Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Erro Hack tools has been detected Me Ajudem


Brunogf_555
 Compartilhar

Pergunta

pessoal anda dando um erro no meu Cross Fire AL o nome é Hack tools has been detected aconteceu duas vezes isso (o mesmo erro Hack tools has been detected) mas quando dá esse erro eu não so banido eu acho que da porque eu fiz uma modificação na pasta host pra bloquear propaganda da skype (print do erro quando aconteceu pela segunda vez logo abaixo)

 

2QSrQZH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Abra o Gerenciador de Tarefas do windows, Ctrl+Alt+Del

01_zps197a3fa3.png

 

Clique em Processos e Preocure o nome explorer.exe

03_zps639ca053.png

 

Clique com o botão direito do mouse e clique em Finalizar processo

02_zps56b5a2b4.png

 

Após ter Finalizado CF no Lobby, sua areá de trabalho irar sumir.

 

Para voltar sua areá de trabalho basta ir em Aplicativos - logo embaixo estará

Nova tarefa... Digite explorer.exe e sua areá de trabalho (Desktop), irar voltar novamente.

 

Só Finalize o explorer.exe quando estive no CF, lobby.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vo tenta isso e depois edito

 

Editado...

 

funcionou obrigado Ruan mas só uma coisa eu vo te que faze isso toda vez que for jogar CFAL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
vo tenta isso e depois edito

 

Editado...

 

funcionou obrigado Ruan mas só uma coisa eu vo te que faze isso toda vez que for jogar CFAL?

 

Não. Tem processos abertos no computador que estão fazendo com que apareça a mensagem de hack tool, por isso se fechar o explorer.exe resolve. Mais é só você fechar somente os processos que fazem com que apareça essa mensagem, ou desativa-los no msconfig que isso para.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
como eu desativo os processos no msconfig volcon?

 

Menu iniciar > Msconfig > Inicialização de programas > Desativar tudo. Deixe apenas a caixa que esteja com processo do antivirus marcada.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta bom mais eu faço isso quando eu estiver no lobby né? e toda vez que for jogar eu não quero fazer isso toda vez que for jogar tem como tirar esse erro sem fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
ta bom mais eu faço isso quando eu estiver no lobby né? e toda vez que for jogar eu não quero fazer isso toda vez que for jogar tem como tirar esse erro sem fazer isso?

 

O lance do msconfig é só uma vez, não precisa fazer toda hora. Faz e reinicia o computador, simples assim.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O membro agradeceu o comentário,creio que tudo já foi resolvido.

Caso tenha mais alguma dúvida,fale-me por perfil que abrirei o tópico novamente.

Trancado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.