Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Configurando ShopDonator em sua website pra gunz 1.5

Juliana~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, to aqui pq vi em outros lugares que muita gente está tendo problemas com o ShopDonator em gunz 1.5

Causas: As databases 1.5 são bem diferentes da versão 2008 porem, é bem fácil de entender.

As databases de gunz 2008 tem o ShopDonator com o nome RZCashShop, e na database do gunz 1.5 tem o nome de CashShop, então vamos ao que interessa.

1 - Vai em sua database e renomeia a dbo.CashShop para dbo.RZCashShop

2 - Abra a pagina do shop com algum editor de scripts ( ou o bloco de notas mesmo ) e procure por

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom no meu caso, a minha database na AccountItem não tinha a coluna chamada ShoItemID, então eu tive que criar, pra quem tiver que cria também, é só cria em int.

3 - Altere o

para

4- Agora você pode adicionar seu itens a table RZCashShop tranquilamente, lembrando que por exemplo, você adicionou la a espada webchetas com a id 00000, você terá que registra o item na dbo.item, não precisa ser tudo somente o ID e mais umas coisas que você acha necessário.

F.A.Q

1 - Eu compro os itens mas eles não chega no banco

Solução - Vai em sua database, +databases +GunzDB +Programmability +StoredProcedures e procure por spBringAccountItem1 e spBringAccountItem2, renomeie o spBringAccountItem1 para spBringAccountItemOLD e spBringAccountItem2 para spBringAccountItem1.

Bom pessoal por enquanto é isso, espero que vocês tenha gostado e e estou preparando bastante coisa pra aqui na WebChetas em relação ao Gunz 1.5, quem sabe essa área cresça novamente não é? Bom agradeço a atenção de todos e bjokas.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ótimo tutorial Juliana, ficou bem explicado e quase não tinha nada na internet sobre isso, e agora com esse tópico muitas pessoas irão ser redirecionadas para cá.

Parabéns pelo trabalho na área.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.