Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Um hack 100% Funcional, Em Procedimento !

reinik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, querem com auto-ban ou sem auto-ban ??? Sem auto nê ??? então rlx que vou trazer pra vocês assim que tirar o auto-ban !!!! Hacker e difícil fazer se fosse assim fácil ! qualquer um tinha ! rlx vou trazer pra vocês quando conseguir tirar o auto-ban ! bjs !

leia denovo : Galera, querem com auto-ban ou sem auto-ban ??? Sem auto nê ??? então rlx que vou trazer pra vocês assim que tirar o auto-ban !!!! Hacker e difícil fazer se fosse assim fácil ! qualquer um tinha ! rlx vou trazer pra vocês quando conseguir tirar o auto-ban ! bjs ! !!!!!

(_̅_̅_̅(̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅_̅()ڪے~~

Avida e linda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, querem com auto-ban ou sem auto-ban ??? Sem auto nê ??? então rlx que vou trazer pra vocês assim que tirar o auto-ban !!!! Hacker e difícil fazer se fosse assim fácil ! qualquer um tinha ! rlx vou trazer pra vocês quando conseguir tirar o auto-ban ! bjs !

leia denovo : Galera, querem com auto-ban ou sem auto-ban ??? Sem auto nê ??? então rlx que vou trazer pra vocês assim que tirar o auto-ban !!!! Hacker e difícil fazer se fosse assim fácil ! qualquer um tinha ! rlx vou trazer pra vocês quando conseguir tirar o auto-ban ! bjs ! !!!!!

Eu Sei Man Eu falei pra eles eles pensam q hack e facil de fazer se fosse assim niguem presizaria postar hack

em sites assim todos teriam o seu.

Kra to esperando ansiozo pelo hack :D vai tar traduzido pf traduz pra gente

Link para o comentário

quando,que horas o novo hacker num era pra ontem...esperando anciosamente to roendo as uinhas

:corado:

Eu utilizei ontem e Hj não tomei ban e achei muito bom, só senti falta d uma coisa q poucas pessoas conseguem colocar que é o AIMBOT, mas eu até intendo.

Caso tenha um projeto aimbot me fale, e pessoas que igual esse cara ai são poucas pessoal então deem a ele o devido credito.

Link para o comentário

Eu utilizei ontem e Hj não tomei ban e achei muito bom, só senti falta d uma coisa q poucas pessoas conseguem colocar que é o AIMBOT, mas eu até intendo.

Caso tenha um projeto aimbot me fale, e pessoas que igual esse cara ai são poucas pessoal então deem a ele o devido credito.

O Hack só terá Aimbot quando completo.

:star: Acesse meu canal :

www.youtube.com/0JoaoVitorProducoes0 :star:

Valeu !

Link para o comentário

♦Para quem quiser saber :

•Primeira coluna do Hack : Atravessar paredes, marque todas as opções para que funcione.

•Segunda coluna do Hack : Ignora os objetos, você vê e atira através das paredes.

•Terceira coluna do Hack : No Spread ( Bala não espalha ) e No Recoil ( Arma não se meche quando atira ).

•Botão abaixo da terceira coluna do Hack : Ativa os Hack's.

•Caixinhas abaixo da primeira coluna : Não sei :P.

:star: Acesse meu canal :

www.youtube.com/0JoaoVitorProducoes0 :star:

Valeu !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.