Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Animes Ecchi com romance


xxaropinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aposto que você não viu metade dos animes que passei na vez passada..

 

Sekirei

Highschool of the dead

Sankarea

Needless

Freezing

Shuffle

Kimi ga aruji de shitsuji ga boku de

Freezing

Kodomo no Jikan

Hagure Yuusha

B gata h kei

Princess lover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses ai que o amigo passou acima recomendo muito o B Gata H Kei.

 

Romance e ecchi cai melhor em comédia, em outros gêneros quase sempre fica muito escroto... tipo... high school dxd e sekirei misturam muito nudez com batalha saca? Nudez na luta tira qualquer seriedade que ela pode ter, como a história é simples acaba que o anime vira só um p.orno ruim. Elfen Lied conseguiu levar isso a outro nível, são elfas nuas se despedaçando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akikan!

 

Sinopse:

Akikan!(Lata vazia) é um light novel de comédia romântica de Ranjou Riku com ilustrações de Suzuhira Hiro. Por mais estranho que pareça, a heroína deste anime é uma latinha de soda. Assim que o protagonista Daichi Kakeru bebe o seu refrigerante, a latinha se transforma em uma garota, realizando seu primeiro beijo com sabor soda melão. Depois disso a garota, chamada de Melon, fica aos cuidados de Kakeru morando junto na mesma casa.

 

Episódios: 12 + 1 OVA

Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance, Shounen, Harém.

 

Link removido.

Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.