Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida ainda sem resposta

licodoido
 Compartilhar

Pergunta

:suando:Galera já vi um tópico desse aqui, mas não vi resposta, minha conta de GC ta bloqueada permanentemente desde 05/09/2010 quando fui olhar hoje estava assim Anúncio ou Comércio irregular - Até 14/08/2011, porem fui tentar entrar e ela ainda está bloqueada o que quer dizer essa data?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, bem isso e uma coisa que só a lug pode resolver

mande um ticket que eles vão te dar uma resposta (recomendo não falar que você foi banido perma e depois trocaram o motivo por um ban temporário)

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

Cara seria mais facil se vc escreve-se o por que vc foi banido

se foi banido permanentemente ja era

mas se foi temporario ja era pra ter liberado...

manda um ticket pra level up

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

• 0

é eu tomei ban permanente só queria saber o por que daquela data?

A galera agora já sei a lug min respondeu pra quem também tinha essa duvida ta ai

Informamos que no dia 14 de Agosto de 2011 as regras de conduta e tabela de punições foram atualizadas. A data é um informativo referente as punições que foram aplicadas anteriormente à esta data e serve para diferenciar os jogadores que foram punidos após a mesma.

O informativo não é referente ao desbloqueio da conta.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up.

Link para o comentário

• 0

é eu tomei ban permanente só queria saber o por que daquela data?

A galera agora já sei a lug min respondeu pra quem também tinha essa duvida ta ai

Informamos que no dia 14 de Agosto de 2011 as regras de conduta e tabela de punições foram atualizadas. A data é um informativo referente as punições que foram aplicadas anteriormente à esta data e serve para diferenciar os jogadores que foram punidos após a mesma.

Agradecemos o contato.

Se você ler direito ela fala:

Agradecemos o contato.

Isso significa que as regras de conduta foi atualizada, e não o dia que você tomou o ban. Entendeu?

N4vhG.png
Link para o comentário

• 0

Resolvido, caso queira que seja reaberto, entre em contato comigo pelo perfil que estarei reabrindo.

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.