ParaDeUsarHackVei 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEUHEUHEUHEUHEUEUHEUHEEUHEUHEHEHEHUHEUHEUHEHUEUHEUHEUHUEUEEHJHEUHUEUHEUHEUHUEHUEUHUEHUEUHKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJUHERUHURUHRUHRUKLHRLHRKULLK Que triste velho :/ FriendZone sucks huh ? Se há dúvida, então não há dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Pow, mas fala sério... Que cara chato! Se intromete na conversa de todo mundo. Não me espanta ter ficado na friend zone. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUASHUAHSUAHSUHASUHASUH Eu não me aguento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha a cara da criança vlh! Além de gordo, é feio! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Esses caras são burros, tem que xingar essas minas ae. Se trata bem quer ser amigo, se trata mal deve gamar pqp ueheuheueh Tem que chegar batendo nela que ela apaixona kkkkkk Friend Zone Never End. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParaDeUsarHackVei 0 Postado 20 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Nome merda, personalidade merda, aparência merda ... Friendzone justa, hueuhjhaijhgaçkkkljg. Se há dúvida, então não há dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Coitado do cara, mas quem manda comer muitos hotdogs do felix ? mas além de ser gordo é feio, vá pra academia seja só feio ow. muito chato ele, já teria mandado matar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Ah, de boa até. Eu fiz uma tattoo com a inicial de uma menina que só me deixou na friend zone. Ainda bem que foi na coxa, qualquer bermuda cobre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 20 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2013 Com esse tipo de atitude, merece ficar na friendzone mesmo. Nenhuma garota é obrigada a ficar com um cara só por que ele é legal. E vice-versa. As pessoas confundem amor com obrigação. Não é assim que funciona. Você não pode fazer alguém gostar de ti. (Teoricamente, claro.) Apenas um vídeo para este jovem: [video=youtube;gEtdypzHO_g] Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Nem friendzone é. É aquela amizade por dó, ela tem dó dele que quer namorar ela e ela finge ser amiga dele porque ele não deixa ela em paz, mas ela não quer mandar ele ir tomar no c. porque ela é uma boa pessoa heuehueheu Esse tipo de cara é chato demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParaDeUsarHackVei 0 Postado 21 de Dezembro 2013 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Nem friendzone é. É aquela amizade por dó, ela tem dó dele que quer namorar ela e ela finge ser amiga dele porque ele não deixa ela em paz, mas ela não quer mandar ele ir tomar no c. porque ela é uma boa pessoa heuehueheu Esse tipo de cara é chato demais kkkkkkkkkkkk, pois é, it's even worse. Se há dúvida, então não há dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Isso aqui devia tar na área de humor HEUHEUAHEUAHEUAHEUHAEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 63 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Ainda bem que isso não acontece comigo. UHAEHUAEUHAEU Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 Cara chato do *******. Se ele namorasse com ela, ia querer ser o dono e ia vigiar cada passo dela. Ninguém aguenta gente desse tipo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 282 Postado 21 de Dezembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2013 | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados