Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Pastores" Ladrões o que acham?

Kgrim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qualquer mero mortal NÂO ALIENADO Sabe o que acontesce com esses pastores da "Igreja" Evangelica.

O que acham das Seguintes Figuras :

Edir_Macedo.jpg

Edir Macedo

200px-Valdemiro_santiago.jpg

Valdemiro Santiago

200px-Silas_Malafaia_in_Recife.jpg

Silas Malafia

3 Pessoas diferentes , porem um proposito roubar os Evangelicos com o lema : "Assim voce garante seu pedaço no Céu".

Achei um video engrassado relacionando o assunto. Ve ai

Silas Malafia.

[video=youtube;-H5Gec7MvQU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Valdemiro Santiago

[video=youtube;-ml7RIq4sxU]

PS: Sou Catolico Não praticante.

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou é risada do bando de "burr0s" namoral, que ainda dão dinheiro pra esses caras. Mas não são só pastores que são ladrões, padres, etc..

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Sabe aqueles caras que ficam nas ruas vendendo ANTENA DE TV e PILHA ?

Pastor é tipo assim, só que um pokemon evoluído.

Mas o pior, é que eles apenas contam estórinhas, e as pessoas por si só colocam sua grana lá, hehe.

Link para o comentário

Eu seria ateu mais é foda , porque tipo eu fui criado assim não tem como eu virar de uma hora para outra sem um estimulo.

Num deixarei a minha fé mais assim... eu considero a biblia um telefone sem fio Catolico e Evangelico é tudo igual .-.

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Só acho que cada um tem sua opinião né, tu quer se católico, o problema é seu fio, cê que vai queimar na chama eterna. Você acha que a Igreja vive como ? Você acha de Deus vai fazer cair dinheiro do céu ? Oque 10% vai fazer de diferença, Deus te abençoou com 90%, cê alguém rouba você já colocar várias pessoas dentro, Muitos não acreditarão mesmo quando os céus caírem, você existe por Deus. Cê Deus quisesse que você morria, você morreria, guarda sua opinião de merda, vocês falam que nós roubamos, é porque nós somos os novos perturbadores de Israel "E sucedeu que, vendo Acabe a Elias, disse-lhe: És tu o perturbador de Israel?" 1 Reis 18:17 .. Vocês cê sentem perturbados "Ai esses Crente" na Bíblia diz que nós viemos para essa terra para sermos os perturbadores de Israel, eu com apenas com 13 anos tenho consciência de esses e de muitos fatos, e você sei lá com 16 não tem, é amigo, Deus ta te esperando.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário

Só acho que cada um tem sua opinião né, tu quer se católico, o problema é seu fio, cê que vai queimar na chama eterna. Você acha que a Igreja vive como ? Você acha de Deus vai fazer cair dinheiro do céu ? Oque 10% vai fazer de diferença, Deus te abençoou com 90%, cê alguém rouba você já colocar várias pessoas dentro, Muitos não acreditarão mesmo quando os céus caírem, você existe por Deus. Cê Deus quisesse que você morria, você morreria, guarda sua opinião de merda, vocês falam que nós roubamos, é porque nós somos os novos perturbadores de Israel "E sucedeu que, vendo Acabe a Elias, disse-lhe: És tu o perturbador de Israel?" 1 Reis 18:17 .. Vocês cê sentem perturbados "Ai esses Crente" na Bíblia diz que nós viemos para essa terra para sermos os perturbadores de Israel, eu com apenas com 13 anos tenho consciência de esses e de muitos fatos, e você sei lá com 16 não tem, é amigo, Deus ta te esperando.

Sai pra lá testemunha de jeová, aqui não é seu lugar. Vá perturbar outro lugar!

Sabe o que da mais raiva dessas pessoas que dão dinheiro para pastores, padres, testemunhas de jeová e gaybriel?

Quando vê um mendigo na rua pedindo ajuda pra compra um pedaço de pão, ela apenas ignora. Agora quando vai pra igreja e o ladrão lá fala " Esse dinheiro vai ser pra uma causa maior, QUE DEUS SEJA LOUVADO! " ela nem pensa duas vezes, já vai abrindo a carteira.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Nossa cara, bom pra você que está perdendo dinheiro com esses caras, citamos os pastores ladrões, não generalizamos.

Minha família em toda missa devolve o Dizmo, pois cremos em Deus, mas eles são ladrões sim, procure na internet e encontrará as provas....

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Eu tenho um amigo que vai na Igreja Universal um dia eu fui com ele pra ver como era fiquei tipo 1 mês la conheci todos os obreiros de la, as vezes eles pegam esses obreiros pra fingir que estar endemoniado tem gente que é pago pra fingir eu até comprovei isso

Link para o comentário

Eu não acho nada não.

Não frequento igreja a um bom tempo.

Quem tinha que achar alguma coisa é quem dá dinheiro pra eles.

Não acho que são burros e coitados.

Cara onde já se viu tanta prepotência, acreditar que um ser criou o universo inteiro, e que ele precisa do dinheiro humano pra alguma coisa.

Porra, é se achar de mais né mano?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Sou ateu, falo mesmo.

Acho uma sacanagem do krl isso, digamos

os caras pagam a igreja para ir ao céu, se fosse ao menos para "arrumar" a igreja, mas diferente disso a igreja deles é uma mansão que vale bilhões.

Um desses pastores que você pois acima tem um vaso feito de ouro puro, e ainda diz que foi trabalhando, como um pastor pode ter um vaso de ouro puro?

Os caras pegam uma pedra de ouro gigante e moldam com forma de vaso, na moral..

Esse cara do vídeo falou muita palhaçada, pena que foi só a essa hora, se o "culto" fosse só besteira assim eu até iria á igreja, mas cara, a pqp, falo mais nada.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Eu não acho nada não.

Cara onde já se viu tanta prepotência, acreditar que um ser criou o universo inteiro, e que ele precisa do dinheiro humano pra alguma coisa.

Beleza fera, e a igreja vai se sustentar de que?

Dinheiro não cai do Céu não, meu filho.

O dinheiro não é exatamente para Deus, e sim para "Sua Obra".

Sei que são muitos os que roubam, mas também não vamos generalizar isso, né?

Falar que toda igreja/pastor rouba é o mesmo que falar que toda emissora de TV é podre igual a globo.

Infelizmente hoje em dia só se fala isso na mídia, assim, acaba generalizando tudo.

Eu já presenciei igrejas que arrecadavam até quase 20.000 R$ por mês, uma parte ia para as despesas da igreja, mas a outra parte era arrecada para pessoas vítimas de enchentes e desabamentos.

Sim, eu sei que esses pastores supostamente roubam seus fiéis.

Mas peço para não ficar generalizando esse tipo de coisa.

@Edit

"Taxa de consumação"

"Trizimo"

"A Bíblia fala que pastor tem que ganhar muito bem."

"Silas malafaia fala que não tem salario e ficar com 4.000.000.00 na conta"

"Tá jogando na Mega-Sena malafaia?"

"Uma bíblia na tua igreja custa 1.000 reais"

"Tu daria a bunda pra tirar o filho da droga?"

"Silas malafaia tem avião."

To rindo muito véi kkkk

Cara, melhor parar de assistir esse vídeo se não vou morrer sem ar ehaueaheueheuehaehaea

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sai pra lá testemunha de jeová, aqui não é seu lugar. Vá perturbar outro lugar!

Sabe o que da mais raiva dessas pessoas que dão dinheiro para pastores, padres, testemunhas de jeová e gaybriel?

Quando vê um mendigo na rua pedindo ajuda pra compra um pedaço de pão, ela apenas ignora. Agora quando vai pra igreja e o ladrão lá fala " Esse dinheiro vai ser pra uma causa maior, QUE DEUS SEJA LOUVADO! " ela nem pensa duas vezes, já vai abrindo a carteira.

O dinheiro não é pra Deus como o Gabriel falou e sim pra obra dele.

Ou então.

VAMOS TUDO FAZER OS CULTO NA RUA NEGADAAA,NO MEIO DA CHUVA,MICROFONE A PROVA DE ÁGUA,SOM A PROVA DE ÁGUA É NOÍSSSSSSSSSS.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Podem não ser todos, mas um bocado de gente cria uma Igrejinha com segundas intenções. Eles se aproveitam de pessoas que passam por dificuldades ou que até mesmo apenas creem, para passar a perna. Outros, que eu conheço, inclusive, ajudam organizações que apoiam pessoas em condições menos favoráveis.

Eles tem a Salvação em mãos, as pessoas querem comprar. As pessoas dão por livre e espontânea vontade. Qualquer um que realmente conhecer um pouco mais a Bíblia ou a "palavra de Deus" saberá que isso é pura balela.

Para não ficar apenas nessa de "pastores", vou lembrar de um caso atual aqui no meu bairro.

O Padre apresentou a quem frequenta a Igreja uma proposta de viajarem para Jerusalém em 2014. Muita gente gostou. O preço? Pelo "pacote' que ele descreveu, sairia cinco ou seis mil reais. Mas ele cobrará dez mil!

Como vai ser comprado com quase um ano de antecedência, o valor tende a ser bem menor, né?

Outra coisa, ele fazia umas rifas aí pra ganhar carro e tudo. E teve uma que ninguém ganhou carro. Sendo que era o primeiro prêmio!! Que coisa absurda.

Apesar de tudo isso, os fiéis gostam muito dele e contribuíram desde 50 até 1000 reais para a construção de uma nova Igreja para eles.

Falta "malícia" do pessoal também, né? Desde pequeno eu aprendi que não se pode confiar em ninguém 100%.

Mas isso não desqualifica a RELIGIÃO em si, cada um tem suas crenças.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

De fato sempre tem alguém que se aproveita, isso é inegável. Igreja perfeita, só nos céus.

De qualquer modo, nem toda a igreja pede dízimo como obrigação do crente; em algumas o dízimo é dado como oferta voluntária, tão somente se a pessoa desejar e ninguém a fica cobrando ou lembrando aos irmãos durante o culto nem nada disso. Se a pessoa quiser dar o dízimo, ela simplesmente vai falar com algum irmão à frente da igreja, como o Diácono ou Pastor, para poder fazer a sua oferta.

Tem também igrejas, que no qual os pastores nem recebem salário, porque de graça receberam e de graça dão. De qualquer modo, nestes casos, eles são os que mais dão dízimos para arcar com as pendências do templo, como energia e água. Muitas vezes, no final do mês, falta dinheiro para pagar, porque não houve dízimo (geralmente em lugares mais carentes) e quem arca, são os diáconos, pastores e demais irmãos e irmãs à frente, com seu próprio salário.

Muitas vezes, os principais dizimistas são os irmãos com função, não porque são cobrados por isso, mas porque sabem que a igreja tem uma necessidade.

O dízimo deve ser um ato de gratidão, não um ato de dever para com os homens. Se a pessoa não quiser demonstrar sua gratidão a Deus com o dízimo, tem outros meios, porque Deus conhece a cada um; Eu mesmo não pago o dízimo há muito tempo e mesmo assim, não deixo de ser abençoado por Deus e o agradeço realizando a Obra dele, da melhor forma possível.

Aqui, eu vejo muitos irmãos, que ao invés de pagarem com dízimo, eles com gratidão trabalham para o Senhor, em coisas como manutenção da Igreja e afins, por prazer.

De qualquer modo, não podemos fechar os olhos, diante dos fatos. Agora claro, não podemos generalizar nem condenar um todo, porque só estando por dentro para saber de tudo. Acho inválido uma pessoa que não crê, criticar, já que nem conhece.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Não são todos. É necessário . É pedido demais.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Completando a frase do Kenobi, o dízimo é um ato de gratidão e não um ato de barganha com Deus.

Sou católico praticante, e creio que o motivo do sucesso de pastores desse tipo, que mais podem ser chamados de pedágio para o céu, é a vontade de lucrar. Não só por parte deles, mas também por parte de alguns fiéis que procuram Deus para negociar. "Doam" seu dinheiro visando receber mais e mais, quando na verdade a única recompensa que deveriam esperar é a satisfação espiritual.

Entendo que muitos passam por dificuldades, mas Ele nunca nos prometeu uma vida tranquila aqui, pelo contrário, ele disse "Tome sua cruz e siga-me". As tribulações pelas quais passamos são necessárias para um desenvolvimento emocional, físico e espiritual.

Nós devemos SIM pedir bençãos, mas através da oração, e não da barganha.

Link para o comentário

Bem, eu entendo que é necessário pedir os dízimos e as ofertas nas igrejas.

Até porque uma Igreja (Digo, o templo, a parte física) não se sustenta sozinha, certo?

Existem despesas para pagar. E o próprio pastor também

Ou vocês acham que não? Que o cara fica lá... disponibilizando a maior parte do tempo da vida dele em prol de uma igreja e no final do mês as contas dele vão ser pagas sozinhas? Em um passe de mágica? rs

Não. Existe o salário dos pastores para isso.

Que é pago através desse dízimos e ofertas

Enfim

É bem verdade que existem pessoas que se aproveitam disso.

Mas quem sou eu para criticá-los?

A religião não foi feita para ser falha.

Ela torna-se falha porque é redigida por homens e mulheres falhos como eu e como você.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Bem, eu entendo que é necessário pedir os dízimos e as ofertas nas igrejas.

Até porque uma Igreja (Digo, o templo, a parte física) não se sustenta sozinha, certo?

Existem despesas para pagar. E o próprio pastor também

Ou vocês acham que não? Que o cara fica lá... disponibilizando a maior parte do tempo da vida dele em prol de uma igreja e no final do mês as contas dele vão ser pagas sozinhas? Em um passe de mágica? rs

Não. Existe o salário dos pastores para isso.

Que é pago através desse dízimos e ofertas

Enfim

É bem verdade que existem pessoas que se aproveitam disso.

Mas quem sou eu para criticá-los?

A religião não foi feita para ser falha.

Ela torna-se falha porque é redigida por homens e mulheres falhos como eu e como você.

Salário?

Muito alto esse salário, não?

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Ponto um:

Eu não vejo Silas Malafaia, Edir Macedo, Valdomiro Santiago e muuuuuuuitos outros como eles apontando armas para as cabeças de seus fiéis e gritando:

- Passa a carteira ou te estouro a cara!

O que vejo são pessoas que doam ou dão seu dinheiro por livre vontade ou cedendo a pedidos e indução. Pode-se acusa-los de manipular a fé para tirar proveito, mas isso equivaleria a chamar seus fiéis de OT4RIOS ou coisa pior.

Outra coisa que não vejo é o número de fieis diminuir a cada "escândalo" que se torna público. Ao contrário, o que vejo é número de "crentes" em suas igrejas aumentar. Profissionais da "enrolação"? Talvez.

De verdade aqueles que lá estão e que alimentam as igrejas, as obras dessas igrejas e os bolsos desses senhores sabem bem que nem tudo que doam tem por destino a tal "obra de D'us".

Criticar esses senhores é "chover no molhado", é "enxugar gelo", é perder tempo. Lucrariam mais mostrando aos seus fieis que há outros caminhos que passam longe desse tipo de gente e não se afasta um milímetro que seja de sua religião, de sua fé e de sua crença.

Ponto dois:

Dinheiro... o que é o dinheiro?

Se eu pegar uma nota de 100 e analisa-la com objetividade a conclusão não será outra:

- Isso não passa de um pedaço de papel muito bem pintado.

Antes havia, em algum lugar, um pedaço de ouro para dar lastro, valor, a esse pedaço de papel. Hoje o tal lastro, valor, é dado pela certeza que eu e você temos de que poderemos troca-lo por algo que tenha valor semelhante.

Eu só conheço 2 formas de ganhar esse pedaço de papel pintado:

• Sorte e
  • Talento.

Sorte por ter nascido em uma família abastada; sorte por achar o tal papel na rua (sorte minha e azar de quem perdeu); sorte por ganhar na Mega sena; sorte por herdar toneladas desse papel...

Talento pra transformar uma aptidão em algo que alguém pague para usar (trabalho); talento para criar algo que alguém queira trocar e portanto pagar com aquele papel; talento para fazer com que vocês me deem muitos desses papeis (isso lembra alguém?)...

Agora me responda o seguinte: De onde vêm a sorte e o talento? Pra quem crê eles vêm de D'us.

Se eles vêm do criador porque não devolver a ele parte do que conquistamos ou ganhamos com aquilo que ele tão generosamente nos deu? Isso é o dízimo, isso são as ofertas.

Dízimos e ofertas nada mais são que a devolução que fazemos a D'us de parte do que ele nos deu. Eles também são caridade pois na verdade deveriam servir para ajudar D'us a ajudar à aqueles que ele mesmo ainda não pode alcançar.

Ao entregar dízimos e ofertas à pastores, missionários, ministros, pregadores, padres, rabinos, monges, pais de santo... de verdade estamos transferindo nossas obrigações, estamos transferindo nossos problemas e entregando a eles aquilo que nossa obrigação. Cabe a nós fazer com que aquilo que estamos "devolvendo" a D'us chegue a seu destino e que cumpra seu papel. No momento em que transferimos essa obrigação estamos sujeitos ao tipo de coisa que esse tópico aborda. Estamos nos sujeitando as vontades e desejos de outros que não o "eu com D'us".

Não pode queixar-se aquele que transfere suas obrigações a outro quando essas obrigações não são cumpridas corretamente. Não pode queixar-se aquele que transforma sua profissão de fé em uma procuração. Sujeita-se ao rompimento da aliança todo aquele que descumpre suas obrigações.

Estou para com D'us assim como ele está para comigo. Eu cumpro meu dever tal e qual ele cumpriu o seu. Mantenho a aliança que tenho para com ele, assim como ele a mantém para comigo.

Quem determina como deve retornar a D'us a parcela daquilo que ele tão generosamente me deu sou eu e o faço seguindo seus mandamento.

Ponto três:

A igreja, o templo, a sinagoga, o terreiro, o monastério a salinha... Tudo isso precisa ser mantido e implica em gastos. É importante participar, é importante contribuir, tão importante quanto fiscalizar o que é feito com o dinheiro que é doado para esse fim.

Peca o homem que transfere sua obrigação assim como peca o homem que não fiscaliza pois arrisca-se a ser liderado por um IMPIO.

Conclusão:

Os senhores citados não colocam armas nas cabeças de ninguém, mas erram. Quem doa o faz de boa fé, mas erra também.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Esses caras não passam de malandros bem vestido, são iguais a qualquer outro aproveitador. O que não falta é história desses caras que viajam escondidos, ficam nas cidades fazendo negócios e ninguem sabe que eles passaram por ali (rio, floripa, sp). De qualquer maneira, só fazem isso porque fanatismo é uma m** e assim é fácil se aproveitar.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Nossa cara, bom pra você que está perdendo dinheiro com esses caras, citamos os pastores ladrões, não generalizamos.

Minha família em toda missa devolve o Dizmo, pois cremos em Deus, mas eles são ladrões sim, procure na internet e encontrará as provas....

Qual o nome do Tópico ? " "Pastores" Ladrões o que acham? " vocês generalizaram, existem sim pastores que roubam, pórem Deus verá que suas ovelhas, estão o servindo.

Eu não acho nada não.

Ele não precisa, porem antigamente fazia ofertas com ovelhas, carneiros, hoje em dia você não pode fazer um fogueira e sacrificar animais, mais o dinheiro é importante hoje em dia, então nós damos o dinheiro em forma de gratidão. Está na Bíblia, Deus é o alfa e o omega, o começo e o fim, você acha que ele precisa desses papeis ? Ele não, mais a Igreja Local precisa.

Sou ateu, falo mesmo.

Acho uma sacanagem do krl isso, digamos

os caras pagam a igreja para ir ao céu, se fosse ao menos para "arrumar" a igreja, mas diferente disso a igreja deles é uma mansão que vale bilhões.

Um desses pastores que você pois acima tem um vaso feito de ouro puro, e ainda diz que foi trabalhando, como um pastor pode ter um vaso de ouro puro?

Os caras pegam uma pedra de ouro gigante e moldam com forma de vaso, na moral..

Esse cara do vídeo falou muita palhaçada, pena que foi só a essa hora, se o "culto" fosse só besteira assim eu até iria á igreja, mas cara, a pqp, falo mais nada.

Meu, eu não estou aqui defendo nenhum pastor que rouba, cê ele rouba no juízo final ele vai ter as consequências, vocês generalizam, existem muitos pastores abençoados no espirito santo, eu tenho certeza que existem pastores que roubam, mais com certeza é a minoria. Thau

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário

Qual o nome do Tópico ? " "Pastores" Ladrões o que acham? " vocês generalizaram, existem sim pastores que roubam, pórem Deus verá que suas ovelhas, estão o servindo.

Sobre o título do tópico, você interpretou errado, ele não generalizou pastores como ladrões, ele quis dizer PASTORES que são LADRÕES.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Vou expor minha opinião aqui.

Claro que vão haver pastores que vão se aproveitar de seus fiéis para se dar bem. Claro que vão haver HOMENS que vão se aproveitar de seus fiéis para se dar bem.

Isso é inevitável.

A ideia do dízimo, que parece que vocês não sabem e parece que não leem os comentários desse tópico, é a seguinte: Deus te da o que você tem, e é isso o que você crê, porque não dar 10% do que Ele te deu para a obra dEle e para o templo? Você ainda mantém 90% de tudo que Ele te dá.

Vou contar aqui uma história sobre o pastor da igreja que eu frequento. Ele saiu da cidade dele em outro estado e veio para a minha cidade, construiu o templo com o seu próprio dinheiro, teve épocas que ele, sua esposa e seus dois filhos(pequenos na época) chegaram a dividir um único ovo em quatro para que não passassem o dia sem comer. Ele deixava sua família nessa situação para satisfazer a obra, o templo. Para não deixar nada faltar a quem a frequentasse, por puro prazer, amor e fé do que Deus faria na sua vida.

A igreja(templo) precisa ser mantida de alguma forma, não é mesmo? Ela é mantida através de dízimos e ofertas. Como o mikhail disse, nenhum pastor coloca a arma na cabeça dos fiéis e os obriga a dar dízimos e ofertas, quem o faz, faz de boa fé, como um ato de gratidão a Deus a tudo que Ele faz na vida dela. Assim como nenhum pastor coloca a arma na cabeça das pessoas por aí para converte-las ao cristianismo, não é mesmo? Ou vocês veem isso por aí? Bom, eu não.

Eu sou dizimista, e não tenho nenhum receio de o fazer. Até porque eu vejo como ele é usado. Não são todos os pastores que se aproveitam, então, generalizar é errado. Mas é óbvio que há pessoas que se aproveitam, assim como há pessoas que se aproveitam em qualquer outra área de nossa vida, ou qualquer outro modo. Sempre haverá pessoas assim, SEMPRE.

Vou até colocar um versículo da bíblia aqui, que eu creio que servirá bem para esse post:

22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

(Mateus 7:22-23)

Entenderam, agora?

Agora, entendo sim que muitas pessoas passam por dificuldade, mas Ele nunca nos disse que teríamos uma vida mansa aqui. Muito pelo contrário, Ele nos disse: "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".

Como a patriotick disse, a religião torna-se falha por ser redigida por homens e mulheres falhos como eu, você e qualquer um que entre nesse tópico.

Editando aqui, preciso responder uma coisa rs

Eu dou é risada do bando de "burr0s" namoral, que ainda dão dinheiro pra esses caras.

Primeiro, parabéns por generalizar. E, cadê o respeito?

Mas não são só pastores que são ladrões, padres, etc..

Segundo, sim, não são só pastores. São pastores, padres, ateus, etc, HOMENS E MULHERES.

É, tá faltando respeito nesse tópico mesmo.

Além disso, não generaliza não. Eu sempre que tenho algo no bolso, alguns trocados, e vejo alguém pedindo algo na rua, eu SEMPRE ajudo.

Seria eu uma exceção? Ou você simplesmente não deveria generalizar? Ah sim.

Aliás, outro edit aqui.

Sobre HOMENS que erram e "sujam" o nome da religião, vou colocar um trocadilho que o pastor da minha igreja fez:

O mala faia, Deus não falha.

hahahaha

Até.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Eu não acho nada não.

^ Melhor frase do tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.