Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VERSSAO 1855 e essas noas verssoes !

Wolfnando
 Compartilhar

Posts Recomendados

aqui tbm ta foda, eu voltei a jogar PT anti ontem, e baixei o apocalypse novo. 1.4 universal, to jogando ReDeMpTioNPT, ai qnd entro e faco tudu certinho executo o hack e nem vai, o jogo fexa, eh esse tal x-trap q agora tem nos PT? explica melhor ae, eu faco isso tbm, espero 1 tempo e dps executo uma das a´ões do hack, mas msm assim fexa, e qnd da certo, fica 2 segundos bom ai dps ja da disconnect, tentei com o jamilah (nao me lembro mt bem como eh mas tentei) abri o notepad dps o apocalypse ai o jamilah, ai troquei os PID do notepad pelo apocalypse e dps dei hide no apocalypse, parece q esse foi o toutorial q o mindigu posto aqui a um tempo, ateh deu, mas qnd executo uma das fun´ões ele ateh vai, mas da o Disconnect

alguem ajuda ae, ql a solu´ão? e pior q soh o Apocalypse da, ja tentei Kira, bi3l (kira2) e nada nem funciona aqui, soh APocalypse mesmo

help ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso é o ruim, quando eu posto cheat, ou como usar o adm mod que to testando a meses, ninguem agrade´e[/b]

pow cara eu to querendo muito um hack pra bpt tem como vc passar as dicas pra galera aqui d como usar no bpt?

Link para o comentário

bom gente cansei...eu e um amigo meu da facul estamos desenvolvendo um hack....mas primeiro eu estou tentando dar um bug no x-trap, pra ver c ainda funfa o apocalipse...mas c num der a gente vai arrumar um geito, pq todo jogo tem uma falha, a gente só precisa achar ela....agora oq naum pode eh o pessoal fikar acomodado esperando alguem c matar pra trazer algo nv, vamu colaborar tb né!! dry.gif biggrin.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.