Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor,alguem me responde...


guigasenes123123
 Compartilhar

Pergunta

Bom,jogo League of Legends a pouco tempo,sou elo baixo...

[Prata V]

Eu queria saber porque ha tanto desprezo pelo duo top?

Eu e meu amigo sempre vamos duo top,e se o time colabora,sempre acaba em vitória.

Bem,queria saber também,porque dual top é considerado coisa de noob,e porque ninguém gosta de duo top?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou falar o que eu acho.

 

Se em uma jogada o bot, mid ou top estiver passando por uma dificuldade, quem ele ira chamar ? O jg. O jg ajuda muito o jogo e ele ajuda todas as line/laine. E quando alguém volta para a base sempre tem o jg para segurar, ai ngm precisa sair da sua posição.

Bom acho que é isso.

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois você tera uma vantagem na sua line, mais as outras 2 não, pois tera o auxilio do jungle, assim virando um 3x2 no bot e 2x1 no bot.

Fora que vocês correm muito risco ao fazer um baron ou dragon pois o jungle inimigo irá rouba-lo facilmente.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara você deixará o blue e o red vacilando, sem pega-los duo top é legal low lvl, a partir do lvl 15 em diante já é legal ter um jungler, você perderá um potencial enorme pois enquanto tem 2 top's, as outras lanes ficam despreocupadas quanto a gank's, e se o top laner deles tiver um bom sustain e conseguir segurar o top, enquanto da tempo do jungler gankar outras lanes e snowbalar, o jogo estará muito desfavoravel para o duo top

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.