Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minhas signs

eguinhost
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou aqui para mostrar minhas signs e tentar ganhar espaço aqui na área de Designer, vou postá-los aqui quem estiver interessado é só falar que eu faço uma.

PS: Entrei no Photoshop no meu aniversário (12/12 deste ano) hoje é dia 13, eu vi um tutorial e depois o resto fui inventando. Com excessão da "Lire's Fan" que foi feita no Gimp há um tempinho.

Vou passar os liks das 3 melhores no imageshack:

Seto San Sign:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se não deu acima tente

Yuki Sign:

se não deu acima, tente

Lire's Fan:

se não deu acima, tente

Comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou borda !

trabalhe mais na qualidade da sua render , os bg ficaram meio confusos em uns e simples em outros

as tipografias poderiam melhorar e tente fazer suas signs no tamanho padrão flws...

ah e se quiser ter mais posts no seu topico faça um topico para cada sign, e poste elas nao bote link pois muita gente naum clican:o

Link para o comentário

Pra quem acabou de começar, eta bem legal, mas eu acho que você poderia melhorar em:

1- Todo trabalho tem que ter borda, isso eh essencial para finalizar um trabalho.

2- Os seus BGs saum muito confusos, leia alguns tutos que vai ter ajudar.

3- A render pode ser mais trabalhada, lembrando que vc pode usar técnicas com o smudge tool

4- Vc pode colocar uns efeitos legais para complementar suas sign, assim como C4D's e Brushes

5- A tipografia está a desejar, pois vc pode baixar algumas e ir testando uma por uma, assim pode ser feito com os efeitos da Tipografia também.

Espero ter ajudado :D:cool:

dlcb256.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.