Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como Ganhar Kukri Rapidamente - Mapa Gravitron

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Método

Sabemos que nas caixas de bronze normais e gravitrons, existe uma possibilidade de ganhar o item Kukri - 7 Dias. Sabe também que para conseguir uma caixa de bronze no mapa gravitron, necessita de 50000 pontos, logo 2 caixas 100000 pontos no mapa.

O método se resume em : Entrar em qualquer sala, no Mapa Gravitron, em qualquer dificuldade e acumular 100000 pontos. Você ganhará duas caixas de bronze. Saia da sala e repita o processo quantas vezes desejar. Quanto estiver com uma boa quantia de caixas, abra todas elas com caixa de bronze normais (sem ser a do mapa gravitron).

Consequentemente, quanto mais caixas você abrir, mais chances de conseguir uma Kukri.

Observações

• O método é rápido pois você não precisará esperar um mapa acabar, você sai no meio do jogo e já vai para outro, o que economiza muito tempo.

• Você não vai gastar suas vidas portanto, você poderá jogar para conseguir uma recompensa maior à qualquer momento.

• Lembrando que com esse método você não vai arrecadar nenhuma EXP nem GP (que são bem "mixurucas" em Modo Zumbi).

• A cada 14 caixas é quase "certo" vir pelo menos uma Kukri.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri da sua assinatura ahsiuahsahsuahsuhsua

iumfmQ0IxVpY6.png

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

É útil quando você só quer a kukri, mais eu ainda acho que compensa mais pegar uma sala com o round 15+ e ir até o fim, alem de caixa com melhores recompensas, matar o boss pra ganhar a caixa dele. Principalmente porque tem luva boxe na caixa dele.

O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda

http://i.imgur.com/qKX1zVp.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Este método não é tao funcional !

Mais pratico e jogar modo Zombie de OneHit com os amigos !

Bem simples e pratico , basta chamar uns amigos formar sala e ligar o OneHit e ganhar as caixas !

Quando eu jogava de hack era só onehit no modo zombie não prejudica ninguém e vc sai ganhando !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.