marloncinho2 4 Postado 27 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 Sem vírus! Bom dms Vlww Go away. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 27 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 Viros trojan !! Amigo, isso é um falso positivo, ou seja, é um equivoco do antivírus, pois devido ao fato de existir uma dll no executável o scan classifica como trojan, mas na verdade não há código malicioso. Mas como sempre digo a decisão de baixar ou não é exclusivamente sua. Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackd4niels_ 0 Postado 27 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2013 Melhor hack q eu ja vi, ta de parabens, to usando ele. Pega td certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucielma40 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 virus todo rack tem mais são virus falsos alguns são banidos por serem virus maliciosos q podem tirar a virgindade do seu PC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago850 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Continua funcional mesmo depois de uma semana, meus parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyron157 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 ainda funfa 28/12/2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yesmaffei 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Não funcionou. E pior, agora meu GC bugou e está dando erro ao abrir o main. Será que você pode me ajudar a desfazer isso? AI! Desculpa!? Acho que eu pisei na sua cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty3000 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 28 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Não funcionou. E pior, agora meu GC bugou e está dando erro ao abrir o main. Será que você pode me ajudar a desfazer isso? Apague o arquivo "unicows.dll" na pasta do Grand Chase. Acredito que você esteja utilizando Windows 8, por favor, confirme se eu estiver correto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yesmaffei 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 Apague o arquivo "unicows.dll" na pasta do Grand Chase. Acredito que você esteja utilizando Windows 8, por favor, confirme se eu estiver correto. Sim, estou no W8. Apaguei o arquivo "unicows.dll" e o Grand Chase voltou a funcionar perfeitamente. Muitíssimo obrigado pela atenção e desculpa qualquer coisa. AI! Desculpa!? Acho que eu pisei na sua cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josehsauro 0 Postado 28 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 não está funcionando e até ontem estava funcionando o meu pc é windows 7 64 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 28 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2013 não está funcionando e até ontem estava funcionando o meu pc é windows 7 64 bit Feche programas desnecessários, desative seu antivírus/firewall, coloque o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" na mesma pasta do arquivo "main.exe", execute o trainer como administrador e não apague o arquivo "unicows.dll" que é criado pelo hack, depois abra o Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninico157 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 cara pq vc nao bota alto missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dayvson200 0 Postado 29 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2013 ei cara quando vc vai lançar o Hack com a atualização do dia 28/12/2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadown25 0 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 aqui n pegou, fica na tela de "iniciando,aguarde um momento". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagnho17 0 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Man , por favor , coloca MP e HP full não por favor , tem um pessoal que usa em pvp aí é tenso =/ mais fora isso teu hacker é um dos melhores parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sosteres 0 Postado 30 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2013 Nao funcional no w8 main.exe do grand chase para de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yellow Flash 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Hack Patched. Acho que era um Hack bom, sinto muito mas ele foi atualizado, pelo menos pra mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 31 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Hack Patched. Acho que era um Hack bom, sinto muito mas ele foi atualizado, pelo menos pra mim. [/color][/font][/size][/center][/b] O PlayCheat permanece funcional 31/12. Se houver algum problema para utiliza-lo, comente com detalhes do que aconteceu e tentarei lhe ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BikePreto 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 ta fundado ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telnn 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Hack 100% funcional '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsjuninho 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Funfo valew u.u :rs::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampirorag 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Aguardando uma versão que funfe no W8 :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM-UFC 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 Funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1120256 0 Postado 31 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2013 eu usei mais agora ta dando main.exe quando abre o quadradinho la como resolvo isso ? por favor :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados