e muitos deles tem teorias diferentes por ter se tornado um ateu, tenho como saber todas elas? Não! Mas eu tento me aprofundar o máximo sobre o tal assunto. Cara, eu sou humano como você.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

A religião não foi feita para ser falha.

Ela torna-se falha porque é redigida por homens e mulheres falhos como eu e como você.

É esse meu pensamento. A lei de deus (escrita na bíblia católica/evangélica) são os 10 mandamentos. Essas leis significam, basicamente: "seja livre, mas não para prejudicar o próximo". É claro que igreja precisa de dinheiro. Mas não de chantagistas que usem isso em função de si mesmos. Eles interpretam a bíblia de um jeito que os favoreça. E são bem convincentes nisso. As pessoas dão o dinheiro como se realmente fosse pra obra do senhor. Como se isso fosse garantir a sua salvação. E essa questão de salvação abrange muito mais que apenas dinheiro.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Acho é graça, deviam entregar nariz vermelho na porta... kkkk

até em cartao de crédito os cara aceitando huahuahua e depois aparecem com mansões, carros de fortuna por aí... KKKK sério é engraçado e triste...

As vezes fico com uma pulga atrás da orelha, se ta bombando tanto assim, acho que vou seguir o ramo :corado:

Que Deus abençoe vocês irmãos, ALELUIA! Vlw pelo dizimo... pague sempre... rçrç

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário

hm

Mais burro é quem perde seu tempo pensando nisso e tentando descobrir se existe ou não, se acredita ou não, por que, vamos descobrir uma hora ou outra, não tem por que ficar gastando seu tempo nisso :)

Além do mais, as pessoas vão a igreja, dão o dinheiro pros caras por que possuem medo da morte, acham que dando dinheiro a eles vão se ver livre do "Inferno", algo que nem sabemos se é real ou não.

Acho que as pessoas supõe demais..hm, ou será que é por que temem pelas ca.gadas que fizeram?rs

Fica aí minha opinião.

Link para o comentário

Se você não viu, mas eu disse "(Não estou dizendo que todos aqui são assim, calma)".

A bíblia não é pura fé, é pura realidade que alguns não querem acreditar. A bíblia traz relatos/fatos que são reais até mesmo sobre a própria ciência. Não estou "rebaixando" ninguém aqui e não estou dizendo que sou melhor que ninguém, eu tenho plena certeza de tudo que digo mas se eu estiver errado todos nós um dia veremos a vergonha de alguns e a glória de outros...

Eu respeitos os ateus, católicos, protestantes, mórmons etc(tenho amigos assim...).

Se quiser ver esse video, é bem interessante... aqui link:

(retire o ponto em yo.utube)

#edit

Não eu não estou ignorando o "lado ateu", até pq existem muitos e muitos ateus e muitos deles tem teorias diferentes por ter se tornado um ateu, tenho como saber todas elas? Não! Mas eu tento me aprofundar o máximo sobre o tal assunto. Cara, eu sou humano como você.

Fique a vontade para mostrar relatos/fatos que são reais até mesmo sobre a própria ciência, porque até onde sei, não se tem nada concreto sobre a bíblia. Cite exemplos dos quais se tem provas científicas de que está correto.

Cara, não vi o vídeo, mas Ray Comfort é conhecido por distorcer a realidade ao seu favor. Ele erra fatos básicos em biologia e história e através dos seus erros ele tenta se parecer certo. Por exemplo, em biologia, ele chegar a errar coisa que você aprendeu no ensino médio. Ele diz que não há fosseis transicionais para mostrar uma evolução, enquanto na realidade se tem milhares de fósseis intermediários. Ele acha que explosão cambriana é prova de que não existe evolução, é justamente o contrário, é o período que mais da evidências de como a evolução ocorre e funciona, qualquer cientista de verdade sabe disso. O Comfort tenta até dizer que Charles Darwin influenciou Hitler, ele tenta citar passagens do Mein Kampf para tentar relacionar Hitler com Darwin. Ainda tenho que ver algum historiador de sucesso com alta reputação que concorde com isso.

Maioria dos ateus não acreditam em Deus por não acreditar, isso é equivalente a um evangélico que nunca leu a Bíblia, mas ateu mesmo, aquele que estuda ciências da natureza e exatas para desenvolver seu ponto de vista, tende a pensar parecido. Por exemplo, acreditam em Big Bang, na Teoria de Oparin, no evolucionismo, etc.

Os físicos e biólogos que estão no topo, os que mais contribuíram para suas áreas, tendem a ser agnósticos ou ateus. Não é coincidência cara, quanto mais se progride nessas áreas mais fica claro que não teve interferência divina no desenvolver da Terra e do Universo.

Link para o comentário

Fique a vontade para mostrar relatos/fatos que são reais até mesmo sobre a própria ciência, porque até onde sei, não se tem nada concreto sobre a bíblia. Cite exemplos dos quais se tem provas científicas de que está correto.

Cara, não vi o vídeo, mas Ray Comfort é conhecido por distorcer a realidade ao seu favor. Ele erra fatos básicos em biologia e história e através dos seus erros ele tenta se parecer certo. Por exemplo, em biologia, ele chegar a errar coisa que você aprendeu no ensino médio. Ele diz que não há fosseis transicionais para mostrar uma evolução, enquanto na realidade se tem milhares de fósseis intermediários. Ele acha que explosão cambriana é prova de que não existe evolução, é justamente o contrário, é o período que mais da evidências de como a evolução ocorre e funciona, qualquer cientista de verdade sabe disso. O Comfort tenta até dizer que Charles Darwin influenciou Hitler, ele tenta citar passagens do Mein Kampf para tentar relacionar Hitler com Darwin. Ainda tenho que ver algum historiador de sucesso com alta reputação que concorde com isso.

Maioria dos ateus não acreditam em Deus por não acreditar, isso é equivalente a um evangélico que nunca leu a Bíblia, mas ateu mesmo, aquele que estuda ciências da natureza e exatas para desenvolver seu ponto de vista, tende a pensar parecido. Por exemplo, acreditam em Big Bang, na Teoria de Oparin, no evolucionismo, etc.

Os físicos e biólogos que estão no topo, os que mais contribuíram para suas áreas, tendem a ser agnósticos ou ateus. Não é coincidência cara, quanto mais se progride nessas áreas mais fica claro que não teve interferência divina no desenvolver da Terra e do Universo.

Fatos da ciência e a bíblia:

Bem, eu não sei bem sobre a história desse Ray Comfort e sobre o que dizem dele eu pedi pra ver o vídeo porque é bem interessante, não disse "olhar aí a pura verdade!". Ou seja você quer dizer que enquanto acreditamos em Deus nós somos presos? Os físicos e biólogos já se "libertaram" (sua mente) e agora eles são os que estão no topo do mundo(mentalmente certos)? Aí você vem me dizer que eu não respeito os ateus(em outras palavras).

Cara, uma coisa que eu tenho uma certa dúvida: quando uma pessoa morre o que acontece com ela segunda sua teoria?

Alguns dizem que simplismente deixa de existir (falo dos ateus), outros dizem que você vai pra outra galáxia nascendo lá só que sem lembrar do que aconteceu, etc. Mas pra você, o que você diz a respeito disto?

É esse meu pensamento. A lei de deus (escrita na bíblia católica/evangélica) são os 10 mandamentos. Essas leis significam, basicamente: "seja livre, mas não para prejudicar o próximo". É claro que igreja precisa de dinheiro. Mas não de chantagistas que usem isso em função de si mesmos. Eles interpretam a bíblia de um jeito que os favoreça. E são bem convincentes nisso. As pessoas dão o dinheiro como se realmente fosse pra obra do senhor. Como se isso fosse garantir a sua salvação. E essa questão de salvação abrange muito mais que apenas dinheiro.

Cara eu vi que você segue os 10 mandamentos... você é judeu? Muçulmano? Porque nem todos mas muitos sabem que os 10 mandamentos "não valem mais de nada" porque todos os 10 foram resumidos em 2 e a bíblia diz em Hebreus, Colossensses, que o AT é apenas sombra do NT. Jesus desfez a lei do sábado, e muitas outras leis. Mas sobre o dízimo, ele não traz salvação alguma nem mesmo benção alguma porque é uma obrigação e o dízimo nem mesmo é citado no NT somente no AT, mas também no NT não nega a prática de entregar seu dízimo, só não é comentado sobre o dízimo. A salvação não é pelas obras para que ninguém se glorie e sim pela graça de Deus (Ef 2:8-9).

Link para o comentário

São todos Ladrões mesmo. Na Bíblia não diz que você é obrigado a dar dinheiro a Igreja, o certo é, se você sentir em oferecer uma quantia ( independente do valor ) você da, e certamente será recompensado por isso, você vai ter aquela sensação de ter ajudado como você pôde, essas pessoas que se dizem "Pastores" são ladrões, isso porque usam o nome de Deus para obter beneficio próprio. Sem contar que não deveria nem existir Pastor, isso porque, o único Pastor que é existe é Jesus Cristo, gostem ou não, essa é minha opinião diante do que vejo atualmente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Fatos da ciência e a bíblia:

Desculpa ai mas acho bem provável que seja parecido com o do Comfort. Depois vejo os dois vídeos.

Ou seja você quer dizer que enquanto acreditamos em Deus nós somos presos? Os físicos e biólogos já se "libertaram" (sua mente) e agora eles são os que estão no topo do mundo(mentalmente certos)? Aí você vem me dizer que eu não respeito os ateus(em outras palavras).

Você me confundiu. Não quis dizer no topo do mundo e sim no topo de suas carreiras. Falo de Richard Dawkins (biólogo evolutivo), Stephen Hawking (físico teórico e cosmólogo), etc. As partes da biologia, química e física que lidam com o começo do mundo e do universo é praticamente ateu porque ela vai contra o que a maioria das religiões dizem. Tem vários físicos que abandonaram suas pesquisas por medo de provarem que sua religião estava errada em vários aspectos. Claro, tem exceções, Francis Collins é um geneticista bem respeitado, defende a evolução mas também é cristão, meio contraditório isso e é extremamente raro, ele mesmo já diz trabalhar numa equipe só de ateus.

Acho sim que o lado da ciência está certo, se não achasse isso não concordaria com a ciência, mas não acho que religião te torna burro. Tem gente que tem necessidade de acreditar num ser onipotente para se sentir seguro, para se sentir bem, se esforçar e etc, nesse caso você só tem a ganhar com a religião, não concorda? Não sou contra a religião por acreditar que ela é necessária para uma maioria, é um bom efeito placebo, mas não deixo de acreditar que ela está errada.

Cara, uma coisa que eu tenho uma certa dúvida: quando uma pessoa morre o que acontece com ela segunda sua teoria?

Alguns dizem que simplismente deixa de existir (falo dos ateus), outros dizem que você vai pra outra galáxia nascendo lá só que sem lembrar do que aconteceu, etc. Mas pra você, o que você diz a respeito disto?

Acho que a teoria mais concreta é que seu cérebro para de funcionar e pronto, acabou. Da pra ir além disso com física quântica, pelo princípio da incerteza e interpretação de muitos mundos chegam a teoria do tipo... imortalidade quântica, onde quando você morre sua consciência é transferida para a um universo paralelo onde você não morreu.

Falando assim parece absurdo, mas no mundo quântico uma partícula existe em todos os seus estados ao mesmo tempo e quando você a observa ela é forçada a escolher uma probabilidade, isso se chama sobreposição, é parte da interpretação de Copenhagen. Por exemplo... um fóton pode se comportar como partícula ou onda, como partícula, é capaz de se movimentar em 2 direções ao mesmo tempo. Isso é o básico da física quântica e é também o que usam pra justificar a existência de universos paralelos, que são as várias possibilidades para vários mesmo evento. Enfim, não da pra eu fazer um resumo de física quântica aqui.

Acho que fugi um pouco da sua pergunta porque você queria saber o que eu acredito e não o que já li. O problema é que já li várias teorias sobre isso e é difícil de escolher uma, vou pela probabilidade quando não se pode dar certeza de algo, então concordo com o que falei no primeiro parágrafo que falei o que é altamente aceito, mas admito a possibilidade de eu estar errado.

Link para o comentário

Acho sim que o lado da ciência está certo, se não achasse isso não concordaria com a ciência, mas não acho que religião te torna burro. Tem gente que tem necessidade de acreditar num ser onipotente para se sentir seguro, para se sentir bem, se esforçar e etc, nesse caso você só tem a ganhar com a religião, não concorda? Não sou contra a religião por acreditar que ela é necessária para uma maioria, é um bom efeito placebo, mas não deixo de acreditar que ela está errada.

Cara, quando você for fazer algo do tipo... como uma criação de algum projeto(nova máquina, experiência) você consegue fazer ele sozinho sem ajuda de ninguém? Você não pode ser tudo ao mesmo tempo, como na construção de um edifícil, existe toda uma equipe e cada um especificado em cada coisa não podemos ser tudo ao mesmo tempo. Os cristãos(os verdadeiros eu não considero religiosos, pq pra mim Deus não é religião) creem no Deus que pode tudo o homem não pode ser tudo mas ele conhece aquele a quem pode ser tudo e fez tudo. [Mas essa questão é uma questão de fé, porque como a própria bíblia diz: "Sem fé é impossível agradar a Deus"(Hb 11:6)] A bíblia é a maior fonte de sabedoria que um homem pode ter, isto é, se ele souber interpretar tudo que ela diz, porque as vezes em 1 só versículo te traz diversas interpretações. Mas eu não pode chegar as pessoas e "enfiar" Deus na cabeça deles até porque existe o chamado Livre Arbítrio.

Se eu tivesse dúvida de que Deus não existe você não acha que eu já teria deixado de acreditar n'Ele? Olha o que Paulo disse:

"Ora, se se prega que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como dizem alguns dentre vós que não há ressurreição de mortos? E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou. E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé. E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam. Porque, se os mortos não ressuscitam, também Cristo não ressuscitou. E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados. E também os que dormiram em Cristo estão perdidos. Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens..." 1 Coríntios 15:12-19

Ele quis dizer que se nós estamos errados do que pregamos somos os mais miseráveis de todos os homens né verdade? Mas é coisa de fé, não posso ficar discutindo isso com quem não crê se não creu isso é problema(ou não pra vc) seu.

Acho que a teoria mais concreta é que seu cérebro para de funcionar e pronto, acabou. Da pra ir além disso com física quântica, pelo princípio da incerteza e interpretação de muitos mundos chegam a teoria do tipo... imortalidade quântica, onde quando você morre sua consciência é transferida para a um universo paralelo onde você não morreu.

Quer dizer que, se eu morrer nascerei em outro "universo paralelo" em outro corpo? Se for assim a vida não faz sentido, se eu nascer feio, eu me mato e fico assim até nascer bonito kkk. Cara, eu acho meio sem sentido essa teoria aí, não porque é impossível mas sim porque é totalmente sem sentido.

Link para o comentário

Cara, quando você for fazer algo do tipo... como uma criação de algum projeto(nova máquina, experiência) você consegue fazer ele sozinho sem ajuda de ninguém? Você não pode ser tudo ao mesmo tempo, como na construção de um edifícil, existe toda uma equipe e cada um especificado em cada coisa não podemos ser tudo ao mesmo tempo. Os cristãos(os verdadeiros eu não considero religiosos, pq pra mim Deus não é religião) creem no Deus que pode tudo o homem não pode ser tudo mas ele conhece aquele a quem pode ser tudo e fez tudo. [Mas essa questão é uma questão de fé, porque como a própria bíblia diz: "Sem fé é impossível agradar a Deus"(Hb 11:6)] A bíblia é a maior fonte de sabedoria que um homem pode ter, isto é, se ele souber interpretar tudo que ela diz, porque as vezes em 1 só versículo te traz diversas interpretações. Mas eu não pode chegar as pessoas e "enfiar" Deus na cabeça deles até porque existe o chamado Livre Arbítrio.

Sério? Tudo bem então. Vou fingir que você não está rodeado por tecnologias que foram criadas pela ciência. Vou fingir que internet, seu PC, sua TV, sua luz, sua água, não são frutos de anos de ciência. É triste isso, você diz que a Bíblia é maior fonte de sabedoria e mesmo assim bota o rabo entre as pernas e aceita a ciência quando lhe é conveniente. A bíblia nunca foi fonte de sabedoria nem parece ter esse propósito, parece trabalhar mais com questões morais e não científicas. Desculpa cara, mas isso ai já é ser iludido, é muita inocência.

Se eu tivesse dúvida de que Deus não existe você não acha que eu já teria deixado de acreditar n'Ele? Olha o que Paulo disse:

"Ora, se se prega que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como dizem alguns dentre vós que não há ressurreição de mortos? E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou. E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé. E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam. Porque, se os mortos não ressuscitam, também Cristo não ressuscitou. E, se Cristo não ressuscitou, é vã a vossa fé, e ainda permaneceis nos vossos pecados. E também os que dormiram em Cristo estão perdidos. Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens..." 1 Coríntios 15:12-19

Ele quis dizer que se nós estamos errados do que pregamos somos os mais miseráveis de todos os homens né verdade? Mas é coisa de fé, não posso ficar discutindo isso com quem não crê se não creu isso é problema(ou não pra vc) seu.

Você não tem dúvida por causa de uma fé cega, você acredita por acreditar e não está numa busca pela verdade, por isso que a religião não progride. Um cientista quando propõe uma hipótese ele não acredita que aquilo é a verdade absoluta até que seja provado, ele está numa constante busca pela verdade, por isso mesmo a ciência não parou no tempo e ta indo pra frente. Você parece acreditar em Deus apenas por acreditar e recusa a possibilidade de estar errado mesmo sem provas.

Quer dizer que, se eu morrer nascerei em outro "universo paralelo" em outro corpo? Se for assim a vida não faz sentido, se eu nascer feio, eu me mato e fico assim até nascer bonito kkk. Cara, eu acho meio sem sentido essa teoria aí, não porque é impossível mas sim porque é totalmente sem sentido.

De onde que você tirou isso? A imortalidade quântica indica que sua consciência seria transferida para você mesmo num universo paralelo, preciso de novo explicar o que é universo paralelo? Só reler meu post. Se assume que você não teria noção de sua própria morte nem saberia que está em um universo diferente do seu. Se quiser se matar pra testar a teoria fique a vontade.

De onde que você tirou que a vida faz sentido? Humano chegou nesse ponto pelo acaso, só ler ai Teoria de Oparin que já teve boa parte dela comprovada.

Sério que essa teoria é sem sentido? Tem algo mais sem sentido do que acreditar na existência de um ser onipotente? Essas teorias são baseadas em princípios provados, imortalidade quântica faz muito uso da parte concreta da física quântica logo é plausível. Não é certeza de que está certo, mas dizer que é sem sentido é muita ignorância. De qualquer forma, se tem grandes gênios, Einstein, Stephen Hawking (entre outros que se eu citar você não vai reconhecer) que já brincaram bastante com física quântica, acha que perderiam tempo com algo sem sentido?

Link para o comentário

Cada um tem sua opinião.

Justin Bieber

Etc..

Pessoas ficam ricas do nada, como justin biber, que na minha opinião não tem muito talento.

Agora existem pessoas, que engrachavam sapatos e que ficaram milhonarias como o Silvio Santos.

Umas ricas do nada outra com muito suor.

Sinceramente respeito a visão de cada, e não respeito aqueles que não me respeitam

Más, Vou lhe fazer uma pergunta.

Você teria coragem de ir a igreja todos dias, sem perder 1 dia?.

É isso oque os pastores fazem.

Claro. Muitos enganam, não é uma opinião, é uma realidade dos dias de hoje.

Mas , que existe DEUS e Demonio, ninguem pode negar.

Exemplo: Você teria coragem de entrar em um avião, sabendo que seu destino erá colidir com um predio? perder tua vida toda? A vida nao é so ficção cientifica que passa nos filmes, muitas coisas, (nao todas) foram tiradas da vida real.

Ja viram o Documentario, Iluminatis? Recomendo.

Agradeço o respeito dos que respeita, e se não for para respeitar, que não comente.

Visual Basic Web (: Busque no google

Link para o comentário

Exemplo: Você teria coragem de entrar em um avião, sabendo que seu destino erá colidir com um predio? perder tua vida toda? A vida nao é so ficção cientifica que passa nos filmes, muitas coisas, (nao todas) foram tiradas da vida real..

Cara, você provavelmente é novo, então vou me dar ao luxo de ignorar a maior parte do seu post que não tem como eu responder sem parecer ****** e pular pra essa, onde também vou pular qualquer argumentação, até porque o que eu falar agora não vai mudar a sua opinião, mas ela provavelmente vai mudar depois de uns anos.

Só quero entender o que você quis concluir com isso.

Link para o comentário

Sério? Tudo bem então. Vou fingir que você não está rodeado por tecnologias que foram criadas pela ciência. Vou fingir que internet, seu PC, sua TV, sua luz, sua água, não são frutos de anos de ciência. É triste isso, você diz que a Bíblia é maior fonte de sabedoria e mesmo assim bota o rabo entre as pernas e aceita a ciência quando lhe é conveniente. A bíblia nunca foi fonte de sabedoria nem parece ter esse propósito, parece trabalhar mais com questões morais e não científicas. Desculpa cara, mas isso ai já é ser iludido, é muita inocência.

Cara, não falo no sentido das coisas materiais mais é + ou - como você disse no sentido moral, a bíblia traz coisas que você pode fazer em certas situações de sua vida, ensina a viver bem(como o exemplo do livro de Provérbios). Então quer dizer que a sabedoria é somente a ciência? Não! Porque tudo passa tvs, dvds, pcs, mas o que importa é a vida não acha? E claro que não foi a bíblia q instruiu o homem a criar coisas do tipo, ele também tem sua sabedoria sim.

Você não tem dúvida por causa de uma fé cega, você acredita por acreditar e não está numa busca pela verdade, por isso que a religião não progride. Um cientista quando propõe uma hipótese ele não acredita que aquilo é a verdade absoluta até que seja provado, ele está numa constante busca pela verdade, por isso mesmo a ciência não parou no tempo e ta indo pra frente. Você parece acreditar em Deus apenas por acreditar e recusa a possibilidade de estar errado mesmo sem provas.

Cara se eu não tivesse provas vc não acha que teria "desistido"? Claro! Mas eu tenho provas sim de coisas que aconteceu comigo e com outras pessoas, o homem só crê nas coisas que se vê por isso existe os ídolos de barro, madeira, eu creio no invisível que não se vê nem se toca mas se sente. Se você não sabe como é sentir Ele aí eu já não posso fazer nada (é + ou - como o espiritismo, eu tenho uma tal explicação para a religião deles, mas o assunto não é esse). Mas Ele mesmo sendo invisível ele mostra sua existência nas coisas visíveis e que se tocam. Isso é uma coisa que não tem como explicar, isto é: busque e encontrará, se não encontrou é porque não procurou. Voltando... tenho provas mas não me é necessário eu contar, se você não tem provas de Sua existência é porque você nunca o procurou de verdade.

Abraçz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.