Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Um hack 100% Funcional, Em Procedimento !


reinik
 Compartilhar

Posts Recomendados

e jovem mais aqui , não da mesmo ñ, tentei de tudo .....
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Seu pc ! Ou sua internet ! mas de qualquer forma se possível ! estarei postando link 4

(_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪے~~

 

 

Avida e linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui funcionou , mas tem muito virus no scan , sei la se é confiavel , mas é funcional sim !

 

MANO OS VIRUS SÃO PRA FUNCIONAR O HACK PODE CONFIAR ! Ja falei 1000x

(_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪے~~

 

 

Avida e linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera repetindo leia o comentário parece que não sei ! O vírus e pra funcionar o hack ! E esse hack e só temporário ! Para dar tempo de criar o outro isso ai foi um presente de natal ! Até eu terminar o prometido !

(_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪے~~

 

 

Avida e linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera repetindo leia o comentário parece que não sei ! O vírus e pra funcionar o hack ! E esse hack e só temporário ! Para dar tempo de criar o outro isso ai foi um presente de natal ! Até eu terminar o prometido !

 

que venha com Aimbot:rock:

 

Feliz Natal pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do download nn funfa

arruma pf

 

usa esse

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Minha conta Fake foi Banida em 2 Horas!!! Uma Pergunta Quanto Tempo +/- vc Demorou para fazer o Hack???

 

cara acho que vc deve ter abusado do hack (upo rápido d+)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz natal e você poderia colocar os nome nas opções, joguei com o hack, cara foi muito engraçado eu de sniper matando nego que tava no outro lado do mapa com 50 parede na frente, mas perde a graça ser sempre assim, gostaria de apenas poder ver onde os cara ta com as parede tipo que tinha no WFX fico muito bom teu hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaan posta logo tou muito ancioso ao tiver postado esse seu trabalho de hacker vou postar no youtube, se voce tiver site ou canal no youtube mim de pra eu divulgar o seu trabalho parabens, ao postar vou ver se funfa e vou logo postando no youtube vlw, muito anciosoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o Hacker, mas eu to com uma duvida. Eu não queria saber quais eu deveria marca, pois aqui está tudo em "????". Eu não queria marca pra atravessar parede, só queria mesmo é sabe aonde estão os cara e No-Recoil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae estou esperando o hack em . . . e muito ancioso , mas tenho uma duvida . . . isso ai vai dar ban permanente concerteza ñ vai ?

 

eu estava aqui baixando o hack temporario q vc postou , mas parei de intslar ele... pois meu antivirus detectou 5 virus.

 

se considerar que nem deixei terminar de instalar . . . vai saber se iria encontrar mais.

Elimine a causa que o efeito cessa.

O sucesso é uma consequência , não um objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.