Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat - BGC | ExpertGH [20/12]


Crackiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adiciona o AUTO MISSÃO ai ja era fica 100% xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abro o hack e ele diz: classe não registrada

ah sim, e não sei o que acontece, mas o main.exe para de funcionar, aí tenho q apagar a dll q ele injetou pro jogo funcionar.

 

Amigo, se puder enviar um print do primeiro erro agradeço. Bom, feche programas desnecessários, desative seu antivírus/firewall, coloque o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" na mesma pasta do arquivo "main.exe", execute o hack como administrador, depois abra o Grand Chase e se não funcionar, por favor, informe alguns dados:

 

1 - Versão do Sistema Operacional | 32 ou 64 bits

 

2 - Qual antivírus você utiliza?

 

3 - Se possível, envie um print da sua lista de processos no gerenciador de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo depois que baixa , aparece um janelinha de erro ... Que bosta viu , ja foram melhores :indiferente:

 

Amigo, antes de dizer "Que bosta viu", primeiramente deveria notar que a maioria dos comentários está agradecendo e que, portanto, o fato de que você não está conseguindo utilizar o trainer pode ser uma falha sua ou interferência de programas no seu PC. Se quiser que eu ajude, preciso de mais detalhes do que aconteceu, pois você não especificou neste "Logo depois que baixa , aparece um janelinha de erro" dados o suficiente para que eu possa analisar a situação.

 

Informe:

 

1 - Qual é o seu sistema operacional? 32 ou 64 bits?

 

2 - Que antivírus você utiliza?

 

3 - Como você tentou utilizar o trainer?

 

4 - Qual é a mensagem de erro que aparece?

 

Dica: Da próxima tente assim: "Não funcionou aqui, poderia me ajudar? Apareceu este erro e...", Não devemos tirar conclusões precipitadas, pois é muito provável que se o fizermos, estaremos cometendo um erro. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uso Windows 8 de 64bits

utilizo o AVG

 

1ª Lista de processos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2ª Lista:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ps: falta alguns porque era do chrome que abre vários processos aqui '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o Erro:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uso Windows 8 de 64bits

utilizo o AVG

 

1ª Lista de processos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2ª Lista:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ps: falta alguns porque era do chrome que abre vários processos aqui '-'

 

Bom, em relação ao erro "classe não registrada", isto não afeta no funcionamento do hack, pois este problema acontece quando o trainer tenta abrir o site do PlayCheat. Quanto ao "main.exe" parar de funcionar, tente fechar programas desnecessários e navegadores (ao menos enquanto o hack e o jogo estão sendo inicializados), desative o antivírus/firewall e tente novamente executando o trainer como administrador. Se ainda assim não funcionar, torne a comentar aqui com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:calma: main parou de funcionar, cara stou fazendo de tudo para tentar elogiar seu hack, mas ta dificil. um monte de gente esta com o problema do main que para de funcionar. agradeço se tiver uma solução. obs: o problema não é antivirus e outros programas, pois estao desativados. quando eu apago a .dll volta funcionar o GC nao o hack. fiz todos o passes corretamente. valeu :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:calma: main parou de funcionar, cara stou fazendo de tudo para tentar elogiar seu hack, mas ta dificil. um monte de gente esta com o problema do main que para de funcionar. agradeço se tiver uma solução. obs: o problema não é antivirus e outros programas, pois estao desativados. quando eu apago a .dll volta funcionar o GC nao o hack. fiz todos o passes corretamente. valeu :star:

 

Perdão pelo transtorno. Informe qual é seu sistema operacional e se é 32 ou 64 bits. Parece que este problema está acontecendo em máquinas com Windows 8 de 64 bits, tentarei verificar qual é a causa da anomalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hacker sem duvida e um dos melhores, mas porém ele falta apenas 1 coisa pra virar o melhor q é o Auto-Missão adicionando isso que ajudara ainda mas o nosso cotidiano :yes:

Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.

By: Martin Luther King

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.