Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção! Erro na exp do altar da destruição

Galgaor
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEW GALERA BLZ! INFELIZMENTE NOTEI NESSES DIAS QUE SE SUCEDERAM A CHEGADA DO ALTAR DA DESTRUIÇÃO E TBM DA CRIAÇÃO DE UM AUTO-KILL QUE FUNCIONE NELE, EU DESCOBRI UM ERRO NA EXPERIÊNCIA GANHA NELE ATRAVÉS DOS SCRIPTS DE AUTO-KILL.REPAREM NAS SS ABAIXO:

DESFILADEIRO INCANDESCENTE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

COMPAREM COM O ALTAR DA DESTRUIÇÃO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PERCEBERAM?

GALERA VCS PODEM VER QUE A MISSÃO DESFILADEIRO INCANDESCENTE DAH MAI EXP QUE O ALTAR DA DESTRUIÇÃO!!!!! COMO???? O CERTO SERIA A FASE DE MAIOR DIFICULDADE DAR A MAIOR PORCENTAGEM DE EXP(TODOS QUE JOGAM MMORPG E RPG SABEM DISSO)

EU ACHO QUE ESSE BUG TEM HAVER COM OS SCRIPTS, JAH QUE JOGANDO NORMALMENTE A EXP EH A MAIOR DO JOGO (OBVIAMENTE BEM MAIOR QUE A DO ALTAR DA HARMONIA)

POSSO ATÉ ESTAR FALANDO BESTEIRA MAIS SE TODOS VCS E OS HACKERS AVALIAREM ESSAS INFORMAÇÕES NO JOGO VERAM QUE ESSE BUG É REAL E CREIO QUE ACONTECE COM TODOS OS PLAYERS. *OBS:ISSO ACONTECE COM TODAS AS PESSOAS QUE JOGAM GC QUE EU CONHEÇO....E NÃO SÃO POUCAS

BOM!!!! É SÓ ISSO SE ALGUEM PUDER ME RESPONDER O QUE ACONTECE EU FICAREI GRATO. VLW GALERA.

*SÓ LEMBRANDO SE VC JOGAR SEM O HACK AUTO-KILL A MISSÃO DA A EXP CERTA QUE É A MAIOR EXP DO JOGO POR SER A MISSÃO MAIS DIFÍCIL.*

É SÓ REPARAREM GALERA!!!! FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no gc o método de ganhar exp é vc ir nas missoes só um pouco acima de seu lvl .. qer comparar?

Pegue o seu mais fraco e va em qualquer mapa e anote o exp ganho.. depois va com o mais forte e anote o exp ganho.. o do nivel maior sera com mais exp entao a exp ganha é de acordo com seu lvl

Se fosse verdade o q vc fala eu irria com meu mais fraco em disfiladeiro incandescente e conseguiria 453013 igual vc...

O q vc falo nao tem logica no gc :p

Link para o comentário

Isso Eu Sei, Eu SO Upava em amm negro e chga em xenia, ganhava em media de 670kk Por Vez Sendo Lire Elesis lv 37.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Cara no gc o método de ganhar exp é vc ir nas missoes só um pouco acima de seu lvl .. qer comparar?

Pegue o seu mais fraco e va em qualquer mapa e anote o exp ganho.. depois va com o mais forte e anote o exp ganho.. o do nivel maior sera com mais exp entao a exp ganha é de acordo com seu lvl

Se fosse verdade o q vc fala eu irria com meu mais fraco em disfiladeiro incandescente e conseguiria 453013 igual vc...

O q vc falo nao tem logica no gc :p

kra vc num entendeu faça um teste vc msm! va com seu char + forte nas 2 missões e compare vc mesmo,porem vc tem que ir nas 2 com auto-kill e depois na raça, aew vc vai ver q o bug tah no script hack.;) eu num to falando de "MÉTODO DE EXP NO GRAND CHASE" se vc ler no começo do tópico vc vai notar que a quantidade de exp é diferente com hack e sem hack. flw.

Link para o comentário

Ah vei agora vc complica mas num sei se é do script mas pode ser sim... Bem notado e desculpa pelo mal entendido *-*

nada brother!!! eu que num expliquei direito:D, vê lah mesmo , eu tenho quase certeza que eh do hack q num tah dando exp certa. flw.

Link para o comentário

Vei,esse bug acontece pq o auto kill nao da chance de vc bater nos bixo,se vc ver la encima,os pontos vao ser sempre 20,agora,com missão completa e 5* usando o trainer vira 100 tudo,issso msm,é por isso que eu ganho 150k com Ryan 34 no Desfiladeiro,Amon Negro e Kamiki,só q sem o trainer,eu ganho de 15k a 40k,entenderam?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.