•нαikє• 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 bem que você poderia editar uma dash pra gente , não sei se isso é possivel vocÊ editar uma dash pra quem não conseguir fazer o prosedimento, uma dash editada por você para download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinho_O 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 bem que você poderia editar uma dash pra gente , não sei se isso é possivel vocÊ editar uma dash pra quem não conseguir fazer o prosedimento, uma dash editada por você para download. Boa pedida, se tu puder deixar um link fixo com tipo, dash vermelho, dash azul, esse estilo ai. Mas caso seja muita coisa por so de uma cor que ficamos felizes. xD Anyway, estou to trampo agora e não poderei modificar meu dash, quando eu chegar em casa tentarei fazer a modificação, caso eu consiga mando meu link no meu sfx. ^-^ By: Gui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibacurau 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 É siim quem já modificou ai e está funcionando perfeitamente coloca o arquivo em um servidor tipo 4SHARED ai coloca o link pra download aqui nesse tópicoo! Se não for pedir muitoo.. Agradeço dez dii já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•нαikє• 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Serio, porque no caso eu não tenho photoshop, ai nem queria baixar ele poderia fazer uma editada para download, ia ser mais facil, e eu agadeceria se ele fiseze isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 bom amigo a imagem vc edita em qualquer editor . mais pra como se diz . a eskeci botar ela pro arkivo original tem que usar o programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osei 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 ai pessoal tem alguem topico que tira agent error vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieelKnoxx 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 pelo jeito so gastei tempo, pedido não aceito, fazer oquee. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicim02 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Fail... eu entrei no jogo meu dash fico um troço branco feiosão UHASHUSAHUASUHSA devo ter feito merda xDD mais funciona ! ahha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud_S 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 vlw kra,nunca gostei do dash original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieelKnoxx 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Afs edita essa porra e coloca pra download algum, leva meu trank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 16 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Afs edita essa porra e coloca pra download algum, leva meu trank Cara, meu computador deu uns probleminhas aqui e ainda não tive tempo de baixar o PS, e nem nada... Vou ver se dá pra criar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizito13 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetix147 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Po gostei funfiona perfeitamente agradecido =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugomes100 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 pow man topico mt bom mas criei o meu gunz e to presisando dos itens de donate de staff de event e duvidas tem como criar um tuto ae desse tipo n? qualquer coisa msn:[email protected] vlw ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 5 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 pow man topico mt bom mas criei o meu gunz e to presisando dos itens de donate de staff de event e duvidas tem como criar um tuto ae desse tipo n? qualquer coisa msn:[email protected] vlw ae '-' Cara, você pode baixar na internet algum decompiler para Euro Gunz e pegar os itens que você quer, ou então baixar um pack com os itens. Depois vou providenciar um tutorial... É porque estou sem internet em casa e fica complicado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugomes100 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 vlw man mas me add no msn quero perguntar uns negocio pra vc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuraneiva 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Você nao poderia colocar uns efeitos de criaçao sua aki para download nao?pq, o tuto ta mto bem explicado, mais so meio burrinha então eu nao saberia como fazer na pratica. se puder eu agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugomes100 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 ta man mais me add no msn quero perguntas uns negocio vlw ae'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Galerinha, peguem no meu perfil o meu msn e me adiciona. Eu estou sem internet e por isso ta um pouco difícil entrar todos os dias pra dar suporte. Adicionem lá quem precisar que o mais rápido possível irei aceitar e ajudar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OownedO 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 ae alguém sabe como editar mapas ou criar mapas de algun gunz ???????????? Por que to pensando em cria um gunz!!!!!!!a, e + uma coisa! se puderem me ajuda preciso de um bug q os GMs costumam usar !!! será q vcs podem me ajudar?????? Obrigado pela atenção xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluziin 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 isso sim, são posts merecedores. Bem melhores qe os qe Ficam criando hackers e o gunz se infesta disso nem da mais graça de jogar. Lamentavel isso, os mlq's hj em dia criam a acc hj e daki a uma semana ou menos ja estao baixando os hackers :S Nem tem mais aqela emoçao td de joga :( mais falando sobre seu post, Muito bom :)~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 @Topic: Excelente tópico muito bem explicado e detalhado. @Off: Se é lvl 99 O__o' Se é tenso em kk' posta um tuto aew de como ficar lvl 99 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuKz 1 Postado 27 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 @Topic: Excelente tópico muito bem explicado e detalhado. @Off: Se é lvl 99 O__o' Se é tenso em kk' posta um tuto aew de como ficar lvl 99 [/color][/font] Nem sou cara :) No BR sou 56/47, mas pelo tempo que não jogo, não devo saber nem bf. Esse gunz ai é um que eu criei pra fazer testes ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Excelent tutorial, vo uyasr parace ser legalk =D totpico muito bem organizado!! com cores vlw por postar!! Recomendo Kisse's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao5417 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Vlw muito adoro ese forum!! Bom galera, vou ensinar a vocês nesse tutorial como modificar o efeito DASH. Para quem não sabe/ou não lembra, o DASH são aquelas linhas que aparecem no rastro do seu personagem, quando é dado um duplo clique para uma mesma direção.[/color] Tutorial 1° Vá a pasta do The Duel e copie o arquivo "sfx.mrs" para a pasta onde estão as ferramentas que serão disponibilizadas para download no final do tutorial. 2° Abra o "MRS Decompiler" e na área "Decompile/Unpack" escreva "sfx". Clique no botão "Decompile". 3° Irá aparecer uma nova pasta "sfx". Entre nela e ache os 3 arquivos a seguir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4° Instale o plugin para poder abrir esses arquivos com o Adobe Photoshop. Para isso, vá na pasta do seu Photoshop e cole o plugin lá. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5° Após isso, abra os arquivos um por um e edite-os, conforme achar melhor. 6° Após modificado do seu gosto, dê "CTRL+S" e salve-as (com o mesmo nome das originais) para o formato DDS. 7° Pegue seus arquivos modificados, e coloque-os na pasta sfx. 8° Após ter colocado todos os arquivos na pasta sfx, vá no "MRS Decompiler" e na área "Compile/Pack", escreva "sfx". Isso irá criar um arquivo sfx.mrs. Obs: Não esqueça de guardar o seu arquivo original. Coloque o nome de sfx1.mrs, por exemplo. 9° Agora volte na pasta do The Duel e cole seu sfx.mrs Preview Ai está depois de alguns pedidos um dash modificado e funcionando, feito por mim. Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos DuKz [/size][/font] Veja tambem: Colocando suas músicas no The Duel vlw entendi tudu só q o unico problema é q n tenho o adobe photo shop...:( Vou baixar vlw muito ajduo d+!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados