Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nasus Jungle o terror das lanes :D


niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

é chato pra caramba tomar um murchar do Nasus em um gank ¬¬ né ? raramente se sai vivo ou com Hp o suficiente para continuar na lane . (a num ser que tenha campeões com um bom escape como Kassa ou veigar ) . bom pegue agora algumas dicas de como jogar com ele na jungle .

 

Fazendo a jungle

Faça essa sequencia

blue_buff.jpg

Screen021.png

 

wolves-300x278.png

241181TwinsGolems.png

Lizard_Elder.jpg

 

No nivel 13 já é possivel solar o dragão

taking_dragon.jpg

 

Eu nao sigo uma linha de Ganks , eu faço meus ganks baseado no que está acontecendo no jogo , priorizando Lanes que estão perdendo ou empatadas . Gank lanes que está perdendo para tirar vantagem da lane phase inimiga , seja rapido nos ganks para nao perder XP nem gold enfiado em uma Bush . e o mais importante , use pings para alertar quando vc vai entrar na lane para que o campeão aliado possa saber quando você irá fazer o gank .

 

Em que nivel gankar ? Qual Skill upar e Builds a fazer

Como Nasus nivel 3 você ja pode estar gankando as lanes , colocando um ponto em cada Skill . ( nao gank sem ter um ponto no murchar W ) . A bot lane é bom gankar no nivel 6 pois o dano com sua Ult é mais alto alem do HP Extra garantindo assim a Kill . o Q de Nasus é sua principal fonte de dano ,estaque sempre ele em Last Hit , ou no late game você estará uma bosta , por isso maximize-o primeiro , em seguida maxime seu W para diminuir seu CD e garantir kills . Sugiro que faça um build Full tank com ele e deixe seu dano pro Q sem itens , detalhe fazendo manopla de gelo a passiva da Fulgor te dará dano dobrado o que deixara seu Q absurdamente forte . faça itens como Manopla de gelo , Randuins , Warmog , Capa de fogo solar , é essencial que você faça Semblante Espiritual pela passiva do item de aumentar em 20% a cura recebida por parte da passiva do Nasus , alem de dar Resistencia magica e HP pois Nasus é fraco contra esse tipo , a bota pro Nasus pode ser Bota da Rapidez ( a que eu faço ) ou bota da Mobilidade . Coração congelado e Armadura de espinhos tambem é muito bom com ele ,mas nunca se esqueça de olhar o time adversario para compor sua Build de acordo com o jogo .

 

Para mais detalhes veja a Gameplay que eu fiz de Nasus jungle , e por favor se tiver alguma critica , que seja consciente e construtiva , nao sou profissional , nao sou melhor nem pior que ninguem . só tento melhorar , e nunca irei se você nao me ajudar .

[video=youtube;8x6g7AbLvu4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara com a repaginação da jungle se você fizer essa rota ira perder muito tempo, e atualmente junglers como lee sin udyr que tem o early lvl forte fazem o blue e descem para o red do inimigo para rouba-lo, agora fazendo essa rota que disse e o jungler inimigo pegar seu buff, você será snowbalado.

Ainda mais nasus que com as novas masteries esta muito mais viavel no top, e usa-lo na jungle prejudicará seu pontecial levando em consideração que no patch a melhores junglers, com Jarvan IV, Lee sin, Evelynn entre outros.

 

Eu particularmente prefiro outras rotas:

Blue > lobos > red > gank

red > spectros > blue> gank

 

Procure aproveitar o buff do red ao maximo, pois sem ele seu potencial de gank cai bastante no começo do jogo.

 

mas o tutorial em si esta bom, até mais!

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara com a repaginação da jungle se você fizer essa rota ira perder muito tempo, e atualmente junglers como lee sin udyr que tem o early lvl forte fazem o blue e descem para o red do inimigo para rouba-lo, agora fazendo essa rota que disse e o jungler inimigo pegar seu buff, você será snowbalado.

Ainda mais nasus que com as novas masteries esta muito mais viavel no top, e usa-lo na jungle prejudicará seu pontecial levando em consideração que no patch a melhores junglers, com Jarvan IV, Lee sin, Evelynn entre outros.

 

Eu particularmente prefiro outras rotas:

Blue > lobos > red > gank

red > spectros > blue> gank

 

Procure aproveitar o buff do red ao maximo, pois sem ele seu potencial de gank cai bastante no começo do jogo.

 

mas o tutorial em si esta bom, até mais!

 

mas a XP da jungle tbm foi baixada , nao se pega nivel 3 fazendo os 2 buffs , por isso sigo essa rota de jungle , porque falando somente do Nasus em sí sem comparar outros junglers , é necessario um ponto no W pra gankar com sucesso . um ponto no E pra reduzir a armadura do inimigo , e logicamente seu Q . se tiver com receio de o jungle inimigo roubar seu red é só deixar uma ward lá simples . olha isso tudo é falando na minha opinião o jeito como cada um Invoca seu campeão é diferente do outro , isso é o diferencial de cada um . mas na minha opinião eu prefiro o Nasus jungle "minha opnião " , pois é mais fácil de estacar o " Q " e nao toma tanto counter . (minha opinião ) . mas no caso que você disse sobre Rotas pra jungle , tbm serve isso cada um vai aprimorando o jeito que acha mais viavel . :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito totalmente sua opinião, mas hoje os 2 buffs somente n dão lvl 3, precisa antes de um spectro e u lobo depois para upar, quanto a stacar o "q" fica mais facil pois não tem counter, mas ao mesmo tempo demorará mais!

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito totalmente sua opinião, mas hoje os 2 buffs somente n dão lvl 3, precisa antes de um spectro e u lobo depois para upar, quanto a stacar o "q" fica mais facil pois não tem counter, mas ao mesmo tempo demorará mais!

então fica mais vivel fazer esta rota com o Nasus pra pegar o nivel 3 e gankar certo ? Blue > Espectros > Lobo > Red > Gank (rota no caso de tomar muito dano no Blue ), ou Blue > Lobos > Espectros > Red > Gank .(no caso de nao tomar muito dano no blue )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.