Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Negros são um problema.

toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótimo, então quer dizer que alguém que tem oportunidades(dinheiro) tem as mesmas chances de virar um criminoso que alguém que não tem nenhuma(pobre)? É serio que isso na sua cabeça tem algum sentido? Se um politico rouba é porque ele esta propicio a isso, se um negro tem que roubar, é porque ele esta propicio. Em ambos os casos, os seus desenvolvimentos levaram a isso. O politico pode não roubar, assim como o negro, mas em muitos casos é mais comodo para os dois roubarem. Volto a repetir, a maioria da população pobre do pais é negra, não fique se enganando que todo pobre é humilde, tem muita gente que precisa ou é levada a roubar.

Então vamos tentar modificar o tópico. "Os pobres são o problema", isso não seria racista, mas seria fascista da mesma forma.

O fato é que o sistema político brasileiro é muito falho, em países de alto desenvolvimento como a Noruega, Nova Zelândia, existem a população mais pobre, e existem negros lá também, porém os índices de criminalidade são extremamente mais baixos. Não há como colocar os problemas do país em cima de uma classe ou etnia.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que ao andar na rua e avistar um individuo assim

138127352.jpg

costumo guardar as carteirinhas com dinheiro em minha cueca . Sem qualquer preconceito, é claro.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Então vamos tentar modificar o tópico. "Os pobres são o problema", isso não seria racista, mas seria fascista da mesma forma.

Fascismo? e quem disse que um governo ultra nacionalista tem que pregar que os pobres são o problema da sociedade? pelo que eu sei, pobreza é uma questão econômica(não confundir com mendigos), pessoas pobres contribuem para o estado.

O fato é que o sistema político brasileiro é muito falho, em países de alto desenvolvimento como a Noruega, Nova Zelândia, existem a população mais pobre, e existem negros lá também, porém os índices de criminalidade são extremamente mais baixos. Não há como colocar os problemas do país em cima de uma classe ou etnia.

La não é problema, mas aqui é. Eu até citei isso no tópico.

E quem disse que os negros são o único problema do brasil? Em nenhum momento eu afirmei que negros são a causa do brasil ser tão atrasado. ._.

054MS.png

Link para o comentário

Só acho que um debate sobre humanos e negros está fora de questão.

Tudo que o Planeta Terra quer é paz entre humanos e negros! O Preconceito besta não vai nos levar a nada!

A Cor não diz oque a pessoa de fato pensa, seja branca ou albina!

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Já citei esse exemplo aqui, sobre um artigo chamado "Steve Jobs é burro" e que em momento algum ele aponta que o Steve Jobs é burro, apenas deu esse título porque ele não concluiu faculdade e a sociedade tende a ver quem se encaixa nesse perfil como burro. O título deste tópico funciona de mesma forma, não vejo pra que mudar. O tópico só é ofensivo pra quem não entende ele. E cara... Fascismo é ultranacionalismo populista, é multiclasse, não têm preconceito contra pobres. Pode ser visto até como o contrário já que um dos objetivos era acabar com a divisão de classe. Então como assim "Os pobres são o problema" é fascista? É engraçado a forma que tentam relacionar tudo de ruim com fascismo.

Desculpa mas se você leu o tópico, você não o entendeu, todo post seu parece uma resposta ao título e não ao tópico, logo você acha que todos que concordam com a proposta é racista.

Mas já aproveitando, o problema não é o individuo ser negro, é algo relacionado a comunidade, portanto cultural.

O toddy acabou de falar que o problema não é o individuo ser negro, praticamente todas as suas respostas as suas respostas parte desse princípio, de que ele está falando que o problema são os negros.

Link para o comentário

Já citei esse exemplo aqui, sobre um artigo chamado "Steve Jobs é burro" e que em momento algum ele aponta que o Steve Jobs é burro, apenas deu esse título porque ele não concluiu faculdade e a sociedade tende a ver quem se encaixa nesse perfil como burro. O título deste tópico funciona de mesma forma, não vejo pra que mudar. O tópico só é ofensivo pra quem não entende ele. E cara... Fascismo é ultranacionalismo populista, é multiclasse, não têm preconceito contra pobres. Pode ser visto até como o contrário já que um dos objetivos era acabar com a divisão de classe. Então como assim "Os pobres são o problema" é fascista? É engraçado a forma que tentam relacionar tudo de ruim com fascismo.

Desculpa mas se você leu o tópico, você não o entendeu, todo post seu parece uma resposta ao título e não ao tópico, logo você acha que todos que concordam com a proposta é racista.

O toddy acabou de falar que o problema não é o individuo ser negro, praticamente todas as suas respostas as suas respostas parte desse princípio, de que ele está falando que o problema são os negros.

No título do tópico está escrito: "Negros são um problema.(afirmação)", desculpe-me se interpretei errado, mas o que eu consegui entender é um pouco de extremo racismo.

Fascismo? e quem disse que um governo ultra nacionalista tem que pregar que os pobres são o problema da sociedade? pelo que eu sei, pobreza é uma questão econômica(não confundir com mendigos), pessoas pobres contribuem para o estado.

La não é problema, mas aqui é. Eu até citei isso no tópico.

E quem disse que os negros são o único problema do brasil? Em nenhum momento eu afirmei que negros são a causa do brasil ser tão atrasado. ._.

Mas você afirmou que os negros são um problema, não, não os negros são um problema, os bandidos são um problema, não generalize que todo negro é bandido ou que todo bandido é negro.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

...um debate sobre humanos e negros...

...paz entre humanos e negros...

04.jpg?w=780 children%20crying%201280x900%20wallpaper_www.wall321.com_5.jpg

Seriam os negros não humanos? Entre humanos e negros? Sobre humanos e negros? A impressão que fica é que de fato se tem as pessoas de pele negra como não humanos, como uma raça animal diferente daquela em que encontra-se o restante da humanidade.

É isso mesmo? É assim que vocês pensam?

Ao longo dos 19 anos que me faço presente neste planeta jamais li coisa semelhante e espero mesmo estar entendendo algo errado por aqui ou ter deixado escapar ou não haver compreendido algo nestas afirmações. Por toda minha vida ouvi que pessoas não se diferem pela cor de sua pele, pela posição ou condição social, nem mesmo pelo ****. Todos somos iguais e assim devo encara-los, de igual para igual.

Isso de fato me surpreendeu! Não foi assim que eu aprendi, não é assim que eu sou.

Expliquem por favor pois essa chocou.

SoldierCrying.jpg Jesse+Jackson+Crying.jpg obama_cries_rect.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

mikhail, ignore o título e leia o tópico...

No título do tópico está escrito: "Negros são um problema.(afirmação)", desculpe-me se interpretei errado, mas o que eu consegui entender é um pouco de extremo racismo.[/color][/size]

Mas você afirmou que os negros são um problema, não, não os negros são um problema, os bandidos são um problema, não generalize que todo negro é bandido ou que todo bandido é negro.

Cara, que saco, ainda não entendeu que o título do tópico não é a opinião do autor? É incapaz de entender isso? Te dei exemplo de outro artigo que fez algo parecido, preciso dar mais exemplos? Ele usou um artifício extremamente comum em redações, foi pra ser polêmico mas não é a opinião dele, é apenas a forma em que a sociedade encara isso, é, ela é racista mesmo.

Se se der o trabalho de entender o tópico vai parar de agir como se todos os posts aqui estão concordando com o título.

Concordo com a mudança no titulo do tópico, infelizmente a maioria lê o título e ignora o tópico.

Link para o comentário

Eu vivo perto de uma favela, e lá, eu afirmo, não é um bom lugar que você queira passear.

Um certo dia, eu e meu amigo estávamos andando na rua, vem um garoto negro, um pouco mais alto que eu, se apoiou no meu ombro e disse:

- Isso é um assalto ! Não para não, acompanha. Me da seu celular vai.

Logicamente, eu estava muito nervoso e em estado de choque e nervoso, visto que nunca fui assaltado, a primeira coisa que eu pensei foi: Não vou dar meu celular, tenho que pensar em algo. Então coloquei a mão no bolso da calça e soltei aquele "Ah, não ta aqui." e depois quando fui colocar a mão no bolso da blusa de frio eu dei uma cotovelada nele e sai correndo, ele não conseguiu me pegar. Meu amigo ficou parado na rua, o bandido não abordou ele. Isso que ele tinha celular e um tênis de 500 reais no pé. Diz meu amigo, que ele tinha uma faca.

Agora vamos analisar, um meliante de aparentemente 15 anos e negro tentou assaltar dois garotos por trás, sendo burro não ameaçou usando a faca, e também não percebeu que o celular estava no bolso (calça jeans), ele me pediu o celular e eu coloquei a mão na calça e ele não fez nada. Ele ameaça sequestrar meu amigo na frente de todo mundo e ninguém faz nada, meu amigo, que é aquele cara que te enrola e te faz seu amigo, ficou conversando com o muleque, sério? O cara acabe de nos assaltar e sai conversando com ele? E no final ainda fala "Flw, catchoro" sério??

Que bandido e esse? BRASIL!

Ele poderia ter pensado, "Ele colocou a mão no bolso do celular e não o tirou."

E também poderia ter abordado com a faca, coisa que não fez.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

...um debate sobre humanos e negros...

...paz entre humanos e negros...

Nem todos somos adoradores de Hitler, eu sou a favor da paz entre os humanos e os negros, se você não é, guarde para si.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

mikhail, ignore o título e leia o tópico...

...

Já li! Tenho acompanhado o tópico desde sua criação.

Nem todos somos adoradores de Hitler, eu sou a favor da paz entre os humanos e os negros, se você não é, guarde para si.

Só pra constar...

Eu poderia ser qualquer coisa na vida menos isso.

Não é paz que eu questiono, mas a classificação contida nos trechos em destaque.

Entre humanos e negros classifica os negros como não humanos.

Entre negros e não negros, entre brancos e não brancos...mas entre humanos e negros???

Só um tolo é contra a paz!

Da próxima LEIA antes de escrever qualquer bobagem!

Link para o comentário

Eu escrevo as coisas e os mlk fazem questão de não interpretar, isso é macacagem, meu deus do céu.

Parabéns, macaco. Perdeu seu tempo escrevendo um texto nada a haver com o tema do tópico.

Mas já aproveitando, o problema não é o individuo ser negro, é algo relacionado a comunidade, portanto cultural. O sai falou que tem um amigo negro e que não tem preconceito com ele, ótimo, mas e quanto aos outros? sera que todos os negros tem essa criação como a do amigo do sai? claro que não. pode soar preconceituoso, mas não é, é a pura verdade, se você for numa favela e conversar com o pessoal de la o que mais vai ouvir são relatos de crimes relacionados a negros. Existem também crimes relacionados a brancos, porém a insegurança não é a mesma, temos um esteriótipo formado do padrão de um criminoso de rua: negro e pobre.

Ta vendo a parte em destaque? A maldita insegurança é um problema, não importa se o negro não é um criminoso. Se ele colocar o pé na rua mal vestido e com cara de mal, ele vai gerar insegurança em todo mundo, até mesmo em outros negros. Com branco não acontece isso, o pessoal vai pensar que ele é um mendigo.

• • •

04.jpg?w=780 children%20crying%201280x900%20wallpaper_www.wall321.com_5.jpg

Seriam os negros não humanos? Entre humanos e negros? Sobre humanos e negros? A impressão que fica é que de fato se tem as pessoas de pele negra como não humanos, como uma raça animal diferente daquela em que encontra-se o restante da humanidade.

É isso mesmo? É assim que vocês pensam?

Ao longo dos 19 anos que me faço presente neste planeta jamais li coisa semelhante e espero mesmo estar entendendo algo errado por aqui ou ter deixado escapar ou não haver compreendido algo nestas afirmações. Por toda minha vida ouvi que pessoas não se diferem pela cor de sua pele, pela posição ou condição social, nem mesmo pelo ****. Todos somos iguais e assim devo encara-los, de igual para igual.

Isso de fato me surpreendeu! Não foi assim que eu aprendi, não é assim que eu sou.

SoldierCrying.jpg Jesse+Jackson+Crying.jpg obama_cries_rect.jpg

Mikhail pfffff...

9H1PYHF.gif

IUPI.....HAEUEHUEAHEAUEAHUEAHAEUHEAUEAHUEAHUAHEUHAEUHEAUEAHEAUHEUAEHEAUHEAUEHUEAHAEUHEAAEEHAEUEHUEAHEAUEAHUEAHAEUHEAUEAHUEAHUAHEUHAEUHEAUEAHEAUHEUAEHEAUHEAUEHUEAHAEUHEAAEEHAEUEHUEAHEAUEAHUEAHAEUHEAUEAHUEAHUAHEUHAEUHEAUEAHEAUHEUAEHEAUHEAUEHUEAHAEUHEAAEEHAEUEHUEAHEAUEAHUEAHAEUHEAUEAHUEAHUAHEUHAEUHEAUEAHEAUHEUAEHEAUHEAUEHUEAHAEUHEAAEEHAEUEHUEAHEAUEAHUEAHAEUHEAUEAHUEAHUAHEUHAEUHEAUEAHEAUHEUAEHEAUHEAUEHUEAHAEUHEAAEEHAEUEHUEAHEAUEAHUEAHAEUHEAUEAHUEAHUAHEUHAEUHEAUEAHEAUHEUAEHEAUHEAUEHUEAHAEUHEAAEEHAEUEHUEAHEAUEAHUEAHAEUHEAUEAHUEAHUAHEUHAEUHEAUEAHEAUHEUAEHEAUHEAUEHUEAHAEUHEAAEEHAEUEHUEAHEAUEAHUEAHAEUHEAUEAHUEAHUAHEUHAEUHEAUEAHEAUHEUAEHEAUHEAUEHUEAHAEUHEAAEEHAEUEHUEAHEAUEAHUEAHAEUHEAUEAHUEAHUAHEUHAEUHEAUEAHEAUHEUAEHEAUHEAUEHUEAHAEUHEAAEEHAEUEHUEAHEAUEAHUEAHAEUHEAUEAHUEAHUAHEUHAEUHEAUEAHEAUHEUAEHEAUHEAUEHUEAHAEUHEAAEE

054MS.png

Link para o comentário

Esse mikhail tá levando o post a serio mesmo?

dHslWOs.png

Se aquilo não foi sério quem deve um pedido de perdão sou eu.

POR FAVOR ME PERDOE! SINCERAMENTE PEÇO PERDÃO.

Levei a sério sim, como levo qualquer coisa dessa natureza.

Só quem sofre tanto preconceito sabe o quão importante é separar e esclarecer até mesmo as brincadeiras.

Antissemitismo, preconceito social, preconceito racial, preconceito cultural... Podem ser alvo de brincadeiras, mas é bom deixar claro que não é a sério.

Link para o comentário

Não precisar levar a sério, nós humanos não temos nenhum problema com os negros, que fique claro!

509.gif[/center]

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Não precisar levar a sério, nós humanos não temos nenhum problema com os negros, que fique claro!

Eu apoio total e claramente a participação dos negros no meio artístico, adoro esse filme, por exemplo:

Planeta_dos_Macacos_4.jpg

509.gif

Isso já é racismo.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

A galera tem razão né? Quando um Negro chega perto de vocês a reação é essa!

[video=youtube;tP3K8eQSaB8]

huhuhu.png

E a sua não é? Aposto que se um negro mal trajado lhe abordasse de noite em alguma viela escura a sua reação seria parecida. Continue com esse pensamento que todo negro é pacifico e as chances de você sofrer uma violência vão ser bastante altas. O pessoal ta tirando sarro com vocês pelo exagero e a macaquice que vocês estão fazendo, sinceramente, esse tópico não esta mais rendendo porque o pessoal que tinha que tinha uma opinião seria sobre o assunto já se manifestou, o que sobrou agora é o pessoal que acha que o tópico é sobre preconceito, to vendo que tem gente aqui que não tem maturidade o suficiente para certas discussões(não estou falando sobre quem esta fazendo piada). Acho que você não entendeu a mensagem do tópico por ser um moleque de condomínio que não sabe o que é sentir medo na pele, bem, um dia você vai sentir isso. Pode continuar sua macaquice ai e tirar onda com o pessoal que tem uma opinião seria sobre o assunto.

Quanto ao pessoal que esta fazendo pouco do tópico e fazendo piadinhas sobre esse povo que insiste em achar que o tópico é preconceituoso. Por favor parem, se não o tópico sera fechado e vocês não terão mais lugar para soltarem seus macacos internos HUE.

054MS.png

Link para o comentário

E a sua não é? Aposto que se um negro mal trajado lhe abordasse de noite em alguma viela escura a sua reação seria parecida. Continue com esse pensamento que todo negro é pacifico e as chances de você sofrer uma violência vão ser bastante altas. O pessoal ta tirando sarro com vocês pelo exagero e a macaquice que vocês estão fazendo, sinceramente, esse tópico não esta mais rendendo porque o pessoal que tinha que tinha uma opinião seria sobre o assunto já se manifestou, o que sobrou agora é o pessoal que acha que o tópico é sobre preconceito, to vendo que tem gente aqui que não tem maturidade o suficiente para certas discussões(não estou falando sobre quem esta fazendo piada). Acho que você não entendeu a mensagem do tópico por ser um moleque de condomínio que não sabe o que é sentir medo na pele, bem, um dia você vai sentir isso. Pode continuar sua macaquice ai e tirar onda com o pessoal que tem uma opinião seria sobre o assunto.

Quanto ao pessoal que esta fazendo pouco do tópico e fazendo piadinhas sobre esse povo que insiste em achar que o tópico é preconceituoso. Por favor parem, se não o tópico sera fechado e vocês não terão mais lugar para soltarem seus macacos internos HUE.

Faça o que quiser pensa o que quiser! Eu não tenho motivos pra temer Negros que moram em favela até porque moro longe disso tudo e graças a Deus não possui preconceito, muito pelo contrario se pudesse até ajuda.

Link para o comentário

Engraçado como o pessoal paga de moralista na internet. Parece que o fato de dizer que algo é errado ou é preconceito virou modinha, eu fiz, de fato, todas essas afirmações no tópico, BRINCANDO , não sou preconceituoso. Quase minha família inteira é negra.

Dizer que não há preconceito é babaquice , se você encontrar um neguinho na rua com cara de malaco, em uma rua escura e tu sozinho, você vai sentir mais medo do que ver um branquinho com cara de malaco vindo em sua direção.

Mas tá bom né, ficar pagando com indiferença é enganar a si mesmo e a sociedade, firmeza. Ninguém aqui tem nenhum tipo de preconceito, longe disso. :inocente:

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Engraçado como o pessoal paga de moralista na internet. Parece que o fato de dizer que algo é errado ou é preconceito virou modinha, eu fiz, de fato, todas essas afirmações no tópico, BRINCANDO , não sou preconceituoso. Quase minha família inteira é negra.

Dizer que não há preconceito é babaquice , se você encontrar um neguinho na rua com cara de malaco, em uma rua escura e tu sozinho, você vai sentir mais medo do que ver um branquinho com cara de malaco vindo em sua direção.

Mas tá bom né, ficar pagando com indiferença é enganar a si mesmo e a sociedade, firmeza. Ninguém aqui tem nenhum tipo de preconceito, longe disso. :inocente:

E porque motivos eu estaria andando sozinho na rua de uma favela?

Link para o comentário

É a mesma coisa que eu sair na rua, ir na cara de um policial e falar: VOCÊ É UM FILHO DUMA PU..

Você acha que se eu falar que era brincadeira vai acontecer nada ?

Uma coisa é brincar, outra coisa é brincar toda hora. Se eu falar que com coisa séria não se brinca é imoral, mas que brincadeira tem hora é outros quinhentos.

Se fosse eu, até se fosse uma mulher ou adolescente branco(a) ou negro (a) eu iria me assustar, afinal, this is brazil.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.