[THE]Killer 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 naos ei se ficou boa de uma opiniao ai na minha fa bar vcs acham q ela ficou boa criei direitinho ev ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crozu 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 naum curti pq naum da pra ver nada direito, tah com a qualidade ruim... ah ideia do efeito ficou boa mas a execuçao naum e a borda ficou estranha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Po velho, não gostei muito :~ ta simples, se não prestar atenção so vê o nome, porque pisca. Se desse um destaque mais nos olhos .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinhost 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 pra fical maneirinha mas, arderam os olhos... vejam as minhas http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/250216-minhas-signs.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Trabalhos com Gif, fikam sempre mais dificeis e cansativos de serem feitos, por isso acho que você melhoraria a sua fan bar se fizesse-a sem efeitos de GIF, mas além disso sua borda naum interagiu o BG fikou confuso, e esse tubo que vai e volta naum tem nada ver com o seu trabalho, leia uns Tutos xD :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados