Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda por favor

TheDarkry09
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera beleza?

Eu gostaria de saber se existe um daqueles calculador de EXP pra mascote(quantas partidas faltam pra upar) tipo isso..

Alguem pode me indicar algum?

Eu nao estou conseguindo achar em lugar nenhum :S

Desde ja agradeço mto

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo me desculpe mas acho que não existe nem um programa ou calculadora que faça isso:

Mais Duvidas comente se te ajudou clique em agradecer aqui no canta esquerdo não custa nada

Espero ter ajudado ^^ Att: KiritoGamer :nice::nice:

1- SER UM MODERADOR GAME ZONE ------------------------------- MISSÃO EM ANDAMENTO...

2- TEM UM CHAR NO LEVEL MAXIMO NO RAGNAROK--------- MISSÃO CONCLUÍDA.

Link para o comentário

• 0

Eu ate achei um topico onde tinha um programa que vc botava o nivel do seu pet, e calculava quantas partidas faltavam pra ele upar pra outro nivel, mas os uploads eram antigos, foram hospedados no MEGAUPLOAD e no SENDSPACE nem estao mais ativos os downs.

Achei um funcional mas de porcentagem de PVP, mas nao era esse que eu queria, eu to doido procurando um pra EXP de pet..

Quem puder ajudar, agradeço!

Link para o comentário

• 0

Não é necessário a criação de mais de um tópico sobre a mesma dúvida.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/2298617-calculadora-de-exp-pet-funcional.html

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.