Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida quanto a moderação

Mr. Thug
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, ja li o topico que explica tudo sobre como ser um bom moderador e como conquistar tal cargo, para vir a ter as chances eu preciso ser ativo em todo o forum, reportar sempre que preciso e sempre trazer conteudos novos?

não entendi muito como conquistar tal cargo, será que poderia algum moderador me dizer se esta certo ou não?

30192.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você não precisa ser ativo em todo forum para virar moderador, você tem que ser ativo naquela area que você quer ser moderador. Ativo no quesito de ajudar a area, respondendo duvidas, reportando, postando bons tutoriais e cheats e coisas do tipo.

Para você se destacar em sua área, é necessário que você ajude bastante ela. Como pode fazer isso? Você pode sair em busca de tópicos irregulares e reportá-los, responder dúvidas dos membros para que eles possam aprender com vocês e repassar o conhecimento mais tarde. Trazer conteúdos é muito importante, os membros veem que você é um participador fiel, logo a gente também. A interação para com os membros da área também é interessante, comentar e avaliar seus tópicos cria laços de amizades importantes para o futuro, pouco a pouco. Não queremos um membro BOT, aquele que faz tudo mecanicamente, queremos um membro sincero, que faz por ele e pelos outros, que goste de fazer isso. Uma coisa que vale ressaltar é que estamos em uma comunidade, portanto, o conteúdo deve vim de ambas as partes, tanto dos membros quanto dos moderadores. Então, guardem isso na cabeça porque exigir isso apenas de nossa parte não é justo. Vamos listar o que citei?

Responder dúvidas.

Comentar, criticar e avaliar tópicos.

Trazer conteúdos, se possível, hacks.

Reportar as irregularidades.

Interagir com os membros e moderadores.

Fonte: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Olá, obrigado mas no meu caso eu atuo mais na area de lol e de design, e o forum do lol não é tão expressivo, é possivel eu vir a ter a chance de virar um moderador me destacando somente na design zone? eu não almejo ser um design

30192.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Olá, obrigado mas no meu caso eu atuo mais na area de lol e de design, e o forum do lol não é tão expressivo, é possivel eu vir a ter a chance de virar um moderador me destacando somente na design zone? eu não almejo ser um design

LoL faz parte da gamezone, nesse caso você teria de ajudar nas outras areas da gamezone além da area de League of legends. Quanto ao design, se destacando apenas na design zone você pode sim ter chances de vir a ser um Designer (Moderador).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.