Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Placa exclusiva pra ex-staffers

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, não estou falando do "Velha Guarda".

assim, o fórum tem muitos ex-staffers, mas quase nenhum chega ao cargo de coordenador, co-adm ou adm, pra ganhar o famoso "Velha Guarda"...

Mas os ex-staffers comuns são praticamente esquecidos...

E eu nos outros fóruns que frequento(no caso só 1... e de design ._.'), existe o sistema de "Membro de Honra"(antigo da wc, 1000 posts... sdds).

e assim, Velha Guarda precisa subir muito de cargo, então é 1 saco querer virar staffer só pra pegar isso UHAEUHAEUH

E sim, eu sou ex-mod desde 2010 e nunca tive algo assim T_T

mas seria uma boa pra voltar com aquela linda placa, não acha? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, acho que dá uma valorizada no trabalho que o staffer prestou para o fórum. Mas não sei. Depois que isso acabou não lembro de ter visto uma discussão sobre.

Mas temos que ver o que os companheiros de administração acham sobre isso. Vou deixar aberto caso algum mais queira responder aqui mesmo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Acho justo, não é porque deixou a Staff que seus esforços perdem o valor...

Em função do legado que cada moderador deixa, mesmo após sua saída, seria correto o uso dessa placa.

Porém, acho que apenas os moderadores que saíram de cabeça erguida deveriam receber, moderadores que foram removidos por motivos sérios e danosos ao fórum não.

Link para o comentário

Complementando o que o Kyoro disse, poderia ser estipulado um prazo dentro da staff, sei lá, uns 5 meses ; para que recebessem essa placa.

Tem moderadores que entram em um mês e saem no outro, ( claro, podem ter motivos para isso, só que alguns realmente não dão muito valor ) e para estes casos que eu acho ruim de dar essa placa diferenciada.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

2 ou 3 meses um moderador consegue muito bem ficar na dele e apenas moderar e fazer a parte dele na equipe (ajudando a realizar os eventos, moderando etc.). São poucos que conseguem realmente fazer a diferença em tão pouco tempo. 5 meses seria sim "o ideal" porque, mesmo o moderador não se destacando tanto, a placa que ele receberia seria também por consideração e respeito pelo tempo de ajuda que ele possui. Mais do que isso não é necessário, 5 meses dedicados ao fórum são sim razão desta premiação mínima.

Sugestão muito boa, entretanto, existem alguns ex-moderadores inativos. Creio que seria melhor fazermos uma lista em algum tópico para que o moderador que queira a T.I. exija-a, pois existem MUITOS ex-staffers (mesmo com mais de 5 meses) e sair procurando um atrás de outro será trabalhoso (veja bem, não é preguiça de fazer, é apenas algo que tem menos prioridade) e pode ser que eles nem mesmo entrem pra postar e atualizar a plaquinha. Logo, com a lista, ao postar, o ex-staffer pode exigir e conseguir sua nova T.I..

Creio que assim fica mais organizado, não vira bagunça e tudo se mantém no lugar. Porém, é minha opinião, temos que ver se os outros acatam a sugestão.

Abraços.

Link para o comentário

Concordo com o Leão. O Pt e eu até estávamos conversando sobre isso ontem.

Dá pra criar um tópico ou anúncio por um determinado tempo explicando sobre a TI e talz. Fora isso acrescentar lá no tópico dos ranks.

Ai deixar alguém responsável pela mudança ou por repassar para um superior. Ai o caso seria analisado e a TI adicionada.

Porque realmente. Ficar caçando um por um vai dar um trabalho danado... rs

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

eu também pensei sobre isso de ex-moderadores inativos, e acho que pedir ajuda ao horus sobre alguns certos moderadores seria bom

tem vários moderadores antigos que foram esquecidos e tal, mas o horus lembra de um grande número deles

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.