Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Como jogar bem de Sniper, ou fazer um progresso.

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, jogo de Sniper desde o lançamento do Warface. O estranho é que eu sei jogar de Médico e de Sniper, classes totalmente opostas. Já que uma é curta distância e a outra é longa.

Então vou dar umas dicas minhas para você ficar esperto no jogo.

Conheça o Mapa

Não adianta ser bom bagarai mas não saber de onde seus inimigos vai vir. Tipo no Hangar, conhece bem aqueles becos em que os médicos costumam fazer uns HUE? Rume uma granada ricocheteando para dentro, se tiver alguém, você mata. As vezes sou chamado de hack por isso. Mas tem que saber bem o mapa, tipo como a palma da mão. Invista num mapa que você goste. Por exemplo, nesse lançamento do FARM SUNSET invista nele se você gosta.

Não se afobe

Se afobar é uma coisa muito mal. Se você não tiver certeza que o tiro irá acertar o alvo, ou não tiver certeza que irá matar, não atire. Por que? Por que além de te revelar no mapa para o alvo, caso você esteja com uma Bolt-Action te faz recarregar, e nesse meio momento... você morre! Por isso eu digo novamente, não se afobe. Afinal é só um jogo e não a vida real.

Pistola não vence Fuzil

Se você estiver de Bayoneta, use a pistola para matar uma pessoa que estiver avançando em você. Mas caso você não tenha, nem vá. Por que a cadência, potência, tudo que tem ência não vence o Fuzil, SMG nem as metralhadoras enormes.

Deite

Atire sempre deitado, você pode errar o primeiro tiro com as Semi-Automáticas, mas se você tiver um Trilho e estiver deitado, você disparar novamente. Por que deitar melhora o recuo, e o trilho reduz mais ainda o recuo.

Locais Estratégicos

Não é ser Camper, é buscar um local estratégico. Por exemplo no Hangar, aqueles Containers elevados... não pegue eles, o povo ruma uma granada ali e acaba ganhando seu kill. Suba aquelas caixas, por exemplo e não fique lá por mais de 30 segundos. O povo pode te ver e te matar sem você nem ver de onde veio a bala. Se você já percebeu, quando você morre aparece o inimigo no mapa, revelado.

Coop

Como já foi dito mais de 30 vezes aqui. Sniper não rusha, é uma classe de suporte. Fique o + longe possível da sua equipe e tome o máximo cuidado para não acertar eles. Guarde a entrada de um portão prestes a ser explodido e não Rushe pelo amor de Deus!

Não use Bolt-Action no Coop, elas demoram de carregar. Use a SIG 550, ela tem 20 balas e o dano é razoável. Navy-Blue de preferência ein!

Não tente acertar sempre na cabeça, se o alvo estiver se mechendo... mete bala nele até ele morrer.

Lembre-se que os Artilheiros não morrem com HeadShots. Atire no globo azul atrás deles.

Xau! Eu fico por aqui. Se gostou das dicas, agradece.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem organizado , parabens :)

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário

Boa , irá ajudar muitos membros iniciantes no modo sniper .

Obrigado por compartilhar

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.