•Sky• 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Minha primeira sign com o tutorial do edudmais . Thx . Avaliem pode falar e verdade o topico diz tudo Avaliem . 2° - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Achei muito simples :~ Mas ta legalzinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[THE]Killer 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 EU NAO ACHEI BOA soluçoes: .mude essa sua tipo esta ruim .o bg ta mto simpels mude-o .render mal aplicada mto grande diminua- a .aplique uma borda nao achei bom leia mas alguns tutos pra aprender um pouco mais q vc ta precisando........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Que lol kra vc ta mandando eu fazer um monte de coisa sou inciante akbei de dizer . é a primeira . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[THE]Killer 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 nao mas sao coisas basicas da pra fazer bg so da uma incrmentada render e so vc diminuir um pouquinho e uma bordinha pra fikar facil faça isso e afcil cara sao principios basicos vc vai conseguiur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Para a primeira está boa mas acho que baixe mais fontes e arrume a tipografia e coloque mais efeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Hi man Por ser a 1ª ta legal Mas pode melhorar a Tipografia a Iluminação e o BG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Para a 1º Está boa So melhora a TIpografia e coloke uns Efeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 para a 1ª nao esta ruim nao... mas o bg esta bastante simples... e ta sem qualidade e a tipo nao ficou muito boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 tipo é pq n tenho muitos brushs so tenho o essencial se algum puder botar ae brushs bons . ae eu fiz a 2° com alguns brushs simples a 2° ficou melhor . mais tou pegando renders e treinando muito ^^ mais podem avaliar vlw galera . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 O essencial para todo trabalho e o que finaliza eles todos com chave de ouro eh uma Borda, vc nunk deve deixar de colocar borda, além disso a sua ender fikou distorcida no braço so Homer e as duas signs ficaram pouco trabalhadas, o BG tah muito simples, e a tipografia fikou a desejar, e acho que vc poderia botar mais efeitos, estilo C4D's ou Brushes :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 o bg ta muito vazio cara alem de tipo ruim principalmente a do mario ta com bg vazio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leohack[BR] 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 ficou simples mas voce poderia aplicar sua render no meio mas pra primeira ficou melhor que a minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 viictorr Infracionado por Flood * Quando for comentar na Galeria, sempre procure fazer críticas construtivas e sugestões, não apenas diga "Parabéns, muito legal" ou então "Vlw man, curti muito, continue assim", isso é considerado Flood. Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 faltou borda, mas ta legal se ofi sua primeira a ender podia ter recebido um tratamento... mas ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 pra primeira ta lindona man, relaxa se eu mostrar minha primeira eu choro siohishoihsihs faz o que a galera falou, vai lendo os tutos... mas nem pra tentar acompanhar... vai tentando aprender smudge... tipos diferentes de bg... como aplicar render... essas coisas... vlw, boa sorte ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Que lol kra vc ta mandando eu fazer um monte de coisa sou inciante akbei de dizer . é a primeira . ele também e naum pode falar de vc para a primeira ta ruizinha tente melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados