Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) SOP MOD 115 dias u.u

DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

tava com ela 1 dia nos pertences ai ativei para renovar com 15 kits

1º 10 dias

2º 10 dias

3º 7 dias

ai tive mais uns 1~3 dias

depois foi 30 dias depois 45

acho que teve mais um 10 não tenho certeza

RUdP6FJ.jpg

eu tinha aberto umas MYST-N e tava na duvida entre renovar a AT-22 ou a SOP MOD ai eu fui pensar meu 1º umb foi de SOP MOD ela e uma arma que tem silenciado tem um som de disparo perfeito e dispara bem rápido então foi SOP MOD

também tenho sorte não e so o -TriToN talvez eu consiga mais uma revista essa semana e renove a USP TATICAL SE eu posto o resultado aqui na WC

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sorte sua 115 dias oO.A minha e 1 dia so mais infelismente ganhei ela na caixa GIFT ou seja foi direto pro inventario e logo agora que to sem cash vo da um jeito de renovar ela em 24hs '-' pra minha female ficar alejada por um pouco mais de tempo '-'

8urh.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Que sorte sua 115 dias oO.A minha e 1 dia so mais infelismente ganhei ela na caixa GIFT ou seja foi direto pro inventario e logo agora que to sem cash vo da um jeito de renovar ela em 24hs '-' pra minha female ficar alejada por um pouco mais de tempo '-'

8urh.jpg

kkk alejada por um pouco mais de tempo essa foi boa kkkkkk

tirei desert gold nem vo renovar peguei as 00:01 um saco isso de ir direto pro inventario

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.