Caffreyzin 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Da 1ª á 4ª temporada, era uma série de terror, assustadora, era um Exorcista - O Filme cada episódio, depois disso perdeu todo o terror, foi de gênero Terror +16 pra Aventura +12. A 5ª temporada foi muito emotiva, cheia de revelações e explicações, e eles deram um belo "fim" na história. Da 6ª temporada em diante ficou sem graça, continua legal pois sou extremamente fã de Supernatural, mas sabe ... Perdeu AQUELA COISA que fazia feel like Supernatural, you know ? Piorou muito, tomara que acabe no máximo na 10ª temporada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Bom, dps que entrou anjo nessa temporada, sim ficou muito chato e repetitivo. Mas do mesmo jeito eu ainda amo essa série e o meu personagem favorito Cas *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarono 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Pessoalmente gosto e continuo assistindo, até por quê quero saber como vai acabar:inocente: Mas imagino que vão fazer a mesma coisa que fizeram com Smallville (que aliás voltei a assistir), já começaram o anime, então não há mais desculpas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffreyzin 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 oq fizeram coim smilville ? bebado ignore erro dwe portugues, te amo sa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarono 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Resumindo, quando terminou a 10ª temporada a 11ª continuou por HQ. Acontece :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Todos com quem eu falo sobre me dizem que a 5ª temporada foi a melhor. E foi. Não sei se sabe, mas quando a série foi lançada estava prevista até a 5ª temporada. Mas como rendeu muito dinheiro, resolveram estender. A série ficou uma merd4. Continuo assistindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarono 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 Já a minha favorita foi a 1ª e a 2ª temporada, nunca consigo me decidir. Enfim, as duas tinham sempre aquele suspense que me faziam querer assistir mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 Com o tempo a série vai se '' desgastando '' , mas ainda continua ótima no meu ver . Também prefiro mas ação , doque esse sentimentalismo que ocorre , mas ainda tenho esperança que vai ter mais ação . Guerra de anjos , isso me anima *--* Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffreyzin 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 I know that feel Cronos, eu também xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarono 0 Postado 22 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2013 Apesar de ficar na esperança sobre a guerra, acredito que não irá acontecer como "guerra" mesmo, e sim como casos, no rumo que já está. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 23 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2013 Já está ficando muito massivo, supernatural era legal nas primeiras temporadas, me cagava todo nos episódios e minha vó me zuava até não querer mais xD (sim, minha vó assite supernatural e me mostrou). Acho que já deveriam ter posto fim a muitos assuntos e talvez até na série, falta uma certa linha a ser seguida, sempre é um novo assunto ou um novo problema. É melhor acabar quando esta no auge do que como está agora, dexter/spartacus são dois exemplo disso, o primeiro teve 7 seasons e o segundo 3 (4 se contar o contra tempo). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados