Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ok ok guix, mas agr explica.

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque a infra?

não sei se reparou, mas sempre que faço uma sugestão ou reclamação, eu geralmente uso "CAPS" ou "negrito" pra destacar as partes importantes.

Sim, concordo sobre o título, tanto que tentei trocar depois de criar(deu fail, mas consegui fazer isso com um tópico ontem ;-;)

anyway, a infra foi aplicada por puro capricho, seria possível reverter pfv? sem rages da epoca do skype tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá Gabriel, tudo bem? Pois bem, vamos lá.

"Demoruto fazendo MERDA"

Tá, reclamar e reportar o erro de um moderador é algo que aceitamos e é importante para mantermos a staff organizada nos mínimos detalhes que as vezes não percebemos, pois não somos babá de todos os membros aqui. Eu agradeço pela sua preocupação em nos alertar sobre o caso do moderador, muito obrigado.

Agora, temos o outro lado da moeda. É mesmo necessário tanta agressividade e estresse pra resolver um problema tão simples? Se tudo nesse mundo fosse usar o trabalho de outra pessoa, eu liberaria todos os meus trabalhos pra não ter mais problemas. Não somos crianças rootz, você já é bem grande. A infração foi aplicada de maneira correta, não era necessário reclamar com tanta arrogância e como você não é um membro inexperiente, o peso da infração está correto (digo, não dar um aviso antes). Esses pontos expiram, não vão te prejudicar em nada, apenas não repita isso novamente.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

só quero saber onde que usei essa agressividade e estresse, porque com cada detalhe eu fui bem lógico '-'

eu ja expliquei sobre o uso do "CAPS" e não é de hoje que venho usando CAPS ou Negrito pra destacar partes importantes do tópico.

E sim, me equivoquei no título do tópico, mas eu tinha descoberto que membros podem trocar o título do próprio tópico na O&R(consegui trocar o titulo do tópico sobre as placas de ex-mod), e com isso pensei em trocar logo depois, mas o resultado foi que não consegui.

e por isso acho que a infração(que por sinal foi bem PESSOAL da parte do Guiix), foi desnecessária demais.

poderia ser advertência(o mais viável em casos como esse, independente se é experiente ou não), ou simplesmente conversar, como geralmente fazem com os moderadores.

até porque a maioria dos membros experientes são ex-mods, sair aplicando infra porque é membro experiente é simplesmente palhaçada cara :/

e também, eu adoraria pedir que o Guiix não leva-se casos do tipo pro lado pessoal, já que ele sempre faz isso...

Link para o comentário

Sobre a infração o Jm já disse, então nem preciso falar mais nada.

Agora sobre eu levar o caso pro lado pessoal... Se fosse lado pessoal teria te banido há muito tempo, então nem fala o que tu não sabe.

Eu te infrei, mas falei com o bart antes de fazer as coisas!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.