Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Legendary Sniper


doidoli23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,poderia ter colocado outro nome no tópico né?

Peça a um moderador que o altere.

 

Já o video eu gostei,mas como eu falei,em algumas partes a musica não ficou legal,só ficou bom na

parte do dubstep.

 

Só não coloca muitos efeitos para que não fiquei poluido.

 

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,poderia ter colocado outro nome no tópico né?

Peça a um moderador que o altere.

 

Já o video eu gostei,mas como eu falei,em algumas partes a musica não ficou legal,só ficou bom na

parte do dubstep.

 

Só não coloca muitos efeitos para que não fiquei poluido.

 

Abraços.

cara eu não polui muito o vídeo , isso chama-se sync ,o efeito com o estilo da musica , a musica acelera muito e tem muito mixer nela , ai vc tem que colocar uns efeitos para combinar com o mixer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, "legendary sniper" com algumas partes de pistolas ueheuheu, zoa.

Organize e traga jogos diferentes pro canal, poste vídeos com mais frequência também :D

pode deixar cara , vou postar mais vídeos , na proxíma vou postar o vídeo do combat arms .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei a liberdade de editar o título do tópico de acordo com o título do vídeo para ficar melhor. Agora vamos ao vídeo.

 

Pro:

Gostei dos Frags, e da variedade de Chain/Piercing/Chain HS, etc etc, isto ficou muito bom, e, a rapidez em alguns kills me chamou atenção também.

 

Contra:

Então, os frags são bons, mas tente manter o mesmo padrão de "cores", em uma parte o vídeo ta escuro, no outro clareia e tals, eu sei que muda de fase pra fase mas a diferença ta mais pra "efeito do editor" do que pra contraste da fase.. Não gostei muito da música também, acho que dubstep é um dos poucos estilos que combinam com o fps, e, este só foi usado no final..

 

Lembre-se, são críticas construtivas, só quero ver você melhorar a cada dia, então, traga mais vídeos pra nós :D

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.