Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção! Erro na exp do altar da destruição

Galgaor
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEW GALERA BLZ! INFELIZMENTE NOTEI NESSES DIAS QUE SE SUCEDERAM A CHEGADA DO ALTAR DA DESTRUIÇÃO E TBM DA CRIAÇÃO DE UM AUTO-KILL QUE FUNCIONE NELE, EU DESCOBRI UM ERRO NA EXPERIÊNCIA GANHA NELE ATRAVÉS DOS SCRIPTS DE AUTO-KILL.REPAREM NAS SS ABAIXO:

DESFILADEIRO INCANDESCENTE

desfiladeiroincandescen.jpg"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

COMPAREM COM O ALTAR DA DESTRUIÇÃO

altardadesturio.jpg"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

PERCEBERAM?

GALERA VCS PODEM VER QUE A MISSÃO DESFILADEIRO INCANDESCENTE DAH MAI EXP QUE O ALTAR DA DESTRUIÇÃO!!!!! COMO???? O CERTO SERIA A FASE DE MAIOR DIFICULDADE DAR A MAIOR PORCENTAGEM DE EXP:confused:(TODOS QUE JOGAM MMORPG E RPG SABEM DISSO):D

EU ACHO QUE ESSE BUG TEM HAVER COM OS SCRIPTS, JAH QUE JOGANDO NORMALMENTE A EXP EH A MAIOR DO JOGO (OBVIAMENTE BEM MAIOR QUE A DO ALTAR DA HARMONIA):D

POSSO ATÉ ESTAR FALANDO BESTEIRA MAIS SE TODOS VCS E OS HACKERS AVALIAREM ESSAS INFORMAÇÕES NO JOGO VERAM QUE ESSE BUG É REAL E CREIO QUE ACONTECE COM TODOS OS PLAYERS. *OBS:ISSO ACONTECE COM TODAS AS PESSOAS QUE JOGAM GC QUE EU CONHEÇO....E NÃO SÃO POUCAS:cool:

BOM!!!! É SÓ ISSO SE ALGUEM PUDER ME RESPONDER O QUE ACONTECE EU FICAREI GRATO. VLW GALERA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Querido Amigo infelizmente vc esta na area errada a area certa seria:

Grand Chase - Off-topic - Web Cheats

e amigo vou postar as regras pq vc e iniciante ai vc nao vai cometer esse erro ou engano dnv ai vc vai saber onde e area certa e area errada clice no link abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/189190-regras-desta-area-leia-para-nao-ser-banido.html

Leia com atençao

Atençiosamente kevin35

ajudei?

agradeça!

como agradeçe?

simples clica no botao abaixo do meu post escrito agradeçer

entedeu?

entao agradeça ganha cash!!!!

:p:p:p:p:p

Link para o comentário

AEW VCS PODEM PERCEBER QUE SEM HACK ATIVADO O ALTAR DA DESTRUIÇÃO DAH MAIS EXP QUE QUALQUER OUTRA FASE DO JOGO (É DE LEI POR SER A MAIS DIFÍCIL)

MESMO NÃO TENDO MONSTROS EM UM STAGE ELE DA + EXP. o BUG TAH NOS SCRIPT S PODEM VER.

Meu Querido Amigo infelizmente vc esta na area errada a area certa seria:

Grand Chase - Off-topic - Web Cheats

e amigo vou postar as regras pq vc e iniciante ai vc nao vai cometer esse erro ou engano dnv ai vc vai saber onde e area certa e area errada clice no link abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/189190-regras-desta-area-leia-para-nao-ser-banido.html

Leia com atençao

Atençiosamente kevin35

ajudei?

agradeça!

como agradeçe?

simples clica no botao abaixo do meu post escrito agradeçer

entedeu?

entao agradeça ganha cash!!!!

:p:p:p:p:p

BLZ VÉI!!! VLW PELA DICA JAH ATÉ POSTEI LÁ NA ÁREA CERTA:p

Link para o comentário

AEW VCS PODEM PERCEBER QUE SEM HACK ATIVADO O ALTAR DA DESTRUIÇÃO DAH MAIS EXP QUE QUALQUER OUTRA FASE DO JOGO (É DE LEI POR SER A MAIS DIFÍCIL)

MESMO NÃO TENDO MONSTROS EM UM STAGE ELE DA + EXP. o BUG TAH NOS SCRIPT S PODEM VER.

BLZ VÉI!!! VLW PELA DICA JAH ATÉ POSTEI LÁ NA ÁREA CERTA:p

nada mano to aki pra ajuda se presisa de ajuda pessa ou leia as regras se vc ler e nao entede me pergunte ninguem nasceu sabendo ^^

:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.