Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Negros são um problema.

toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente é verdade, os bairros pobres estão cheios de gente negra, o que aumenta a quantidade de delinquentes negros, e o 'problema negro' continua. O que eu quero provar é que 'negros serem piores' e todos os argumentos relacionados a isso não tem fonte causas genéticas, mas sim epigenéticas, ancorado na ideia de que a 'etnia' negras que provocam os problemas. Os problemas negros são culturais.

Dito isso, gostaria de dar um exemplo(não lembro a fonte) de dois gêmeos negros separados numa tribo argelina (que ainda acha que gêmeos são a representação do bem e do mal e sempre matam um quando nasce). Um foi para França, outro continuou na tribo. O que foi pra França virou um cidadão francês regular, com casa própria, família ajustada e vida profissional ativa, enquanto o irmão que ficou na tribo se envolveu nos mesmos problemas de ódio tribal e violência que os seus próximos da tribo.

Levando em consideração que a África vivia no neolítico até os últimos 500 anos, que sofreram abusos de civilizações mais avançadas que elas, não passaram por períodos de adaptação à formas de vida modernas, sofreram distorções culturais graves em direções erradas, continuando bárbaras, sua repressão justificada e tantos outros problemas que provocaram e ainda provocam os distúrbios que propiciam os modos de vida praticados dentro das favelas, que temos a chance de presenciar e sofrer de perto.

No Brasil, quem arca com o "problema negro" é a classe media. A classe B não tem os mesmos recursos para se proteger da barbárie que a classe A, eles não dispõe de carros blindados nem de muros altos, além de não morarem muito longe de favelas.

Moral da história é: é um problema étnico. Se o bandidinho vida loka ostentação tivesse sido criado por uma família convencional ajustada de classe média (negro ou branco, a cor não é importante), ele estaria competindo para entrar no ITA como milhares de outros. Então é totalmente compressivo que os negros em geral sejam taxados como problemáticos.

Antes de vir com um punhal para tentar me matar,lembre-se, você é uma criatura pensante, visto que isso é um problema então comente sobre alguma solução ou faça um adendo. isso é uma discussão, e não um antro de macacos no cio ._.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brancos também são problemas. Se um branquinho v1d4 l0k4 que vive na favela é criado do mesmo jeito que o negro da tribo ele também vai ser violento, envolvido em brigas e outras parada ae.

esse tópico vai dar uma treta cabulosa

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Então brancos também são problemas. Se um branquinho v1d4 l0k4 que vive na favela é criado do mesmo jeito que o negro da tribo ele também vai ser violento, envolvido em brigas e outras parada ae.

esse tópico vai dar uma treta cabulosa

Eu falei que o problema não é genético. É uma questão cultural. Esse ponto que você levantou é totalmente valido e eu até dei um exemplo sobre isso, se um negro é criado no meio de macacos, ele agira como um macaco, se o negro for criado no meio de pessoas civilizadas, ele agira como uma pessoa civilizada.

054MS.png

Link para o comentário

Eu falei que o problema não é genético. É uma questão cultural. Esse ponto que você levantou é totalmente valido e eu até dei um exemplo sobre isso, se um negro é criado no meio de macacos, ele agira como um macaco, se o negro for criado no meio de pessoas civilizadas, ele agira como uma pessoa civilizada.

É, da pra entender. Se um branco for criado com um "bando" de negro, vai agir como negro (supp nigga), e se um negro for criado por um bando de branco, vai agir como branco. HUE

na vdd eu só fiz uma questão meio argumentada pra poder colocar que vai dar treta e não levar infra por flood

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Bom se você queria dizer que hoje em dia são um problema...não devia ter dado um exemplo de uma tribo né?Se eu resolver virar Índio agora, vou sair da faculdade, vou largar minha família e começar a pescar meu almoço.

O problema de grande parte da favela ser negra vem na abolição da escravidão aqui no Brasil. Não foi uma medida muito bem pensada a longo prazo, e sim completamente imediata né, o que gerou uma concentração de negros sem rumo na sociedade.

Como a mão de obra escrava era barata, afinal eles compravam o escravo uma vez só, os trabalhos mais pesados até hoje, são muito mal recompensados.Assim os negros tiveram que criar suas próprias tribos de concreto,papelão e madeira, já que o único trabalho que havia para quem era escravo, era trabalho manual.

O Brasil mudou, hoje em dia trabalhar para comprar comida é muito pouco, vivemos numa sociedade capitalista agora, sendo assim o consumo é muito bem estimulado.E aqui no Brasil de uma forma muito torta, em vários lugares você comprar um carro caro é simbólico, simboliza que você trabalhou bastante para ter aquilo, por isso dirigir um é tão bom. É como pegar todo o esforço que você teve e colocar naquele carro, e mostrar para as pessoas "Olha como eu me esforcei". Aqui não é assim, você compra um carro caro por que você comprou e foda-se se vai ser em 700 parcelas ou á vista, o que importa é ter o carro que o outro tem.

Recebendo tantos estímulos na televisão,e esquecendo da parte bonitinha do capitalismo a favela resolveu que queria um carro caro também.

A bandidagem é um problema sim mas foi criada nada mais nada menos que pela classe superior brasileira, que de brasileira nada tem né. Achar que pode pisar nos outros e jogá-los para o canto do mundo e que ficariam quietinhos comendo o resto é muita ingenuidade.

Hoje em dia as pessoas recebem o troco em escala bem menor da que fizeram antigamente, então acho que quem pensa de verdade não devia nem reclamar. Um dia um sofre, no outro dia é dia de quem fez sofrer.

Na favela os traficantes são heróis que combatem quem encurralou toda aquela gente ali no morro.

Não acho que os negros sejam incapazes de se virarem sozinhos, e precisem de ajudas governamentais.Pois eles já estão se virando. Muitos usam a música, o futebol...a arte né, para sair do morro e ter uma vida legal. E isso não acontece só aqui, enquanto o esteriótipo de negro aqui, é ser bom de bola, nos EUA por exemplo, eles são cantores.

Talvez se meu bisavô não tivesse perdido seus navios carregando suas colheitas de café, na primeira guerra mundial se não me engano, e ficado maluco morrendo então de pneumonia no manicômio, eu não moraria próximo a várias favelas aqui na Zona Norte de São Paulo, e não teria essa visão um pouquinho mais íntima das mesmas.Então acho errado condenar quem acha que os negros foram para a favela tomar tiro de policial só pela cor da pele, por estarem afim de ir morar lá no morro, no meio do mato.

Assim como acho errado as pessoas se acharem no direito de encarar a favela como um estorvo da sociedade. Foram eles mesmos que a criaram, agora que não são só eles que dão tiro se acham ainda no direito de dizer que negro é bandido.

Fugi bem do assunto...mas bem, sua pesquisa é muito boa para mostrar que não importa a raça, cor, nem descendência física, seu comportamento vai depender muito do lugar em que você foi criado.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Concordo totalmente, TODÐy~. Inclusive este é o motivo que me faz acreditar que as cotas raciais são erradas. Não que eu seja contra as cotas, não. Eu entendo para quais motivos elas foram criadas. Mas, como você disse, os negros estão, em sua grande maioria, nas favelas. E é por isto que eu digo, eu não sou contra as cotas, mas acho que elas não seriam necessárias se as escolas públicas fossem melhores. Apenas isto.

Este assunto leva até vários outros. Mas, em especial, quando vocês falaram sobre a violência me lembraram de uma música.

[video=youtube;90nzxX3L56M]

Em especial, aos 0:46, quando ele diz que o ódio atravessou a "fronteira" da favela. E aos 1:15, quando ele diz que na guerra o mais inocente é o favelado de fuzil russo.

Considerando que as favelas estão repletas de negros, podemos imaginar que ao dizer que o ódio atravessou a "fronteira" da favela, ele diz que os problemas das favelas não estão afetando apenas os moradores de lá, grande parte negros. E agora começaram a afetar os brancos das classes B e A. Como você mesmo, TODÐy~, disse.

E, na guerra o mais inocente é o favelado de fuzil russo, poderia ficar: na guerra o mais inocente é o negro de fuzil russo. Como o rabittB diz em alguns trechos.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Na favela os traficantes são heróis que combatem quem encurralou toda aquela gente ali no morro.

Quem mora na favela, independente de cor, é negro. Não negro da pele escura, mas um negro social. Pra nós, que assistimos jornal e vivemos fora do confronto direto entre bandido e polícia, os moradores de favela são os bandidos, responsáveis pela desgr*ça do mundo. Mas quem nasce na violência é condicionado a crescer assim e achar isso legal. Acho que o problema negro é o problema do negro social. O excluído, o favelado. A sociedade tem esse pré-conceito que na favela só tem droga e baile funk. Mas na favela tem gente de bem. E quem atende a necessidade da galera que mora lá, não é o programa de assistência social, é o "comando". Eles que providenciam água, gás, tv a cabo, internet, coisa que o sistema proporciona a quem pode, e quem não pode que se dane.

Mas, infelizmente, todos nós somos, desde pequenos, condicionados a achar que favela é um estorvo, que negro pobre é bandido e que a polícia tem que meter bala. Acho que a música que o coke postou traduz bem muita coisa que a gente não pode ver daqui.

E gostaria de parabenizar o toddy pela discussão.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Véi se fosse pra falar sobre, "tal negro fez isso e isso" os brancos são muito piores!

Esses caras são brancos: Osama Bin Laden, Mark Chapman, Wellington Menezes de Oliveira,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O problema não é negro no caso, o problema é cultural. Porque do mesmo jeito que o negro fosse ser 'influenciado' pela cultura, o branco também pode.

Correção: Problema Cultura...

Achei esse tópico meio que preconceituoso =/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
É, da pra entender. Se um branco for criado com um "bando" de negro, vai agir como negro (supp nigga), e se um negro for criado por um bando de branco, vai agir como branco. HUE

na vdd eu só fiz uma questão meio argumentada pra poder colocar que vai dar treta e não levar infra por flood

Agora me fale uma coisa.

Se um branco for criado com um "bando" de negro, vai agir como negro

Impressão minha ou to vendo um certo racismo ai?

Como assim criando com um bando de negros?

você está querendo insinuar que a forma de criação de negros é diferente da de brancos?

Vou falar em algumas questões,se for na questão social,financeira.

Tem muito negro ai rico,social e branco ai morrendo de fome,claro que a quantidade de negros passando fome é maior e etc...

Agora na questão de criação de um caminho errado.

Você está querendo insinuar que negros são criados para serem ruins e brancos não?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Você está querendo insinuar que negros são criados para serem ruins e brancos não?

Ele quis dizer que a maioria dos negros tiveram/tem condições financeiras e sociais ruins, passam necessidade e não tem as oportunidades que um jovem de classe média tem, e essa falta de oportunidade muitas vezes resulta em seguir o caminho do crime/drogas, ou apenas em um negro adulto pobre e burro.

Ele não disse que isso acontece apenas com os negros, disse que acontece com quem tem essas dificuldades, e que na maioria são negros.

* A maioria pobre é negra.

* A maioria rica é branca.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Véi se fosse pra falar sobre, "tal negro fez isso e isso" os brancos são muito piores!

Esses caras são brancos: Osama Bin Laden, Mark Chapman, Wellington Menezes de Oliveira,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O problema não é negro no caso, o problema é cultural. Porque do mesmo jeito que o negro fosse ser 'influenciado' pela cultura, o branco também pode.

Correção: Problema Cultura...

Achei esse tópico meio que preconceituoso =/

Você deu um jeito de entender o tópico completamente errado, isso aqui nunca foi sobre branco é bom e preto é ruim, de onde que você tirou isso? Ele é sobre o meio onde você é criado e o impacto deste meio em você, não precisa ser preconceituoso pra admitir que os negros são mais prejudicados nesse sentido.

É o que já falaram, os negros no passado tiveram poucas oportunidades para se integrar na sociedade, logo tiveram maior dificuldade para adquirir os valores que nos fazer ser considerados civilizados. Tem que pensar num problema também que afeta a maioria da população brasileira, somos acomodados e preguiçosos, a maioria tende a parar no tempo e nunca fazer nenhum progresso significativo na vida, os brancos possuem vantagem histórica, já tendem a nascer em uma família com condições melhores e valores melhores, mesmo fazendo pouco ou nenhum progresso ele já vai ter um estilo de vida mais aceitável, negros em tendem a nascer em uma família com condições piores e valores piores, os que se encaixam nesse grupo não podem se dar o luxo de se acomodar para ter bons valores.

Claro, estou generalizando, não se usa exceções pra esse tipo de discussão. Não da pra falar de Ted Bundy pra falar que branco é ruim e de Mandela para falar que negro é bom, fazem parte de uma exceção, se tem que falar de uma maioria, ao menos no meio em que estamos discutindo.

Link para o comentário

Releve, ele é uma criancinha , só tem 12 anos.

O único que está sendo criança aqui é você!.. já disse uma vez e torno a repetir, Vai ver o mundo lá fora! Se não tem uma opinião critica é melhor nem comentar não acha!

Esse é o ruim de título polêmico, a maioria não lê o tópico antes de argumentar.

Eu li o tópico só que achei muito presunçoso!

Link para o comentário

Agora me fale uma coisa.

Impressão minha ou to vendo um certo racismo ai?

Como assim criando com um bando de negros?

você está querendo insinuar que a forma de criação de negros é diferente da de brancos?

Vou falar em algumas questões,se for na questão social,financeira.

Tem muito negro ai rico,social e branco ai morrendo de fome,claro que a quantidade de negros passando fome é maior e etc...

Agora na questão de criação de um caminho errado.

mim não disse isso, mim não ser racista

Bom.

Vamos lá. Eu disse que se um branco é criado com um grupo de negros, ele agirá como negro mesmo sendo branco porque ele foi criado com aquele grupo. Se um negro for criado com um grupo de branco, ele agirá como branco, por que ele foi criado com um grupo de brancos. Independente do que acontecer, ele entederá que aquilo é a cultura dele e seguirá aquela.

Sim! Brancos e negros são diferentes sim! Cada um tem a sua cultura, cada um tem seu jeito de pensar, então são diferentes.

Você pode ser branco assim como eu, vamos ser diferentes porque cada um pensa de um jeito, o mesmo ocorre com um negro e um branco.

O negro tem pensamento X e o Branco o pensamento Y.

Simples não?

Link para o comentário

O único que está sendo criança aqui é você!.. já disse uma vez e torno a repetir, Vai ver o mundo lá fora! Se não tem uma opinião critica é melhor nem comentar não acha!

Esse é o ruim de título polêmico, a maioria não lê o tópico antes de argumentar.

Eu li o tópico só que achei muito presunçoso!

Presunçoso? Amigo, essa é a realidade do seu pais.Acorda, negro é sinônimo de pobreza e crime, por acaso estou falando algum disparate? É normal ver gente indo para a outra calçada quando topa com um negro, ou temer ser injuriado quando um negro vem falar com você no meio da rua. Essa insegurança toda é um problema, é o problema negro. Sinceramente, eu sou menino de condomínio, jogava bola com os mlk do prédio, brincava com eles e tudo mais. Você acha que eu sinto segurança quando sou encarado por um negro no meio da rua? claro que não, meus pais decidiram me criar dentro de um condomínio para me proteger disso, e eu pretendo fazer o mesmo com meus filhos. E não me venha dizer que essa insegurança toda é porque eu vivi em condomínio fechado, mais da metade do pais pensa como eu.

É um bosta? mas é claro, eu não gostaria de viver com tanta insegurança e o negro não gostaria de viver sendo discriminado, mas é a vida, é o que somos, vivemos em sociedade moldada a partir de atos falhos e tentativas estupidas de montar uma estrutura social.Acha mesmo que é bom ter preconceito? Não, não é bom, mas é a unica forma de algumas pessoas se defenderem dessa maldita insegurança. Acha que eu gosto de ser preconceituoso? Claro que não, me sinto um hipócrita ao defender os direitos humanos e ao mesmo tempo ter que esconder minha carteira com medo de ser assaltado quando passo por um negro.

054MS.png

Link para o comentário

Presunçoso? Amigo, essa é a realidade do seu pais.Acorda, negro é sinônimo de pobreza e crime, por acaso estou falando algum disparate? É normal ver gente indo para a outra calçada quando topa com um negro, ou temer ser injuriado quando um negro vem falar com você no meio da rua. Essa insegurança toda é um problema, é o problema negro. Sinceramente, eu sou menino de condomínio, jogava bola com os mlk do prédio, brincava com eles e tudo mais. Você acha que eu sinto segurança quando sou encarado por um negro no meio da rua? claro que não, meus pais decidiram me criar dentro de um condomínio para me proteger disso, e eu pretendo fazer o mesmo com meus filhos. E não me venha dizer que essa insegurança toda é porque eu vivi em condomínio fechado, mais da metade do pais pensa como eu.

É um bosta? mas é claro, eu não gostaria de viver com tanta insegurança e o negro não gostaria de viver sendo discriminado, mas é a vida, é o que somos, vivemos em sociedade moldada a partir de atos falhos e tentativas estupidas de montar uma estrutura social.Acha mesmo que é bom ter preconceito? Não, não é bom, mas é a unica forma de algumas pessoas se defenderem dessa maldita insegurança. Acha que eu gosto de ser preconceituoso? Claro que não, me sinto um hipócrita ao defender os direitos humanos e ao mesmo tempo ter que esconder minha carteira com medo de ser assaltado quando passo por um negro.

Que discriminação, eu tenho amigos negros e me sinto mal com o que você acaba de dizer! Também fui criado em condômino e nunca tive preconceito contra negros.

Link para o comentário

Índios habitavam em paz as suas ocas

Até que as raposas deixaram suas tocas

Vieram pelo mar com a cruz e a espada

Pra roubar e violentar a nova terra imaculada

Pretenciosos, senhores da razão

Queimaram na fogueira o valor da intuição

Extermínios, catequeses e a 'Santa' Inquisição

São séculos de crimes, tortura e escravidão

Escala Latina - Forfun

Essa musica diz tudo.

Os africanos estavam em suas terras, até que 'colonizadores' resolveram pega-los e os punir por sua religião... o resultado é isso que vemos agora. A abolição foi falha, os sistemas de inclusão são falhos e as pessoas ainda pensam como você.

Enquanto as pessoas não entenderem que o problema não foi causado por negros, e sim por governos que viram a escravatura como uma forma de mão de obra barata e 'facil' de se adquirir... no final das contas o que aconteceu foi isso ai que tu disse.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

HEUHEUHEHUE'

Engraçado ver os reaça, ou os mlkin novo respondendo esse tópico boiando geral e achando que tão entendendo algo rsrsrs'

Mas me surpreendi com a quantidade de pessoas que entenderam o tópico (:'. Legal issoai'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

HEUHEUHEHUE'

Engraçado ver os reaça, ou os mlkin novo respondendo esse tópico boiando geral e achando que tão entendendo algo rsrsrs'

Mas me surpreendi com a quantidade de pessoas que entenderam o tópico (:'. Legal issoai'

Tem razão, é melhor ficar em cima do muro e pagar de sabichão do que fazer um comentário construtivo sobre o assunto.

Gabriel Pensador, fala por mim!

[video=youtube;MDaB8muAANc]

VIVEMOS NUM PAÍS INTER-RACIAL!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.