Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque a Bia me baniu isso que tento intender?

flaerfoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara não fasso nada de errado só respondo tópicos ajudando e na moral se ja me advertiu 1 vez que merda essa essa porque eu fui banido ? voce me deu ban e nao coloco nem motivo , nao fiz nada pra você e me suspendeu , já fica me vigiano o dia intero , porque isso ?

só ajudo a galera vey ¬¬' pelo amor de deus , voce me suspende e no motivo voce coloca um tracinho ? ta tirano mesmo , esse forum é um dos melhores voce é que é uma piada desculpae pelo modo de falar , ligo pra toma ban não vei , só qe da proxima veiz coloca motivo não faiz as coisas sem explicar o porque não , eu não sou diferente de você porque você é moderadora não na minha opnião nem devia ser , nao vejo você ativa não faiz merda nenhuma , da proxima decha motivo flw ,,

BY :LaceMachHooliing ,

Bia lixa _)_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a área correta.

Para facilitar a solução do caso, poste o nick da conta que foi banida, só assim poderemos analisar o caso por completo.

É importante também ter respeito ao vir fazer reclamações, só assim chegaremos a algum lugar.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Já coloquei meu nome LaceMachHooliing , só que respeito nao dá ;x ela só fica na minha bota ;x e nem coloca motivo me coloca 1 tracinho no motivo do ban ? que isso ;x pensei que ela fosse mais competente eu não ligo pro ban não Death , se eu fiz alguma coisa errada eu devo ser punido , só que eu quero saber o motivo porque eu não tenho nem ideia ;x

Link para o comentário

Bom, fiz uma pesquisa mais a fundo, e o link da sua conta é: http://www.webcheats.com.br/forum/members/3867393.html

Motivo do banimento: Conta Fake para agradecer, comentar ou ofender

Aguarde um posicionamento da moderadora 'Bia, ela poderá lhe explicar o porque da infração.

Vale lembrar: Sua conta será desbanida em 7 dias.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Em primeiro lugar eu não lhe desrespeitei em nenhum momento. Então pode maneirar nesse teu linguajar.

Em segundo lugar, quem deve saber se eu sou boa o suficiente para estar no cargo não é você, e sim os meus superiores.

Vamos ao motivo do seu banimento.

Haviam lhe denunciado por criações de contas fakes para agradecer a si mesmo: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2296883-conta-fake-1-a.html & http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2296352-conta-fake-para-agradecer.html.

Assim resultando no seu banimento por 7 dias, e as outras contas banidas permanentemente.

Se eu não especifiquei na infração, me desculpe.

Mas se você sabe que fui eu que lhe bani, provavelmente entrou no perfil da sua conta banida e viu o motivo. Então não sei pra que tanta tempestade em copo d'água.

E ainda alegando que você não sabe o verdadeiro motivo do seu banimento.

E pelo que eu estou vendo agora, o membro 'Hacker está agradecendo a maioria dos seus posts, e o mesmo só tem 1 post contado no perfil.

Estranho não acha?

Devo analisar também e banir outra conta sua? Se for isso mesmo, dessa vez não irei relevar, será banimento permanente. ;)

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

E Outra bani se você quiser , só que nao vou retirar oque disse porque é verdade :D

Bjuus e Abraçoss ,, Euu

Koé você também ? eu não sou criança pra levar castigo de nerd nao filho ;) , nao retiro o que disse e mais eu adiciono muito mais , você é outro , só quem presta é o Death e o Cage o resto ? tudo coça o saco ? acha que essa merda desse forum vai me fazer te respeitar ? tae a nossa diferença filhu :D eu não sou assim eu nao vivo nesse mundinho ridiculo seu ^^' eu sou diferente eu não vou tratar vocês como anjos e deuses enquanto vocês não são tem membro com 1/0/0 e fazem mais e melhor doque vocês , qualquer duente pode fazer oq vocês fazem intão nao venha querer me da lição de moral nao inquando vocês são apenas um bando de Merdas administrando um forum , vocês nunca forão nada , nunca vi nada sobre vocês não sao celebridades ainda mais aqui , aqui oq atrai os membros são os cheats acha que é vocês ?? ou vocês pensam que são vocês mesmo ? , pra mim vocês só fazem papeis de ridiculos ;) flw

Link para o comentário

Na verdade não, você respeita ou outros independente do lugar, se é virtual ou real, etc.

É algo fundamental para resolver as coisas, se você o tivesse, com certeza já teríamos solucionado isso.

Mas estou vendo que você não quer ajeitar nada, então. FECHADO!

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.