Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.Duvida

ParaDeUsarHackVei
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Depende muito do post e do conteúdo do mesmo. Se ele for um post que contém propaganda de outros foruns/blogs, por exemplo, pode sim.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2241215-retorno-assinaturas-step-2-a-5.html#post8647791

Esse post advertido hoje tá regular ?

Se não, remova a advertência, vlw.

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário

Está regular, sim.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Regular pois foi direcionada ao HoruS ?

Então se eu reportar posts irregulares com 5 semanas+ de existência estarei dentro do tempo limite ? Mesmo se estiver envolvendo apenas um membro com 12 posts ?

Eba.

Se há dúvida, então não há dúvida.

m1hi.png

Link para o comentário

Ai quem vai ser infracionado é você e não o membro que você reportou.

Pense comigo, se eu sair por aí reportando posts antigos só pra me aproveitar disso, eu não vou estar sendo o errado da história? Sim.

Outra coisa, não tá correta só porque foi direcionada ao HoruS não. Você já pensou se já haviam lhe reportado antes e ninguém havia atendido ainda?

Há situações diferentes aqui, exemplo:

Eu reporto um comentário do dia 1/1/13 no dia 2/1/13, e ele é atendido e infracionado no dia 15/2/13.

Agora, eu reporto um comentário do dia 1/1/13 no dia 15/2/13.

Não são situações diferentes?

E olha só, mais uma coisa: o seu comentário está em evidência total. Sair por aí procurando por comentários que infligem as regras só pra lucrar posts com isso, o errado é você.

Você quer se livrar de uma advertência dada a você corretamente usando o argumento de que só foi punido por ser direcionada ao administrador do fórum? Que coisa em.

Aliás, quero deixar bem claro: Não há uma regra que não permita que reportem posts com mais de 20 dias, porém há a recomendação de que não se faça o mesmo. Aí vai do bom senso do membro, não é?

Até.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.