Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiros trabalhos - Espaço Bruno Brito

Brunoaca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, resolvi fazer algumas edições de imagens do Cristiano Ronaldo e do Neymar.

Tentei buscar o estilo de uma sign, sou inexperiente, aliás esses são os meus dois primeiros trabalhos. Gostaria que avaliassem, criticando de forma saudável ou elogiando, dando sua nota de 0 a 10 considerando como primeiro e segundo trabalho.

Sign.png

Sign_2.png

A segunda imagem vem com o número 7 adicional.

Sign_3.png

Desde já estou grato pela avaliação de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra primeiros trabalhos, tão até bem legais. Eu gostei.

Pontos comuns aos dois trabalhos: 500x250 é grande. 400x200 cai melhor. E o estilo delas, sei lá.. Não parece bem uma sign, entende? (isso não significa que esteja ruim, apenas um estilo diferente, talvez deve ser a tipografia)

Sobre a primeira, Eu achei a composição muito simples. Usar texturizer foi desnecessário nessa aí. Achei a tipografia bem trabalhada. Eu até estranhei porque não é muito comum ver trabalhos desse tipo por aqui. Idem para a segunda, que o texturizador ficou mais marcado ainda. Achei que poderia melhorar no tratamento e adicionar uma iluminação aí. Considerando que são seus primeiros trabalhos, nota 8. Abraços

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Obrigado pelos comentários.

Paulinho obrigado pela sua crítica construtiva irei tentar adicionar isso aos meus trabalhos e ver como me saio. E não parece bem uma sign mesmo, como eu disse, tentei fazer no "estilo" de uma sign.

Antes de ler sua mensagem fiz outra sign, se possível avalie, tirei as texturas dela e iluminei mais o jogador.

Sign_4.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.