Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Algum Hacker .dll Funcional?


Luiz otavio002
 Compartilhar

Pergunta

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

 

 

Boa tarde ae galera !

Não confio muito nos hackers que vem com o .exe, pois não tem como alterar o nome, nem mesmo usar o chiper.

Fiz o teste na maioria dos hackers atuais, e depois da atualização, a maioria deles não abre, a outra parte da dc pouco tempo depois do uso.

Queria saber se um dos programadores, ou até mesmo um membro do fórum, tem algum hacker .dll funcional no momento !

Agradeço desde ja.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como eu ja imaginava, o hacker realmente foi patchado.

Não importa de trocar o nome, ou usar o pe.c, ele da dc automatico, ates de entrar em qualquer partida, as vezes, antes mesmo de achar uma sala.

Agradeço a algum programador que possa atualiza-lo, pois até hoje, esse foi o melhor hacker que eu ja utilizei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode testar esse. Creio que está funcional. Caso não funcione, procure outro aqui.

Esteja ciente que você pode ser banido e ninguém aqui se responsabiliza. Use com moderação, se possível, NÃO USE.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

Geralmente os hacks .dll saem uns 15 dias depois da atualização, e com essas festas de final de ano, as vezes demora um pouquinho mais. Eu, pessoalmente, recomendo não usar hacks .exe, pois podem muito bem ter um código de vírus ou pior: keylogger. Até a .dll sair, você deve jogar sem hack, ou nem jogar, para não abaixar k/d :bebum:

<marquee> Agradece aí. </marquee>

 

"Meu crime é o da curiosidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.